O que nível tem a ver com queixo? Bang Ludwig era um striker de altíssimo nível com queixo podre.ronin escreveu:
O nível dos adversários do McGregor no UFC foi totalmente do nível dos adversários do Aldo. Provavelmente se o McGregor pegasse os adversários que o Aldo pegou não sairia nocauteando (possivelmente até perderia para alguns deles).
José Aldo e Conor McGregor se enfrentam no UFC 187
Re: José Aldo e Conor McGregor se enfrentam no UFC 187
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Eu digitei errado, quis dizer não teria nocauteado.LGVB escreveu: O que nível tem a ver com queixo? Bang Ludwig era um striker de altíssimo nível com queixo podre.

Frank Mir herói nacional
Vídeo fenomenal. Não tinha visto ainda. Muito sangue nos olhos, vsf.Mestre Santana escreveu:
e desse cara q estamos falando? sério?
nem o overbomba tem esse percentual de vitórias por ko e/ou tko.
Inclusive a ultima luta dele contra o Chad Mendes quando ele acertou aquela direita no soar do gongo e deixou o Chad semi nocauteado. Se isso é não ter punch, queria eu ter.Henrique 6-3-3 escreveu:
O Aldo pode não ter muitos nocautes no UFC (até porque ele mudou um pouco seu estilo de luta pós WEC), mas em quase todas as lutas que ele acerta uma mãozada, o adversário cai ou sente.
Não acho que ele tenha o mesmo punch do Connor ou do Mendes, mas ele tem sim. E se o irlandês não respeitar a mão do Aldo, pode cair (como o contrário também)...
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- frankshamrock
UFC planejava marcar o aguardado duelo entre José Aldo e Conor McGregor para 23 de maio, na edição número 187, no feriado do Memorial Day nos EUA. Entretanto, o treinador do irlandês, John Kavanaugh, revelou ao site MMA Fighting que a luta só deverá ocorrer em julho.
Em entrevista ao MMA Fighting, o treinador não revelou o motivo do adiamento. Mas ele insistiu na tese de que a luta só vai ocorrer no segundo semestre deste ano. “Ainda não está 100%. Estavam falando em maio, mas deve ser mais tarde. Recebo muitas mensagens, pessoas querendo agendar seus voos, e eu só peço para esperarem a confirmação do UFC. Parece que vai ser mais para frente no ano”, declarou.
http://www.alagoas24horas.com.br/esport ... Cod=218389" onclick="window.open(this.href);return false;
Em entrevista ao MMA Fighting, o treinador não revelou o motivo do adiamento. Mas ele insistiu na tese de que a luta só vai ocorrer no segundo semestre deste ano. “Ainda não está 100%. Estavam falando em maio, mas deve ser mais tarde. Recebo muitas mensagens, pessoas querendo agendar seus voos, e eu só peço para esperarem a confirmação do UFC. Parece que vai ser mais para frente no ano”, declarou.
http://www.alagoas24horas.com.br/esport ... Cod=218389" onclick="window.open(this.href);return false;
- Henrique 6-3-3
- Contato:
E nessa luta, não foi apenas um, mas três knockdowns...expo escreveu:
Inclusive a ultima luta dele contra o Chad Mendes quando ele acertou aquela direita no soar do gongo e deixou o Chad semi nocauteado. Se isso é não ter punch, queria eu ter.
McGregor vs Aldo
Data da luta: 11 de julho em Vegas!
Data da luta: 11 de julho em Vegas!
Float like a butterfly, sting like a GGG.