FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 16 Fev 2021 13:08

Ded escreveu:
16 Fev 2021 11:43
Penso parecido

Dos Classic brasileiros atuais, acho que ele tem o shape mais estético e melhor genética

Porém, não parece ter a mentalidade de atleta top

Não usaria a palavra "preguiçoso", mas para mim ele já conseguiu o que queria que é viver do esporte e ser famosinho, saindo da condição que ele tinha no Acre

Quando ele fala que sonha em ser Olympia não levo fé não, se fosse esse realmente o sonho dele, não tinha saído da Growth, onde tinha toda a estrutura já montada para ele

Talvez sendo empurrado pelo Caike e Balestrin ainda consiga chegar longe mesmo assim
Eu já vejo com outros olhos. Acho sim que falta a mentalidade nele, em comparação com outros atletas pros, mas a saída dele da growth está fazendo ele ter uma visibilidade muito maior.

Ao meu ver, se o sonho dele é ser olympia, ele está com a "faca e o queijo na mão" (suporte nutricional, técnico e financeiro ). Além disso, acaba aquela preocupação que deve existir com quem vive só de "ser atleta", a divulgação dele na mídia permite ele continuar se mantendo no futuro e acredito que consegue até fazer um patrimônio.

A minha principal preocupação caso vivesse disso seria " como me manter caso desse alguma merda? uma lesão que me tirasse do esporte durante um ano ?" ao alinhar a preparação para o principal campeonato do fisiculturismo com a exposição de mídia dele permite se manter por mais tempo. Mas, isso sou eu que me preocupo com essas coisas, ele pode ter recebido uma grana maior e foda-se saiu da growth e está torrando tudo. Todo atleta de ponta deveria se preocupar com isso, muitos focam só em mostrar resultados e alcançar o topo sem ter um backup de seguridade para casa não atinja oq almeja ou tenha alguma bronca no meio do caminho.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14044
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 16 Fev 2021 13:13

Já disse aqui várias vezes, não vejo potencial genético e mto menos dedicação nesse tal de ramon
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14044
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 16 Fev 2021 13:17

Carrapeta escreveu:
16 Fev 2021 11:02
Eu vi isso ontem e achei surpreendente. Acho q a única explicação é a genética dele
Periodização
Ele não treina só leve
O Jay já deu uma entrevista que com 19 anos pegava 290 kg no agachamento
Mas ele percebeu, tendo o Dorian como exemplo, seu ídolo, que não teria uma carreira longa e saudável
Hoje tá aí bem
O Dorian tá bem porque se aposentou cedo, mas não consegue mais fazer nenhum exercício de ombro nem supino
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 16 Fev 2021 13:30

Djair Ferreira escreveu:
16 Fev 2021 13:13
Já disse aqui várias vezes, não vejo potencial genético e mto menos dedicação nesse tal de ramon
Bicho potencial genético ele tem. Agora expandir isso, sem dedicação, são outros 500. Lembra até um pouco o Horse (que aparentemente ele se baseia bastante nas atitudes). No caso do horse, ele foi esperto. focou na carreira profissional, virou empresário e está bem, leva o fisiculturismo como hobby. Agora o Ramon? Não tem porra nenhuma, além do físico e tudo que conquistou foi através dele.

Espero que mude a mentalidade ou que arrume uma babá pra ficar gritando no ouvido como vem acontecendo.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14044
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 16 Fev 2021 13:34

AçoitaBjj escreveu:
16 Fev 2021 13:30
Bicho potencial genético ele tem. Agora expandir isso, sem dedicação, são outros 500. Lembra até um pouco o Horse (que aparentemente ele se baseia bastante nas atitudes). No caso do horse, ele foi esperto. focou na carreira profissional, virou empresário e está bem, leva o fisiculturismo como hobby. Agora o Ramon? Não tem porra nenhuma, além do físico e tudo que conquistou foi através dele.

Espero que mude a mentalidade ou que arrume uma babá pra ficar gritando no ouvido como vem acontecendo.
Realmente não enxergo esse potencial
Pernas são mto ruins, dorsal inexistente
Ele tem um problema de separação muscular terrível
phpBB [video]
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 16 Fev 2021 14:11

Gorila ta comendo decentemente e parece que desistiu de ser vegano/vegetariano, pra mim tem muito mais potencial que o Ramom, fora maturidade muscular tem nem comparação dos dois, mesma coisa o Edoc que ngm fala mas pra mim tem o shape melhor que o Ramom apesar de ter uma linha não muito agradável.

Eu conheço o Gorila, já treinei com ele algumas vezes e vou te falar que o cara além de ter um mindset foda pra krl é muito guerreiro e treina pesado, já teve tempo do cara ta tomando menos coisa que a maioria dos caras que treinavam junto e ngm tinha o shape do cara tomando dose quase inexistente.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 16 Fev 2021 14:17

luizmma escreveu:
16 Fev 2021 14:11
Gorila ta comendo decentemente e parece que desistiu de ser vegano/vegetariano, pra mim tem muito mais potencial que o Ramom, fora maturidade muscular tem nem comparação dos dois, mesma coisa o Edoc que ngm fala mas pra mim tem o shape melhor que o Ramom apesar de ter uma linha não muito agradável.

Eu conheço o Gorila, já treinei com ele algumas vezes e vou te falar que o cara além de ter um mindset foda pra krl é muito guerreiro e treina pesado, já teve tempo do cara ta tomando menos coisa que a maioria dos caras que treinavam junto e ngm tinha o shape do cara tomando dose quase inexistente.
Eu me surpreendi positivamente com o Gorila.. Estou achando a metodologia dele de treino espetacular. E o mindset foda mesmo...

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 16 Fev 2021 14:25

AçoitaBjj escreveu:
16 Fev 2021 14:17
Eu me surpreendi positivamente com o Gorila.. Estou achando a metodologia dele de treino espetacular. E o mindset foda mesmo...
O cara é gente finíssima, comeu o pão que o diabo amassou e mesmo assim só vejo ele dando risada e com energia boa, fora o shape que é foda tbm, acho que dos classics do Brasil poucos tem a maturidade muscular que o Gorila tem, pele smp fina quase transparente, muito tempo de treino e dieta sério.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 16 Fev 2021 15:29

AçoitaBjj escreveu:
16 Fev 2021 13:08
Eu já vejo com outros olhos. Acho sim que falta a mentalidade nele, em comparação com outros atletas pros, mas a saída dele da growth está fazendo ele ter uma visibilidade muito maior.

Ao meu ver, se o sonho dele é ser olympia, ele está com a "faca e o queijo na mão" (suporte nutricional, técnico e financeiro ). Além disso, acaba aquela preocupação que deve existir com quem vive só de "ser atleta", a divulgação dele na mídia permite ele continuar se mantendo no futuro e acredito que consegue até fazer um patrimônio.

A minha principal preocupação caso vivesse disso seria " como me manter caso desse alguma merda? uma lesão que me tirasse do esporte durante um ano ?" ao alinhar a preparação para o principal campeonato do fisiculturismo com a exposição de mídia dele permite se manter por mais tempo. Mas, isso sou eu que me preocupo com essas coisas, ele pode ter recebido uma grana maior e foda-se saiu da growth e está torrando tudo. Todo atleta de ponta deveria se preocupar com isso, muitos focam só em mostrar resultados e alcançar o topo sem ter um backup de seguridade para casa não atinja oq almeja ou tenha alguma bronca no meio do caminho.
Acho que foi o conjunto de motivos

Se fosse apenas midia ele tinha na Growth

Aparecia com Stronda e felipe franco direto

Tinha o próprio "quadro" no canal com o Rude boy, no mínimo era 200 mil views por vídeo

Fora que toda a mídia maromba br hypa ele, exceto o Miguel Chain kkkk

...

Tomara que não vire um novo Horse
Imagem

pinhead
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por pinhead » 16 Fev 2021 18:33

Pra quem tiver meia hora livre, o cara, que já tinha tretado com o Marombeiro Pobre Loco, criou uma "mansão maromba" que não tinha nem papel higiênico.

phpBB [video]

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 17 Fev 2021 03:00

phpBB [video]

didigo
Mensagens: 4079
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 17 Fev 2021 04:18

pinhead escreveu:
16 Fev 2021 18:33
Pra quem tiver meia hora livre, o cara, que já tinha tretado com o Marombeiro Pobre Loco, criou uma "mansão maromba" que não tinha nem papel higiênico.

phpBB [video]
Felipe e maluco, acompanho ele a anos, sempre foi comédia, agora o pobreloco cansa de dar volta nos patrocinadores

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 17 Fev 2021 18:22

phpBB [video]

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 17 Fev 2021 21:04

phpBB [video]


Em 29:16 do vídeo, Lucas Pinheiro diz sobre todas as paradinhas q ele tá tomando agora sobre a tutela do Balestrim.

Seria legal o Masteron e o Winstrol avaliarem sobre o suco Gummy q ele tá tomando, se tá demais, se tá de menos ou se tá ok pra um atleta.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7164
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Masteron » 17 Fev 2021 21:47

Deve ser isso mesmo, doses básicas, compatível com o shape do garoto (que é bem básico, tipo campeão de cidade pequena, não tem nada de freak ) . Ele só não põe mais simplesmente porque não adianta,quanto mais abuso menos retorno e hj em dia com as mortes que teve nos últimos anos os caras tão mais cagões pra abusar. (99% toma bem mais do que fala que toma né)
Bodybuilder de verdade, monstrão mesmo (não essas bonecagens de modelo fitness, classic, physique e mister baeuty etc) tem que ter genética raríssima + caralhada de gh/insulina/igf1 (seis a oito ui pra cima, isso transforma o shape) + abuso controlado de androgenios (quanto o corpo aguentar sem morrer).
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Amâncio Siqueira, Clay, JackmAtAll, Jubileu, Krusher, marofa e 270 visitantes