Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
ainda teve o lance que ele falou que não podia deitar do lado da carla pq senão "tocaria uma flauta" ali do lado
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
ta ligado que ele e bolsominion neh mestre?
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
ele tbm foi contra a sarah no paredão, ela e a mais inteligente da casa e provável ganhadora, fiuk estava ali só de decoração
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
mestre lumena querendo rir dessas retardadas
TEAM Sagraódio
Tô curioso pra ver como a Lumena vai reagir à realidade que a esperava fora do programa. Tenho certeza que se dependesse apenas dela a carta do racismo seria levantada com toda força de vitimização possível. Ela usaria como base pro choro o fato de não só ela como outros dois negros da edição serem os mais rejeitados pelo público, e acrescentaria que brancos também erraram mas por serem privilegiados não receberam o mesmo julgamento. Mas acho que a assessoria vai baixar a bola dela de imediato e instruir a pedir quantas desculpas forem necessárias, além de dizer que também não está isenta da necessidade de um processo de desconstrução e blá blá blá.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 17 Fev 2021 01:38, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.
Eu faço um pix pra quem arrumar um combo de Lumena e Camilla de Lucas de biquíni...Carrapeta escreveu: ↑16 Fev 2021 20:00Eu até tinha dito q achava era linda, mas não disse q era gostosa pq até aquela época (semana passada) não tinha visto uma foto dela de biquíni. E continuo sem ver. Já procurei pra poder avaliar o material, mas não achei. A produção não tá dando mais closes no rabo das meninas não?
No começo do programa fui dar uma olhada nessa Camila pra ver se era gostosa mesmo e vi que ela lutou contra a genética o máximo possível aparentemente só na base da malhação. E conseguiu um resultado bom. Algumas fotos enganam (a fazem parecer mais gostosa) e pro meu gosto é muito magra ainda, mas a mina era um graveto.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
O nego di eh pau no cu mas essa rejeição é a rejeição ao grupao e não a ele. Acredito que em um paredão com os outros 3 ele ficaria. Deu azar. Ele é pau no cu mas não eh de todo mal. As 2 mulheres são um lixo completo. O projota eh mais pau no cu que o nego di.
Se fossem pessoas do meu convívio. Lumena e Karol eu evitaria a todo custo. Projota eu conviveria sempre com um pé atrás, convivência superficial. Nego di eu conviveria e trocaria ideia, mas não seria meu amigo. Tomaria cerveja com ele de boa. Mas tb sempre atento a traíragem
Se fossem pessoas do meu convívio. Lumena e Karol eu evitaria a todo custo. Projota eu conviveria sempre com um pé atrás, convivência superficial. Nego di eu conviveria e trocaria ideia, mas não seria meu amigo. Tomaria cerveja com ele de boa. Mas tb sempre atento a traíragem
-
- Contato:
https://www.google.com/amp/s/noticiasda ... -51407.amp
O Polemico, que deu um pau no jaime Marcelo falou que vai dar um pau no nego di kkkk. Ele é músico e afilhado do Arlindo cruz, o nego di zuou o Arlindo. Que aleatorio.
O Polemico, que deu um pau no jaime Marcelo falou que vai dar um pau no nego di kkkk. Ele é músico e afilhado do Arlindo cruz, o nego di zuou o Arlindo. Que aleatorio.
Estava pensando nisso esses dias.Urubu Rei escreveu: ↑17 Fev 2021 01:26Tô curioso pra ver como a Lumena vai reagir à realidade que a esperava fora do programa. Tenho certeza que se dependesse apenas dela a carta do racismo seria levantada com toda força de vitimização possível. Ela usaria como base pro choro o fato de não só ela como outros dois negros da edição serem os mais rejeitados pelo público, e acrescentaria que brancos também erraram mas por serem privilegiados não receberam o mesmo julgamento. Mas acho que a assessoria vai baixar a bola dela de imediato e instruir a pedir quantas desculpas forem necessárias, além de dizer que também não está isenta da necessidade de um processo de desconstrução e blá blá blá.
Mas do jeito que ela é doida, essa indulgência não durará muito.
Igual ao Anderson Silva contra o Demian Maia. Pediu desculpas no octógono, mas depois na entrevista cagou no pau de novo.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- Djair Ferreira
- Contato:
Pqp até agora tô pensando como em uma disputa entre 3 o cara toma quase 99 %
Kkkkkkkk
Kkkkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida