Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Fev 2021 05:25

Péssima competiçåo, mas foda-se, já era, não pode chorar pelo leite derramado. O importante agora é recuperar o time e ganhar a CB e Recopa.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Fev 2021 08:09

Só a grana dessa Copa do Brasil compra um Curintia inteiro. Tem que ganhar
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 12 Fev 2021 09:04

Vergonhoso, mas foda-se, fomos campeões da Libertadores.

Final da temporada teremos de ir ao mercado contratar reforços pontuais e dispensar jogadores sem função no elenco: Lucas Lima, Felipe Melo, Jailson e Scarpa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Fev 2021 09:19

jiuhu escreveu:
12 Fev 2021 09:04
Vergonhoso, mas foda-se, fomos campeões da Libertadores.

Final da temporada teremos de ir ao mercado contratar reforços pontuais e dispensar jogadores sem função no elenco: Lucas Lima, Felipe Melo, Jailson e Scarpa.
Tem que se livrar do Marcos Rocha também. Borja foi outra cagada do Mattos, más ainda dá para fazer usn trocados.

Estou com saudades do Deyverson. Garra não faltava, se não fosse meio retardado seria um ótimo reforço.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 12 Fev 2021 09:22

Professor Ludovico escreveu:
12 Fev 2021 09:19
Tem que se livrar do Marcos Rocha também. Borja foi outra cagada do Mattos, más ainda dá para fazer usn trocados.

Estou com saudades do Deyverson. Garra não faltava, se não fosse meio retardado seria um ótimo reforço.
Verdade. Já tinha esquecido dele.

Borja e Deyverson não quero ver nunca mais, são muito ruins e não agregam nada ao elenco.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 13 Fev 2021 06:33

Imagem
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Michael Schumacher

Mensagem por Michael Schumacher » 13 Fev 2021 09:02

krokop escreveu:
13 Fev 2021 06:33
Imagem
Essa foto representa a fala de um dos maiores mecenas do palmares.

“Palmeirense, mesmo com a ressaca desse Mundial hoje, gostaria de lembrar que enquanto alguns ainda estão de 4 tentando entender o que aconteceu, outros amargam uma indigesta fila e outros tentam cheirar algum título”

Nobre, Paulo

=))

parece até alguns forista daqui, maluco acabou de passar umas das maiores vergonhas da história do futebol mundial e ainda tem a cara de pau de tentar tergiversar falando dos outros times que são campeões mundiais forçando rivalidade com quem está muito acima do time dele e pior que ainda vai ter torcedor palmeirense caindo nessa é pouca zuera?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2021 11:39

Michael Schumacher escreveu:
13 Fev 2021 09:02
Essa foto representa a fala de um dos maiores mecenas do palmares.

“Palmeirense, mesmo com a ressaca desse Mundial hoje, gostaria de lembrar que enquanto alguns ainda estão de 4 tentando entender o que aconteceu, outros amargam uma indigesta fila e outros tentam cheirar algum título”

Nobre, Paulo

=))

parece até alguns forista daqui, maluco acabou de passar umas das maiores vergonhas da história do futebol mundial e ainda tem a cara de pau de tentar tergiversar falando dos outros times que são campeões mundiais forçando rivalidade com quem está muito acima do time dele e pior que ainda vai ter torcedor palmeirense caindo nessa é pouca zuera?
Tá bêbado cara.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2021 11:42

Somos o atual campeão Paulista, Campeão da Libertadores e ainda vamos decidir a Copa do Brasil e a Recopa e vem uns recaldos que estão só no cheirinho querer minimizar a grandeza do maior campeão brasileiro. É muita frustração dor de cotovelo e recalque tudo junto numa pessoa só.

Michael Schumacher

Mensagem por Michael Schumacher » 13 Fev 2021 11:54

13 Fev 2021 11:42
Somos o atual campeão Paulista, Campeão da Libertadores e ainda vamos decidir a Copa do Brasil e a Recopa e vem uns recaldos que estão só no cheirinho querer minimizar a grandeza do maior campeão brasileiro. É muita frustração dor de cotovelo e recalque tudo junto numa pessoa só.
Nossa! E com tudo isso ainda são a maior vergonha em mundial da história.

=))

Porque mesmo quando o palmeiras ganha um título importante como a libertadores mesmo assim vira piada mundial ? Porque ninguém leva a sério o palmeiras?

Maior campeão brasileiro só se for por fax ou da serie B Ahahaaha

não pegue ar

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2021 11:58

13 Fev 2021 11:54
Nossa! E com tudo isso ainda são a maior vergonha em mundial da história.

=))

Porque mesmo quando o palmeiras ganha um título importante como a libertadores mesmo assim vira piada mundial ? Porque ninguém leva a sério o palmeiras?

Maior campeão brasileiro só se for por fax ou da serie B Ahahaaha

não pegue ar
Cai fora mané. Vai para o tópico do teu timinho cheirador.

Michael Schumacher

Mensagem por Michael Schumacher » 13 Fev 2021 12:03

13 Fev 2021 11:58
Cai fora mané. Vai para o tópico do teu timinho cheirador.
Sentiu?

Essa piada acabou em 2019 mas a do seu time continua eternamente porque o palmares NUNCA vai ganhar um mundial.

Ahahahah

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Fev 2021 12:05

Quando é Flamengo e Grêmio na Copa do Brasil?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2021 12:16

13 Fev 2021 12:03
Sentiu?

Essa piada acabou em 2019 mas a do seu time continua eternamente porque o palmares NUNCA vai ganhar um mundial.

Ahahahah
Volta lá pro teu choro eterno, Implorando o título brasileiro de 1987. Tenta um abaixo assinado que alvez o STF fique com pena. Ops...
não cabe mais recurso foi defenitivo. Não adiantou a mendicância por um mísero título que aliás temos 10.
Quem sabe vocês consigam pelo menos a Copa do Brasil este ano. Quando é o jogo mesmo.
Se não conseguirem talvez de certo na Recopa. Boa sorte.

Michael Schumacher

Mensagem por Michael Schumacher » 13 Fev 2021 12:23

Fala rapaziada palmeirense vi que vocês pegaram um pouco de ar portanto pra acalmar um pouco vocês soube de uma notícia agora que embora não tenha medalha pro 4 colocado enviaram um presente pro palmeiras pela participação histórica no mundial.
Spoiler:
Imagem

Estão sentindo o cheirinho de cana?

=))

Responder