Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Nofffaaaaaaaa. Agora doeu. Ui. Sei nem como vou ter coragem de assistir meu time jogando duas finais ou 3 nos próximos meses.
Como se eu ligasse pra torcedor de outro time.
To querendo saber é quando o Wesley volta isso sim.
Falando nisso, Roger Guedes deixou claro que quer voltar? Aceitariam? Melhor que Rony?
Falando nisso, Roger Guedes deixou claro que quer voltar? Aceitariam? Melhor que Rony?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
87?Ahahahahah falar de 87 com 4 títulos por fax? Você ganhou o troféu.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Fev 2021 12:16Volta lá pro teu choro eterno, Implorando o título brasileiro de 1987. Tenta um abaixo assinado que alvez o STF fique com pena. Ops...
não cabe mais recurso foi defenitivo. Não adiantou a mendicância por um mísero título que aliás temos 10.
Quem sabe vocês consigam pelo menos a Copa do Brasil este ano. Quando é o jogo mesmo.
Se não conseguirem talvez de certo na Recopa. Boa sorte.
Palmares tem 4 títulos por fax algo tão ridículo quanto virada de mesa pra subir da segundona como o fluminense, você não tem nem vergonha na cara ahahahah .
Rapaz já tem um tempo que não me divirto tanto.
Todos esses títulos que seu time ainda vai disputar (Recopa supercopa e etc) meu time já ganhou em 2020 , quem tem que ter cuidado é vocês pra não passarem mais vergonha com esse time cagão.
- Professor Ludovico
- Contato:
A inveja mata. Se o título de 87 que vocês correram de enfrentar o Sport viesse através de um FAX da CBF tu estaria comemorando.Michael Schumacher escreveu: ↑13 Fev 2021 12:2987?Ahahahahah falar de 87 com 4 títulos por fax? Você ganhou o troféu.
Palmares tem 4 títulos por fax algo tão ridículo quanto virada de mesa pra subir da segundona como o fluminense, você não tem nem vergonha na cara ahahahah .
Rapaz já tem um tempo que não me divirto tanto.
Todos esses títulos que seu time ainda vai disputar (Recopa supercopa e etc) meu time já ganhou em 2020 , quem tem que ter cuidado é vocês pra não passarem mais vergonha com esse time cagão.
Nos temos 10 e vocês a metade, isto é OFICIAL. Sofra com esta palavra poderosa ...... O F I C I A L.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Ahahahah para mano você ta me matando de rir.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Fev 2021 13:17A inveja mata. Se o título de 87 que vocês correram de enfrentar o Sport viesse através de um FAX da CBF tu estaria comemorando.
Nos temos 10 e vocês a metade, isto é OFICIAL. Sofra com esta palavra poderosa ...... O F I C I A L.
As duas séries B é oficial
Seu time fazendo história no mundial também é oficial
Palmares é piada pronta. Eternamente É OFICIAL!
Vou parar por aqui sério,
Estou passando mal já me diverti demais.
Palmeiras é tão insignificante que vc nao sai desse tópico.Michael Schumacher escreveu: ↑13 Fev 2021 11:54Nossa! E com tudo isso ainda são a maior vergonha em mundial da história.
Porque mesmo quando o palmeiras ganha um título importante como a libertadores mesmo assim vira piada mundial ? Porque ninguém leva a sério o palmeiras?
Maior campeão brasileiro só se for por fax ou da serie B Ahahaaha
não pegue ar
Vergonha é ter o time mais caro do brasil, as custas de vc sabe oque, e nao ganhar porra nenhuma.
Vai pedir pra mim nao te quotar mais?
Por favor sem xilique hj.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Esse ai nao cansa de apanhar.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑13 Fev 2021 12:29Nofffaaaaaaaa. Agora doeu. Ui. Sei nem como vou ter coragem de assistir meu time jogando duas finais ou 3 nos próximos meses.
Roger guedes atrapalha o vestiario, rony é caneludo mais é raçudo.
Se wesley voltar e veron entrar em forma e conseguir uma sequencia o time sobe muito de patamar.
Esses torcedores do mengaum vivem num mundo paralelo onde esse timeco que só foi relevante na década de 80, e mesmo assim só por conta de ajudas externas, é gigante.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Fev 2021 11:42Somos o atual campeão Paulista, Campeão da Libertadores e ainda vamos decidir a Copa do Brasil e a Recopa e vem uns recaldos que estão só no cheirinho querer minimizar a grandeza do maior campeão brasileiro. É muita frustração dor de cotovelo e recalque tudo junto numa pessoa só.
A única coisa gigante lá é o descaso com a família dos meninos que eles mataram.
Só ignoro
Editado pela última vez por Xyz em 13 Fev 2021 14:29, em um total de 1 vez.
-
Se você der uma de mlk novamente e meter tragédia com crianças em meio a zuacao de futebol vou pedir pra sempre não me cotar.
Seja homem e rebata as zoacoes no futebol como seus colegas de tópico estão fazendo.
Essa parte da historia do seu time vc quer apagar pq?Michael Schumacher escreveu: ↑13 Fev 2021 14:25Se você der uma de mlk novamente e meter tragédia com crianças em meio a zuacao de futebol vou pedir pra sempre não me cotar.
Seja homem e rebata as zoacoes no futebol como seus colegas de tópico estão fazendo.
Me responde como homem qual historia vc prefere?
A do porco rebaixado ou do urubu?
-
Você sabe do que estou falando você fez piada com a tragédia isso é inadmissível.
Sério que você se doe tanto pelas zuações em cima do palmares que tem que apelar pra tragédia? Fraquinho você, da nem vontade de zuar.
-
A história é só de 80 pra trás?
Sabe qual a diferença do flamengo pro palmeiras?
É que no Rio só o flamengo é campeão mundial é zoa seus rivais
Em sp só o palmares não tem mundial e é zoado pelos rivais
No Rio só o flamengo nunca foi rebaixado
Em sp o palmares é o time que mais vezes foi rebaixado.
Aqui nos somos reis absolutos aí vocês são só os bobos da corte ahahahaha
Agora é sério parei, e parem por favor porque já não aguento de rir.
Blza campeão, se te ajuda a dormir a noite, pode se iludir com o que quiser.Michael Schumacher escreveu: ↑13 Fev 2021 14:44A história é só de 80 pra trás?
Sabe qual a diferença do flamengo pro palmeiras?
É que no Rio só o flamengo é campeão mundial é zoa seus rivais
Em sp só o palmares não tem mundial e é zoado pelos rivais
No Rio só o flamengo nunca foi rebaixado
Em sp o palmares é o time que mais vezes foi rebaixado.
Aqui nos somos reis absolutos aí vocês são só os bobos da corte ahahahaha
Agora é sério parei, e parem por favor porque já não aguento de rir.
Não teve piada nenhuma.Michael Schumacher escreveu: ↑13 Fev 2021 14:33Você sabe do que estou falando você fez piada com a tragédia isso é inadmissível.
Sério que você se doe tanto pelas zuações em cima do palmares que tem que apelar pra tragédia? Fraquinho você, da nem vontade de zuar.
Estávamos falando sobre as historias dos times, e isso faz parte da história do seu time, o mais imundo do pais, não só pelo acontecido como também com o pós acontecido.
Clube imundo eternamente ajudado por arbitragens, e o principal titulo foi ganho na mão grande.
Vc pode chamar de tragédia o quanto quiser mais pra mim descaso é assassinato.
Seu time é o chorume.
Os gambas até tentaram chegar perto da imundice que é o flamengo se aliando a governo corrupto, mais como sabemos o maior do brasil sempre se supera.
- Professor Ludovico
- Contato:
A única coisa que vocês fizeram de relevante ultimamente foi um churrasco de adolescentes. Assassinato que ficou impune porque a nossaMichael Schumacher escreveu: ↑13 Fev 2021 13:57Ahahahah para mano você ta me matando de rir.
As duas séries B é oficial
Seu time fazendo história no mundial também é oficial
Palmares é piada pronta. Eternamente É OFICIAL!
Vou parar por aqui sério,
Estou passando mal já me diverti demais.
justiça é fraquíssima, se fosse em um pais sério todos os envolvidos estariam presos. E não venha dar chilique porque a verdade dói.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Como sempre se juntam e correm da discussão futebolística apelando pra tragédia, lamentável.
O roteiro já está até batido :começa com Wright passa por 87 e quando vêem que não tem pra onde fugir chegam ao ponto de fazer piada com a tragédia.
O roteiro já está até batido :começa com Wright passa por 87 e quando vêem que não tem pra onde fugir chegam ao ponto de fazer piada com a tragédia.