Minino Aglomerar Jr demorou 3 anos e meio pra completar 100 jogos pelo PSG, o que dá uma média de 28,5 jogos por ano. Isso é coisa de jogador semi aposentado.
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
hahahah sempre peida na tanga nas decisões.
Tapirus terrestris
Fraudar sendo Fraudar.
Ah bicho, vai tomar no cu... Tá com cara de que daqui a vinte anos ele vai estar num programa tipo neto ou daquele boça do SBT (esqueci o nome do cara), com uns vinte e cinco quilos a mais, tirando maior sarro, dando risada, contando os causos da época de atleta, de como arranjava desculpa pra fugir de compromisso e ir pra farra
Imagina esse senhor jogando a PL. Não faria 28 jogos por ano, faria uns 10 e olha lá.
Flamengo
Que o Brochar apanha bastante, é inegável. Contudo, ele fica dando dribles inúteis longe da grande área para provocar adversários. O máximo que pode acontecer é cavar um cartão amarelo ou vermelho, mas raramente isso se transforma em gols. Pela quantidade de lesões, esse trintão não jogará mais por tantos anos. Vi uns lances contra o tal Caen, um time da segunda divisão da França. Deu uns dribles desnecessários dentro da área, contra uns jogadores fracos, mas perdeu a bola. Depois do primeiro ou segundo drible, ele poderia tocar a bola para um companheiro melhor posicionado, mas parece que sente prazer em querer fazer essas firulas inúteis. O início do lance é bonito, mas depois, ele perde a bola. Carnaval chegando, e todos nós sabemos o objetivo do Soneygar.
Editado pela última vez por Anônimo em 11 Fev 2021 09:56, em um total de 1 vez.
- Professor Ludovico
- Contato:
Vai virar um Ronaldinho Gaucho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
"Só" faltam uma Copa do Mundo e duas bola de ouro.
Sucesso é sucesso!!!
Sem Copa do Mundo e sem duas bolas de ouro.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
saindo pelas portas dos fundos de todos clubes que passou

Tapirus terrestris
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Menino Lesionar sempre arrega nas 8as
Sucesso é sucesso!!!
Lamentar e suas sempre constantes lesões próximos a datas festivas... Mesmo que não vai ter Carnaval esse ano o figado do Cirrosar ja ligou o modo folia e mandou uma mensagem para o resto do corpo se "lesionar" para poder se afogar em Álcool...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- semchinelo
- Contato:
Pipoqueiro do caralho, e sempre em jogos decisivos e perto de períodos festivos. Nunca será, jamais será.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Alguém já fez a relação de anos em que ele se machucou antes de Carnaval, Natal, aniversário dele e da irmã?
Tenho a impressão que há pelo menos 5 anos seguidos ele cava lesão nessas datas...
Tenho a impressão que há pelo menos 5 anos seguidos ele cava lesão nessas datas...