Sem carnaval (?)
Sem carnaval (?)
Oficialmente hoje começa o carnaval!
Tô adorando o fato de ter sido cancelado...
Sem tumulto, sem engarrafamento e principalmente nego bêbado e fazendo merda na rua.
Mais alguém tá feliz por isso?
Obs: o foda é que muita gente fica sem renda nessa época.
Obs 2: rolarão vários blocos/eventos clandestinos
Sem tumulto, sem engarrafamento e principalmente nego bêbado e fazendo merda na rua.
Re: Sem carnaval (?)
mestre carrapeta sorri
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Eu to felizao pelo fato de ter o feriado mesmo nao tendo esse inferno de carnaval.Gigan escreveu: ↑12 Fev 2021 08:54Oficialmente hoje começa o carnaval!
Entretanto, essa época é fonte de renda de muita gente que precisa (e contava com essa renda). (in)felizmente, é isso..
Nunca curto carnaval mesmo. Aqui onde moro muda nda, o pau ta quebrando durante a pandemia inteira..
Quando eu era moleque saia pra vender cerveja e salgados pelos blocos com o meu primo. Tbm já fiz vários bicos no sambódromo. Era um bom dinheiro que arrumava, além de pegar umas minas bêbadas facilmente.
Carnaval nos últimos 10 anos pra mim, se resume a trabalhar e ir pra Mangaratiba com os meus pequenos.
Aqui é ponto facultativo, logo, vida normal. Quase todo mundo trabalhando, nada de bloco na rua, etc.
Pior que eu peguei essa semana de férias, pensando em emendar com a do Carnaval. Epic fail. Kkk
Pior que eu peguei essa semana de férias, pensando em emendar com a do Carnaval. Epic fail. Kkk
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Sp cancelou o feriado, então foi ruim.
Do mesmo modo que gera uma renda pra muitos, fode a vida de outros tambem . SP acordou que o carnaval poderia trazer muita grana pra cidade e os megablocos explodiram na cidade nos últimos 3 anos , só que a mundiçaria br destrói a paisagem , mija em tudo , quebram garrafa, usam drogas , assalta , etc. Como a polícia neste país não pode encostar o cacete em folião arruaceiro ,eles fazem o que querem . Carnaval de bloco deveria ser isolado , faz ou no autodromo de interlagos com bom policiamento, ou em algum lugar bem descampado pra não perturbarem quem não quer ter sossego e depredação do seu bairro ou casa.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Sempre defendi tb que os blocos fossem feitos em áreas específicas pra isso. Rua de bairro não é lugar de arruaça, é lugar de famílias terem seu direito de ir e vir em paz.Masteron escreveu: ↑12 Fev 2021 09:30Do mesmo modo que gera uma renda pra muitos, fode a vida de outros tambem . SP acordou que o carnaval poderia trazer muita grana pra cidade e os megablocos explodiram na cidade nos últimos 3 anos , só que a mundiçaria br destrói a paisagem , mija em tudo , quebram garrafa, usam drogas , assalta , etc. Como a polícia neste país não pode encostar o cacete em folião arruaceiro ,eles fazem o que querem . Carnaval de bloco deveria ser isolado , faz ou no autodromo de interlagos com bom policiamento, ou em algum lugar bem descampado pra não perturbarem quem não quer ter sossego e depredação do seu bairro ou casa.
Aqui em Salvador não tem feriado não, todo mundo trabalhando
-
- Aprendiz
- Contato:
Aqui na cidade o feriado e o ponto facultativo foram cancelados via decreto municipal. Vou trabalhar normalmente, pqp.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Aí em SP a polícia não bate no folião vagabundo não? Manda esse pessoal fazer um estágio com a polícia daqui e aí eles vão aprender com qtos paus se fazem uma canoaMasteron escreveu: ↑12 Fev 2021 09:30Do mesmo modo que gera uma renda pra muitos, fode a vida de outros tambem . SP acordou que o carnaval poderia trazer muita grana pra cidade e os megablocos explodiram na cidade nos últimos 3 anos , só que a mundiçaria br destrói a paisagem , mija em tudo , quebram garrafa, usam drogas , assalta , etc. Como a polícia neste país não pode encostar o cacete em folião arruaceiro ,eles fazem o que querem . Carnaval de bloco deveria ser isolado , faz ou no autodromo de interlagos com bom policiamento, ou em algum lugar bem descampado pra não perturbarem quem não quer ter sossego e depredação do seu bairro ou casa.
Editado pela última vez por Carrapeta em 12 Fev 2021 10:03, em um total de 1 vez.