FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Schumacher
Mensagens: 248
Registrado em: 24 Out 2020 17:32

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Michael Schumacher » 14 Fev 2021 19:27

winstrol escreveu:
14 Fev 2021 01:09
37 anos
1,80
Peso nessa foto não tenho a mínima idéia, mas normalmente sempre fica entre 86 até 90 kgs, mais que isso meu gás caí muito e eu perco muita performance.
Eu fico bem para lutar com 86 kgs e um BF bem baixo, consigo equilibrar a força/potência com a resistência cardiorrespiratória.
Obrigado. mesma coisa que eu quando passo dos 90 perco o gás, meu peso perfeito parece ser 86 com um bf entre 11 e 13%

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 14 Fev 2021 21:57

phpBB [video]

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 15 Fev 2021 18:27

phpBB [video]

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 15 Fev 2021 20:31

Qto tempo de cardio fazer numa fase de cutting? 10, 15, 20, 30 min?

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por winstrol » 15 Fev 2021 20:57

Carrapeta escreveu:
15 Fev 2021 20:31
Qto tempo de cardio fazer numa fase de cutting? 10, 15, 20, 30 min?
Isso depende do peso, idade, altura e ingesta calórica, eu já cheguei a menos de 7% de BF sem fazer aeróbio.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14893
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 16 Fev 2021 08:30

POR QUE PHIL HEATH TREINA LEVE?

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15194
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 16 Fev 2021 08:47

AçoitaBjj escreveu:
15 Fev 2021 18:27
phpBB [video]
Imagine o preguiçoso do Ramon se empenhando em fazer um treino desses. Não adianta, independente da forma como o cara fundamentar o treino, se não sentar o pau no gato dificilmente vai ver resultados (ponderando em termos diferentes, duvido que exista um treinamento avançado que seja realmente leve).

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por fethai » 16 Fev 2021 09:31

Raf'el escreveu:
16 Fev 2021 08:47
Imagine o preguiçoso do Ramon se empenhando em fazer um treino desses. Não adianta, independente da forma como o cara fundamentar o treino, se não sentar o pau no gato dificilmente vai ver resultados (ponderando em termos diferentes, duvido que exista um treinamento avançado que seja realmente leve).
Ramon preguiçoso? Vc acha que todo aquele shape que ele tem caiu do céu, tem uma genética tão abençoada assim pra atingir o nível em que está sem esforço? Eu acho que ele precisou batalhar muito, vc ficou sabendo da história de que ele passou uma época somente tendo ovo como proteína pra misturar com o arroz? É uma atleta diferenciado, sem dúvida uma das grandes promessas do fisiculturismo nacional atualmente, e com todo suporte que estará tendo do Cariani e do Balestrin o sucesso na carreira é praticamente certo.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 16 Fev 2021 10:35

fethai escreveu:
16 Fev 2021 09:31
Ramon preguiçoso? Vc acha que todo aquele shape que ele tem caiu do céu, tem uma genética tão abençoada assim pra atingir o nível em que está sem esforço? Eu acho que ele precisou batalhar muito, vc ficou sabendo da história de que ele passou uma época somente tendo ovo como proteína pra misturar com o arroz? É uma atleta diferenciado, sem dúvida uma das grandes promessas do fisiculturismo nacional atualmente, e com todo suporte que estará tendo do Cariani e do Balestrin o sucesso na carreira é praticamente certo.
Imagem
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15194
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 16 Fev 2021 10:37

fethai escreveu:
16 Fev 2021 09:31
Ramon preguiçoso? Vc acha que todo aquele shape que ele tem caiu do céu, tem uma genética tão abençoada assim pra atingir o nível em que está sem esforço? Eu acho que ele precisou batalhar muito, vc ficou sabendo da história de que ele passou uma época somente tendo ovo como proteína pra misturar com o arroz? É uma atleta diferenciado, sem dúvida uma das grandes promessas do fisiculturismo nacional atualmente, e com todo suporte que estará tendo do Cariani e do Balestrin o sucesso na carreira é praticamente certo.
Com preguiçoso, pela sua reação, tu deve achar que eu emprego o termo em sua classe mais mundana, o que se aplica ao engorda-bunda comum, que fica o dia inteiro sentado sem fazer nada. Mas, considerando as circunstâncias da realidade em que ele vive (a de um atleta), de um cara que sim, teve que enfrentar alguma dificuldade pra chegar onde chegou e treinar para desenvolver o físico em que está, nesse caso, não só considero ele preguiçoso como também noto alguma má vontade em imprimir o ritmo de treino que lhe é imposto (como o fato dele ter passado qualquer dificuldade e de ter construído um físico orientado pra modalidade que pratica o isenta da condição de sentir preguiça, não vejo relação, considerando que a grande maioria dos atletas na grande maioria dos esportes sofreram de algum empecilho que tiveram que superar pra dar continuidade à carreira), principalmente pelo fato de que ele não tem mindset para igualar ambos, Caike e Gorila. Agora, aplique essa mesma condição (o apoio da Max) ao contexto dos três e meça a capacidade de cada um em ter um avanço proporcional ao suporte na carreira (com base onde estavam antes). Talento é a qualidade do Ramon (o que levou ao suporte da Max), mas não tem a mentalidade pra levar o potencial em diante por conta própria quando se comparado aos outros dois (não que estejam por conta própria, mas o fato de serem atletas diferenciados não foi o que levou eles ali em primeiro lugar?).

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 16 Fev 2021 11:02

Dillan Grau escreveu:
16 Fev 2021 08:30
POR QUE PHIL HEATH TREINA LEVE?

phpBB [video]
Eu vi isso ontem e achei surpreendente. Acho q a única explicação é a genética dele

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 16 Fev 2021 11:43

Raf'el escreveu:
16 Fev 2021 10:37
Com preguiçoso, pela sua reação, tu deve achar que eu emprego o termo em sua classe mais mundana, o que se aplica ao engorda-bunda comum, que fica o dia inteiro sentado sem fazer nada. Mas, considerando as circunstâncias da realidade em que ele vive (a de um atleta), de um cara que sim, teve que enfrentar alguma dificuldade pra chegar onde chegou e treinar para desenvolver o físico em que está, nesse caso, não só considero ele preguiçoso como também noto alguma má vontade em imprimir o ritmo de treino que lhe é imposto (como o fato dele ter passado qualquer dificuldade e de ter construído um físico orientado pra modalidade que pratica o isenta da condição de sentir preguiça, não vejo relação, considerando que a grande maioria dos atletas na grande maioria dos esportes sofreram de algum empecilho que tiveram que superar pra dar continuidade à carreira), principalmente pelo fato de que ele não tem mindset para igualar ambos, Caike e Gorila. Agora, aplique essa mesma condição (o apoio da Max) ao contexto dos três e meça a capacidade de cada um em ter um avanço proporcional ao suporte na carreira (com base onde estavam antes). Talento é a qualidade do Ramon (o que levou ao suporte da Max), mas não tem a mentalidade pra levar o potencial em diante por conta própria quando se comparado aos outros dois (não que estejam por conta própria, mas o fato de serem atletas diferenciados não foi o que levou eles ali em primeiro lugar?).
Penso parecido

Dos Classic brasileiros atuais, acho que ele tem o shape mais estético e melhor genética

Porém, não parece ter a mentalidade de atleta top

Não usaria a palavra "preguiçoso", mas para mim ele já conseguiu o que queria que é viver do esporte e ser famosinho, saindo da condição que ele tinha no Acre

Quando ele fala que sonha em ser Olympia não levo fé não, se fosse esse realmente o sonho dele, não tinha saído da Growth, onde tinha toda a estrutura já montada para ele

Talvez sendo empurrado pelo Caike e Balestrin ainda consiga chegar longe mesmo assim
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14893
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 16 Fev 2021 12:03

Carrapeta escreveu:
16 Fev 2021 11:02
Eu vi isso ontem e achei surpreendente. Acho q a única explicação é a genética dele
foda o Phill, pena a barriga de grávida ter estourado ...
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14893
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 16 Fev 2021 12:08

Ded escreveu:
16 Fev 2021 11:43
Penso parecido

Dos Classic brasileiros atuais, acho que ele tem o shape mais estético e melhor genética

Porém, não parece ter a mentalidade de atleta top

Não usaria a palavra "preguiçoso", mas para mim ele já conseguiu o que queria que é viver do esporte e ser famosinho, saindo da condição que ele tinha no Acre

Quando ele fala que sonha em ser Olympia não levo fé não, se fosse esse realmente o sonho dele, não tinha saído da Growth, onde tinha toda a estrutura já montada para ele

Talvez sendo empurrado pelo Caike e Balestrin ainda consiga chegar longe mesmo assim
o Gorila vai botar o Ramon Iphone no bolso daqui um tempo em termos de resultados em competições, está na cara q o segundo não curte treino pesado, olha a cara de choro nos treinos.

acho q ele precisa de uma babá, e talvez o Balestrin ou o Cariani façam esse papel para ele começar a competir.

o Caike ñ parece ter paciência com gente preguiçoso.
Imagem

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Psymarley » 16 Fev 2021 12:42

Mestre Chain já disse isso , Ramon da a impressão que não respira o bodybuilder.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Amâncio Siqueira, Clay, Jubileu, Krusher, marofa, Padão e 221 visitantes