Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Michael Schumacher veio esquiar aqui e já bateu com a cabeça em uma Arvore verde e entrou em coma.
Não peguem ar isto sim é uma piada. A tragédia não, aquilo foi crime. Um time que tem dinheiro colocar jovens para dormir em um
container de ferro cheio de materiais inflamáveis e com fiação elétrica de péssima qualidade, isto não é uma piada, é crime.
Só não foram colocados na cadeia porque no Hell de Janeiro é uma terra sem lei.
Não peguem ar isto sim é uma piada. A tragédia não, aquilo foi crime. Um time que tem dinheiro colocar jovens para dormir em um
container de ferro cheio de materiais inflamáveis e com fiação elétrica de péssima qualidade, isto não é uma piada, é crime.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nem eu. Qd li demorei até p entender a parada saca?
Pensei q falava até de dívida do Palmeiras e era uma zoeira tipo pague as marmitas q a gnt faz com os curintia...
Qdo entendi fiquei de cara com alguém meter bagulho pessoal aqui. Sem noção.
Não tinha visto nenhum forista fazer isso.
Molecagem da porra.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Schumacher é da resenha. Tava um trash talking da hora sobre futebol. Resenha braba msm. Igual mesa de bar msm.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Fev 2021 23:09Michael Schumacher veio esquiar aqui e já bateu com a cabeça em uma Arvore verde e entrou em coma.
O outro maluco ali q entrou a mais nas conversas. Desrespeito total. Bagulho de mlk. Só pq mandei um ditado comum usado até no Chaves na TV o maluco vem meter profissão e assunto pessoal.
Na rua duvido falar isso. Da um problema gigante.
De onde apareceu esse calango é q to tentando entender.
- Professor Ludovico
- Contato:
Quem vai no tópico dos rivais para zoar, tudo bem, más querer dar uma de fodão e menosprezar o rival tem mais é que se foder.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑13 Fev 2021 23:15Schumacher é da resenha. Tava um trash talking da hora sobre futebol. Resenha braba msm. Igual mesa de bar msm.
O outro maluco ali q entrou a mais nas conversas. Desrespeito total. Bagulho de mlk. Só pq mandei um ditado comum usado até no Chaves na TV o maluco vem meter profissão e assunto pessoal.
Na rua duvido falar isso. Da um problema gigante.
De onde apareceu esse calango é q to tentando entender.
Eu dou com os dois pés e não tenho pena alguma.
Quando vou zoar no tópico do Grêmio, Corinthias, São Paulo ou Flamengo, não falto com o respeito porque sei que a invertida vai ser grande.
Apenas tiro uma casquinha e saio fora. No nosso tópico não deixo maluco nenhum se criar.
Bato do pescoço prá cima.
Agora vou para o tópico do MMA torcer para o Brasileiro conseguir o cinturão, más acho que vai levar um pau.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
O primeiro tempo ontem contra o Fortaleza tem que ser elogiado e mantido como padrão para os próximos jogos.
Dificil outro time dar mole igual o fortaleza deu ontem.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Fev 2021 09:00O primeiro tempo ontem contra o Fortaleza tem que ser elogiado e mantido como padrão para os próximos jogos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ta forte a conversa que tamo monitorando e conversando sobre o Borre...
- Professor Ludovico
- Contato:
Sim. O foda é que ainda temos que nos livrar do Borja e do Deyverson. Só o salário dos dois daria para pagar tranquilamente o Borré.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Fev 2021 13:37Ta forte a conversa que tamo monitorando e conversando sobre o Borre...
Se voltarem estamos fudidos.
Apenas do dinheiro não voltar por causa da idade, preferiria que pagassem 1 milha pro Diego Costa.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Fev 2021 13:37Ta forte a conversa que tamo monitorando e conversando sobre o Borre...
Mesmo assim, Borré é um bom nome.
- Professor Ludovico
- Contato:
Diego Costa além de mais caro é 100% sem chance de algum retorno financeiro.
Borré é 7 ou 8 anos mais novo e a chance de vender para Europa é bem grande.
Acho que Borré seria mais útil. Não que o DC não seja útil, más seria jogador para revesar com o LA.
- Professor Ludovico
- Contato:
Gabriel Menino tá foda. Garoto novo cheio de lesões, e com recuperação pior do que um velho de 37 anos que era para levar 4 meses e voltou
em 2 meses e já está jogando 90 minutos.
em 2 meses e já está jogando 90 minutos.
O Borré não é lá essas coisas e ainda tá pedindo um salário astronômico. Ele fazia muitos pq o time do River criava muito, se vc for no fórum deles vai ver que só há reclamação.Professor Ludovico escreveu: ↑17 Fev 2021 12:58Diego Costa além de mais caro é 100% sem chance de algum retorno financeiro.
Borré é 7 ou 8 anos mais novo e a chance de vender para Europa é bem grande.
Acho que Borré seria mais útil. Não que o DC não seja útil, más seria jogador para revesar com o LA.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sempre bom frisar: duas vezes
E o bambi tbm já foi, apesar deles espernearem e baterem o pé q não.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).