King Kong vs Godzilla
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: King Kong vs Godzilla
Hype só sobe!
Com direito ao kong semi apagado e sendo acordado pelo poder da amizade.
Tapirus terrestris
JackmAtAll escreveu: ↑16 Fev 2021 08:59Hype só sobe!
De certo, pego na crocodilagem, como quando Zilla tentou emboscar Kong de surpresa no barco (não surpreendente, o próximo corte do trailer é de Zilla fugindo do local). HumptyDumptyZilla, só ataca se for a nuca do adversário!
Com certeza o Mico Gigante caiu só com o vácuo do golpe do GODzila... Por isso ele ainda não morreu e teve que apelar para o poder da amizade...JackmAtAll escreveu: ↑16 Fev 2021 08:59Hype só sobe!
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Djair Ferreira
- Contato:
Kong é humilhado por humanos
Não tem como bater de frente com GOD zilla
Provavelmente o GOD teve pena e não o matou
Não tem como bater de frente com GOD zilla
Provavelmente o GOD teve pena e não o matou
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Professor Ludovico
- Contato:
Kong seria no máximo o café da manhã do Godzilla em um dia ruim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
No aguardo do próximo funk do Kongzilla cheio de putas baratas em carros e mansões alugados
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Nem adianta, a maioria só vai ver e acreditar no contender superior quando Kong esmagar o crânio fecal de Goofyzilla em resquícios de bosta seca.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quando todo mundo estiver vacinado esse filme teria que passar novamente no cinema, é pra ver em telão com o som das explosões em volta estourando ouvido.
Estou enojado com esse Covid.
Tapirus terrestris
Devia tá enojado é com a Ditadura Chinesa que tentou esconder ele. É o Chernobyl moderno. E não conte que o mundo vai voltar ao normal.JackmAtAll escreveu: ↑16 Fev 2021 14:35Quando todo mundo estiver vacinado esse filme teria que passar novamente no cinema, é pra ver em telão com o som das explosões em volta estourando ouvido.
.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Será que vai sair mesmo o crossover do Velozes e Transformers? Tenho uma ideias para esse tipo de filme. AshxIndiana JonesxLara Croft. 007xJason BournexJack Bauer. Bolha AssassinaxPredadorxAlien. HerbiexCristine, o Carro Assassino x Supermáquina. GodzilaxPrecursores(Circulo de Fogo)xJaergers. Poderoso Chefão x Tony Montana x Tony Soprano x Walter White. MoscaxSpidermanxBatman. Star Trek x Star Wars x Galactica.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Paulo J. escreveu: ↑16 Fev 2021 15:55Será que vai sair mesmo o crossover do Velozes e Transformers? Tenho uma ideias para esse tipo de filme. AshxIndiana JonesxLara Croft. 007xJason BournexJack Bauer. Bolha AssassinaxPredadorxAlien. HerbiexCristine, o Carro Assassino x Supermáquina. GodzilaxPrecursores(Circulo de Fogo)xJaergers. Poderoso Chefão x Tony Montana x Tony Soprano x Walter White. MoscaxSpidermanxBatman. Star Trek x Star Wars x Galactica.
- cardonelli
- Contato:
Cinema ja esta liberado faz tempoJackmAtAll escreveu: ↑16 Fev 2021 14:35Quando todo mundo estiver vacinado esse filme teria que passar novamente no cinema, é pra ver em telão com o som das explosões em volta estourando ouvido.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Kong acertou uma direita ao melhor estilo Derrick Lewis
Fogo em naziliberal