Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Se fosse um anônimo, eu concordaria que a imagem sairia lá um pouco arranhada, mas que passado algum tempo, geral esqueceria e tudo voltaria ao normal. Mas sendo uma pessoa pública? Nego que faz show e vive da opinião pública? Cara, essa galera vai ficar na geladeira um bom tempo e se não tiver uma boa reserva financeira e(ou) suporte familiar, a coisa pode ficar realmente feia.
No mais, já sentiram que o tombo será grandão e tão tentando fazer parecer que os fãs acharam melhor votar para retirá-lo da casa:
No mais, já sentiram que o tombo será grandão e tão tentando fazer parecer que os fãs acharam melhor votar para retirá-lo da casa:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
The Walrus
- Contato:
Carol Concu é uma que a equipe já começou a cortar gastos aqui, a carreira deve povo não deve acabar, mas que vai dar uma bola abalada, isso vai.
A estratégia de marketing desses semi famosos que se foderam é esse papinho de pedir pra sair. Uma grande vergonha.
Flamengo
karol perdeu praticamente todos os contratos vigentes, música com a marília mendonça foi cancelada, perdeu parceria com a avon, foi expulsa de festivais que iria participar, vai conseguir a proeza de ficar com menos seguidores do que quando entrou (acho que a primeira vez q isso ocorre)... e, pra finalizar, vai ter um preju de aproximadamente R$ 5 milhões, segundo a forbes
por isso fico com pé atrás quando levantam a bola de manipulação pra salvar a pele dos famosos... pô, quanto mais tempo essa mina ficar na casa, pior pra ela.
por isso fico com pé atrás quando levantam a bola de manipulação pra salvar a pele dos famosos... pô, quanto mais tempo essa mina ficar na casa, pior pra ela.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
Braziliano
- Contato:
O Gabriel Pensador postou uma foto montagem no Instagram dele pedindo votos pros seguidores pra entrar na casa substituindo o Lucas Penteado.
Eu queria ver o probosta apanhando na rima do mestre gabriel pensador
a manipulação não é pra salvar a pele dos famosos, é pro programa continuar em altaJaisonn escreveu: 15 Fev 2021 10:07 karol perdeu praticamente todos os contratos vigentes, música com a marília mendonça foi cancelada, perdeu parceria com a avon, foi expulsa de festivais que iria participar, vai conseguir a proeza de ficar com menos seguidores do que quando entrou (acho que a primeira vez q isso ocorre)... e, pra finalizar, vai ter um preju de aproximadamente R$ 5 milhões, segundo a forbes
ah, nesse caso, mestre boninho tem total o meu apoio kkkkkkkkkkkBatman escreveu: 15 Fev 2021 13:04 a manipulação não é pra salvar a pele dos famosos, é pro programa continuar em alta
tem muita planta pra sair antes do trio conká, projota e lumena
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
Braziliano
- Contato:
O Gabriel Pensador é muito bom, mas ulyimamente ele anda muito emotivo nas rimas, falando muito rápido, pode se atrapalhar, mas antigamente ele tiraria o projeta pra nada.marofa escreveu: 15 Fev 2021 12:55 Eu queria ver o probosta apanhando na rima do mestre gabriel pensador
Pena que foi trollagem do Gabriel essa foto, mas nunca se sabe, no mínimo curiosidade em estar lá ele deve ter..senão não teria postado nada.
Kkk no Brasil quase nada da cadeia e nem sei se existe esse artigo de apologia ao estupro, tava só suando a galera que está defendendo os lacradores do BBB.
Imagina o Boninho libera um dia para o Gabriel Pensador entrar na casa desafiar o Projota.
cara mas dai seria dois errados por assim dizerJaisonn escreveu: 15 Fev 2021 13:11 ah, nesse caso, mestre boninho tem total o meu apoio kkkkkkkkkkk
tem muita planta pra sair antes do trio conká, projota e lumena
o certo certo era o cara ter selecionado melhor essa merda. Parece que a seleção foi feita por duas pessoas. Uma que realmente selecionou pessoas boas pra gerar treta e uma que acabou de sair da adolescência pegando Fiuk, Viihtube e uns agroboys.
Como que pode alguém conversar 2 minutos com o Fiuk e achar que ele seria uma boa adição pro programa
Esse perfil de baixo é fake e a conta oficial está pedindo pra denunciar. Vamos tomar cuidado com as fake news nesse topico.brunodsr escreveu: 15 Fev 2021 09:42 Se fosse um anônimo, eu concordaria que a imagem sairia lá um pouco arranhada, mas que passado algum tempo, geral esqueceria e tudo voltaria ao normal. Mas sendo uma pessoa pública? Nego que faz show e vive da opinião pública? Cara, essa galera vai ficar na geladeira um bom tempo e se não tiver uma boa reserva financeira e(ou) suporte familiar, a coisa pode ficar realmente feia.