Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Michael Schumacher
Mensagem
por Michael Schumacher » 13 Fev 2021 09:02
krokop escreveu: ↑13 Fev 2021 06:33
Essa foto representa a fala de um dos maiores mecenas do palmares.
“Palmeirense, mesmo com a ressaca desse Mundial hoje, gostaria de lembrar que enquanto alguns ainda estão de 4 tentando entender o que aconteceu, outros amargam uma indigesta fila e outros tentam cheirar algum título”
Nobre, Paulo
parece até alguns forista daqui, maluco acabou de passar umas das maiores vergonhas da história do futebol mundial e ainda tem a cara de pau de tentar tergiversar falando dos outros times que são campeões mundiais forçando rivalidade com quem está muito acima do time dele e pior que ainda vai ter torcedor palmeirense caindo nessa é pouca zuera?
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 13 Fev 2021 11:39
Michael Schumacher escreveu: ↑13 Fev 2021 09:02
Essa foto representa a fala de um dos maiores mecenas do palmares.
“Palmeirense, mesmo com a ressaca desse Mundial hoje, gostaria de lembrar que enquanto alguns ainda estão de 4 tentando entender o que aconteceu, outros amargam uma indigesta fila e outros tentam cheirar algum título”
Nobre, Paulo
parece até alguns forista daqui, maluco acabou de passar umas das maiores vergonhas da história do futebol mundial e ainda tem a cara de pau de tentar tergiversar falando dos outros times que são campeões mundiais forçando rivalidade com quem está muito acima do time dele e pior que ainda vai ter torcedor palmeirense caindo nessa é pouca zuera?
Tá bêbado cara.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 13 Fev 2021 11:42
Somos o atual campeão Paulista, Campeão da Libertadores e ainda vamos decidir a Copa do Brasil e a Recopa e vem uns recaldos que estão só no cheirinho querer minimizar a grandeza do maior campeão brasileiro. É muita frustração dor de cotovelo e recalque tudo junto numa pessoa só.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Michael Schumacher
Mensagem
por Michael Schumacher » 13 Fev 2021 11:54
Professor Ludovico escreveu: ↑13 Fev 2021 11:42
Somos o atual campeão Paulista, Campeão da Libertadores e ainda vamos decidir a Copa do Brasil e a Recopa e vem uns recaldos que estão só no cheirinho querer minimizar a grandeza do maior campeão brasileiro. É muita frustração dor de cotovelo e recalque tudo junto numa pessoa só.
Nossa! E com tudo isso ainda são a maior vergonha em mundial da história.
Porque mesmo quando o palmeiras ganha um título importante como a libertadores mesmo assim vira piada mundial ? Porque ninguém leva a sério o palmeiras?
Maior campeão brasileiro só se for por fax ou da serie B Ahahaaha
não pegue ar
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 13 Fev 2021 11:58
Michael Schumacher escreveu: ↑13 Fev 2021 11:54
Porque mesmo quando o palmeiras ganha um título importante como a libertadores mesmo assim vira piada mundial ? Porque ninguém leva a sério o palmeiras?
não pegue ar
Cai fora mané. Vai para o tópico do teu timinho cheirador.
-
Michael Schumacher
Mensagem
por Michael Schumacher » 13 Fev 2021 12:03
Professor Ludovico escreveu: ↑13 Fev 2021 11:58
Cai fora mané. Vai para o tópico do teu timinho cheirador.
Sentiu?
Essa piada acabou em 2019 mas a do seu time continua eternamente porque o palmares NUNCA vai ganhar um mundial.
Ahahahah
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 13 Fev 2021 12:05
Quando é Flamengo e Grêmio na Copa do Brasil?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 13 Fev 2021 12:16
Michael Schumacher escreveu: ↑13 Fev 2021 12:03
Sentiu?
Essa piada acabou em 2019 mas a do seu time continua eternamente porque o palmares NUNCA vai ganhar um mundial.
Ahahahah
Volta lá pro teu choro eterno, Implorando o título brasileiro de 1987. Tenta um abaixo assinado que alvez o STF fique com pena. Ops...
não cabe mais recurso foi defenitivo. Não adiantou a mendicância por um mísero título que aliás temos 10.
Quem sabe vocês consigam pelo menos a Copa do Brasil este ano. Quando é o jogo mesmo.
Se não conseguirem talvez de certo na Recopa. Boa sorte.
-
Michael Schumacher
Mensagem
por Michael Schumacher » 13 Fev 2021 12:23
Fala rapaziada palmeirense vi que vocês pegaram um pouco de ar portanto pra acalmar um pouco vocês soube de uma notícia agora que embora não tenha medalha pro 4 colocado enviaram um presente pro palmeiras pela participação histórica no mundial.
Estão sentindo o cheirinho de cana?

-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 13 Fev 2021 12:29
Nofffaaaaaaaa. Agora doeu. Ui. Sei nem como vou ter coragem de assistir meu time jogando duas finais ou 3 nos próximos meses.
Como se eu ligasse pra torcedor de outro time.
To querendo saber é quando o Wesley volta isso sim.
Falando nisso, Roger Guedes deixou claro que quer voltar? Aceitariam? Melhor que Rony?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Michael Schumacher
Mensagem
por Michael Schumacher » 13 Fev 2021 12:29
Professor Ludovico escreveu: ↑13 Fev 2021 12:16
Volta lá pro teu choro eterno, Implorando o título brasileiro de 1987. Tenta um abaixo assinado que alvez o STF fique com pena. Ops...
não cabe mais recurso foi defenitivo. Não adiantou a mendicância por um mísero título que aliás temos 10.
Quem sabe vocês consigam pelo menos a Copa do Brasil este ano. Quando é o jogo mesmo.
Se não conseguirem talvez de certo na Recopa. Boa sorte.
87?Ahahahahah falar de 87 com 4 títulos por fax? Você ganhou o troféu.
Palmares tem 4 títulos por fax algo tão ridículo quanto virada de mesa pra subir da segundona como o fluminense, você não tem nem vergonha na cara ahahahah .
Rapaz já tem um tempo que não me divirto tanto.
Todos esses títulos que seu time ainda vai disputar (Recopa supercopa e etc) meu time já ganhou em 2020 , quem tem que ter cuidado é vocês pra não passarem mais vergonha com esse time cagão.

-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 13 Fev 2021 13:17
Michael Schumacher escreveu: ↑13 Fev 2021 12:29
87?Ahahahahah falar de 87 com 4 títulos por fax? Você ganhou o troféu.
Palmares tem 4 títulos por fax algo tão ridículo quanto virada de mesa pra subir da segundona como o fluminense, você não tem nem vergonha na cara ahahahah .
Rapaz já tem um tempo que não me divirto tanto.
Todos esses títulos que seu time ainda vai disputar (Recopa supercopa e etc) meu time já ganhou em 2020 , quem tem que ter cuidado é vocês pra não passarem mais vergonha com esse time cagão.
A inveja mata. Se o título de 87 que vocês correram de enfrentar o Sport viesse através de um FAX da CBF tu estaria comemorando.
Nos temos 10 e vocês a metade, isto é OFICIAL. Sofra com esta palavra poderosa ...... O F I C I A L.
-
Michael Schumacher
Mensagem
por Michael Schumacher » 13 Fev 2021 13:57
Professor Ludovico escreveu: ↑13 Fev 2021 13:17
A inveja mata. Se o título de 87 que vocês correram de enfrentar o Sport viesse através de um FAX da CBF tu estaria comemorando.
Nos temos 10 e vocês a metade, isto é OFICIAL. Sofra com esta palavra poderosa ...... O F I C I A L.
Ahahahah para mano você ta me matando de rir.
As duas séries B é oficial
Seu time fazendo história no mundial também é oficial
Palmares é piada pronta. Eternamente É OFICIAL!
Vou parar por aqui sério,
Estou passando mal já me diverti demais.

-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 13 Fev 2021 14:09
Michael Schumacher escreveu: ↑13 Fev 2021 11:54
não pegue ar
Palmeiras é tão insignificante que vc nao sai desse tópico.
Vergonha é ter o time mais caro do brasil, as custas de vc sabe oque, e nao ganhar porra nenhuma.
Vai pedir pra mim nao te quotar mais?
Por favor sem xilique hj.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 13 Fev 2021 14:13
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑13 Fev 2021 12:29
Nofffaaaaaaaa. Agora doeu. Ui. Sei nem como vou ter coragem de assistir meu time jogando duas finais ou 3 nos próximos meses.
Como se eu ligasse pra torcedor de outro time.
To querendo saber é quando o Wesley volta isso sim.
Falando nisso, Roger Guedes deixou claro que quer voltar? Aceitariam? Melhor que Rony?
Esse ai nao cansa de apanhar.
Roger guedes atrapalha o vestiario, rony é caneludo mais é raçudo.
Se wesley voltar e veron entrar em forma e conseguir uma sequencia o time sobe muito de patamar.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes