Eu gostei. Assisti sem muita expectativa e me surpreendi. Muito bem escrito e tem uma atmosfera sinistra.
FILMES - Tópico Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Djair Ferreira
- Contato:
Alguém já assistiu o gênio e o louco ?
Com mel gibson e sean penn
Que história foda
Que história foda
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
No momento, só tenho acesso ao meu celular, sabe de algum link maroto ou serviço de streaming que possua o filme no catálogo?Professor Ludovico escreveu: ↑12 Fev 2021 20:44Eu gostei. Assisti sem muita expectativa e me surpreendi. Muito bem escrito e tem uma atmosfera sinistra.
-
- Contato:
Esse filme é irado!
Apesar das partes de poker serem totalmente clichê, o q é compreensível, pra atrair a atenção do grande público, q n joga.
E tem bons atores também no elenco... Malkovich, Turturro, Janssen, Landau.
Vale a diversão.
Com certeza, mas é bacana o jeito que o Damon narra a história.Mestre Santana escreveu: ↑12 Fev 2021 23:36Esse filme é irado!
Apesar das partes de poker serem totalmente clichê, o q é compreensível, pra atrair a atenção do grande público, q n joga.
E tem bons atores também no elenco... Malkovich, Turturro, Janssen, Landau.
Vale a diversão.
- Professor Ludovico
- Contato:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
ValeuProfessor Ludovico escreveu: ↑13 Fev 2021 00:20https://www.comandohdtorrents.com/the-d ... -download/
Sempre assisto filmes dos anos 90 só para sentir aquela atmosfera que nunca irá voltar,cara eu amo essa década parecia outro universo impossível explicar,só quem viveu sabe era tudo diferente e mais legal.
-
- Contato:
Sim, elenco muito bom
O john malkovich tá bem canastrao, mas o turturro tá excelente.
E a dupla principal, damon e norton, tem uma química muito boa
Bolachinha Oreo entregando o jogo.
Tem muita lembrança boa.
O sotaque "russo" do Teddy era mto zuado mas eu achava engraçado hahaMestre Santana escreveu: ↑13 Fev 2021 01:17Sim, elenco muito bom
O john malkovich tá bem canastrao, mas o turturro tá excelente.
E a dupla principal, damon e norton, tem uma química muito boa
Bolachinha Oreo entregando o jogo.
Eu valorizo muito os filmes e músicas dos anos 80-90.
Tem muita lembrança boa.
Comecei e nunca terminei.(vi uns 15 minutos mas tive uma emergência de trabalho e nunca peguei pra ver depois)Djair Ferreira escreveu: ↑12 Fev 2021 20:57Alguém já assistiu o gênio e o louco ?
Que história foda
Sabe se continua no telecine ?zero vontade de assinar de novo, catálogo foda e aplicativo decente, mas caro pra caralho.
-
- Usuário Fundador
Lawrence da Arábia
Pérola de 1962, grande atuação de Omar Sharif e Peter O'Toole
Direção impecável de David Lean

Pérola de 1962, grande atuação de Omar Sharif e Peter O'Toole
Direção impecável de David Lean

- Djair Ferreira
- Contato:
Tá ainda
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Assisti Relatos do Mundo ontem. Filme muito bom!!
vi hellraiser 1 e 2... e, como eu já esperava, nem sombra do que achei das primeiras vezes que vi - há muitos anos atrás
é uma ideia muito boa, muita originalidade (coisa que praticamente inexiste hoje em holiud) mas fica só nisso mesmo... o primeiro com esforço dá pra dizer que é bom e o segundo é ruim de verdade... uma boa ideia, original, só que muito mal executada, nada de fato se destaca, e em quase tudo é precário
revi instinto selvagem também... legal... o clima noir, sharon stone gostosa, toda a cafonice da época
é uma ideia muito boa, muita originalidade (coisa que praticamente inexiste hoje em holiud) mas fica só nisso mesmo... o primeiro com esforço dá pra dizer que é bom e o segundo é ruim de verdade... uma boa ideia, original, só que muito mal executada, nada de fato se destaca, e em quase tudo é precário
revi instinto selvagem também... legal... o clima noir, sharon stone gostosa, toda a cafonice da época