Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
NÃO AGUENTO MAIS OUVIR A PALAVRA JORNADA
marofa escreveu: ↑15 Fev 2021 23:51O poder que a karol kkk exerce sobre os outros na casa é impressionante, todo mundo quer a aprovação dela
Eu achava que o scofield tava jogando querendo fazer amizades pra evitar paredão, por questao de afinidade deixaria de ser bucha de canhao, mas oelo jeito ele realmente foi lumenado e parece querer servir a rainha conka
Porra nessa edição só tem viadinho,Beta ou Bombado sem cérebro.
Tinha que ter entrado um Alfa como Mano Brown!!
Mas acho que ele não participa de reality,mas seria foda.
Queria ver um rapper da Old School nessa casa,para colocar o Probosta no lugar dele nego otário capacho dos outros.

Aliás isso é rap de verdade, não aquelas músicas do Zé buceta :
-
- Usuário Fundador
Mano Brown, KL Jay, Eduardo ( Facção Central), nunca entrariam nessa proposta...é até difícil imaginar um cenário hipotético.Punk666 escreveu: ↑16 Fev 2021 00:43
Porra nessa edição só tem viadinho,Beta ou Bombado sem cérebro.
Tinha que ter entrado um Alfa como Mano Brown!!
Mas acho que ele não participa de reality,mas seria foda.
Queria ver um rapper da Old School nessa casa,para colocar o Probosta no lugar dele nego otário capacho dos outros.![]()
Aliás isso é rap de verdade, não aquelas músicas do Zé buceta :
Sim, só tu.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Scolfield colou a placa, não aguentou meia de ofensas contra a dorminhoca e ainda aew mostrou chiliquenta.
Quem vai levar esse BBB vai ser a subestimada Juliette basta ver como ela cresceu mas redes sociais.
Quem vai levar esse BBB vai ser a subestimada Juliette basta ver como ela cresceu mas redes sociais.
Nego Di para Pocah: "Ela (Sarah) sempre escolhe ficar do lado de quem agride, sempre fica do lado do homem e eu fico puto porque eu sou homem, eu sou machista, mas quero aprender, eu quero mudar. Uma mulher que sabe tão foda que é ser mulher e não vem aqui te apoiar..." #BBB21
Mas é um cagão mesmo... Rala Nego Di
Mas é um cagão mesmo... Rala Nego Di
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Scofield se perdeu, o cara nao aguenta um voto ou crítica e fica em shokk, precisa começar a fumar igual ao Fiuk. Sem contar que fica dando papo e caiu na narrativa da pior pessoa desse programa (Lumena) que como sempre utilizou as causas sociais pra botar no cu dele dizendo que era errado ele colocar duas mulheres negras no paredão
Falando nela
Falando nela
Meu amigo, uma coisa é acompanhar esse programa como fazemos aqui, tirando onda com alguns cortes. Mas, alguém consegue assistir esse PPV ??? PQP deve ser um acúmulo de chorume a cada 20 segundos. Isso deve fazer mal para saúde mental da pessoa, só lacração, briguinhas, ofensas...
-
- Aprendiz
- Contato:
Acabei de olhar a enquete, o cara tá saindo com 97% dos votos. Nego di vai sair da casa traumatizado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois dele, no aguardo dos outros 2 pilares da moral e da ética. Karol concú, e Projota.
Depois dele, no aguardo dos outros 2 pilares da moral e da ética. Karol concú, e Projota.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Nego Di vai sair perdido da casa, sem entender nada...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)