Tem a barra com rosca para montar os dumbbels
FISICULTURISMO
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Esse mundo de celebridades maromba é normal ter o tiozão que banca o gh... Kkkkkcodematrixbr escreveu: ↑10 Fev 2021 01:18mano não vou ficar queimando o cara não, rs...., mas o mundo é pequeno pra noix do fórum bjj kkkkkk!!!!
- Djair Ferreira
- Contato:
Tópico tá melhorando
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Uma obs
Mestre patola é gato
Achei que só eu era bonito nesse fórum de merda
Por coincidência somos os dois de Montes Claros, conhecido como a cidade das mulheres bonitas
Mestre patola é gato
Por coincidência somos os dois de Montes Claros, conhecido como a cidade das mulheres bonitas
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
cara eu tb sou gato, sou descendente de nordestino do sertao ainda ! galerinha acha que só quem tem olho claro e do sul ! Mal sabem que a eurodecendencia atingiu em cheio o agreste nordestino hahhahahah! chorem h4t3rs!Djair Ferreira escreveu: ↑10 Fev 2021 10:50Uma obs
Mestre patola é gato
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Vikings do Nordeste Newscodematrixbr escreveu: ↑10 Fev 2021 11:26cara eu tb sou gato, sou descendente de nordestino do sertao ainda ! galerinha acha que só quem tem olho claro e do sul ! Mal sabem que a eurodecendencia atingiu em cheio o agreste nordestino hahhahahah! chorem h4t3rs!
-
- Contato:
Pronto, começou a boiolagem
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkk
igual aquele meme do hulk da bahia kkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
O Hulk da Bahia é aquele todo bombado de óleo mineral que se pintou de verde e a cor não saiu mais?
Ramon é Ramona então?codematrixbr escreveu: ↑09 Fev 2021 18:44Ramon nunca passou dificuldade na vida irmão essa é a real, ele pode vir de uma família pobre mas te falo que fome ele nunca passou, esse negócio de ter de se virar de verdade ele nunca fez pô, primeiro porque e novo e desde novo foi para o bb, diferente do gorila, que já passou altos perrengues sozinho, no final do dia depois de ficar o dia na academia o ramon sempre tinha um lar, uma jantinha quentinha onde bastava deixar a roupa suja que no outro dia alguém ia lavar, e ia deitar em uma cama limpa (simples) mas limpa, já o gorila pô já é homem e rodado que já passou por muitas situações difíceis, acho o ramon melhor e maior, mas essa historinha de garoto pobre que só comia ovo, a maior mentira, ele pode ter se preparado para isso, mas alimentação descente esse cara sempre teve, carne arroz, feijão! bem como recursos ergogenicos bancados pelo médico com quem ele tinha um relacionamento na época !
-
- Contato:
Rapaz, eu vi isso aí. Gorila todo empolgado passando o treino e explicando as paradas e o Ramon com aquela cara de que estava de saco cheio. Até eu fiquei sem graça.Carrapeta escreveu: ↑09 Fev 2021 13:10Falando no mental do Ramon, vcs viram o treino dele com o Gorila? Na metade final do vídeo o Ramon fala com uma feição de q não aguentava mais ta ali (não sei se era tarde da noite qdo foi gravado, mas o CT tava vazio, so tinham eles dois) e fala algo do tipo "esse treino não vai acabar não?" E o Gorila sem graça fala algo tipo "tranquilo, só vamo fazer mais um ou dois e acabou"
Ramon tem uma puta genética, mas o mental deixa muito a desejar. O foda é que a linha dele é sinistra, Rudboy está tentando selecionar alguns clássicos para continuar o projeto "fazer acuntecer", mas os candidatos não chegam nem perto da linha do Ramon.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Cara, era uma treta bem pesada e que se arrastou por anos. Parece que o Muzi conseguiu zerar, e lógico que o $$$$$ da MAX contou muito.
Nunca ficou muito claro o motivo da treta, uns dizem que foi por mulher, mas pelo que eu sei tem relação com dívida trabalhista.
Ao que parece, o Renato contratou o Júlio para fazer algumas coisas relacionadas à publicidade de suplementos e não pagou. Renato já trabalhava nesse ramo fitnes/suplementos há muitos anos, a treta tem relação com isso, parece que deu o calote.
OBS: Favor voltar o primeiro vídeo para o início.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Po mas os caras só vivem de tretinha tbm. Aí é foda...
Esse podcast é nojento.
Quando junta o Cariani com o Jorlan da vontade de vomitar.
Quando junta o Cariani com o Jorlan da vontade de vomitar.