Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 15 Fev 2021 12:41
Citaram grande parte dos q eu via. Vcs lembram q a Manchete passava uns filmes, tipo os do Fatal Fury? Curtia demais

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
JUNIORXANDO
-
Contato:
Mensagem
por JUNIORXANDO » 15 Fev 2021 14:15
Sou véio,minha infancia foi nos anos 80. As vezes os desenhos nem tinham um horario certo pra passar,vc estava la vendo alguma coisa e eles metiam um desenho pra encher algum espaço,acho rsrs.
-Dom quixote
-Pepe legal
-Bobby pai e filho,sei la o nnome do lazarento
-Ze buscape
-Scooby doo
-Tinha uma arca do ze colmeia que tinha um monte de personagens,gostava muito
-Tinha um que me lembro muito pouco que era uma corrida espacial que tinha o tubarao,o vilao as vezes era limpo,outra hora sujo
-os impossiveis
-Corrida maluca
-Mandachuva
ai tinha outros que eu gostava menos mas assistia tambem
-Johnny quest
-Herculoides
-Mr Magoo (esse lembro com carinho especial,minha falecida mae gostava muito e eu assistia com ela,la pelos 5-6 anos)
-Xodo da vovo
Acho que isso ai tudo é Hanna barbera ne? De certa forma,foi o que mais assisti e gostava. Tambem curtia pica pau,tom & jerry
,pernalonga etc. Mas esses mais acima sao os que me dao aquele sentimento de nostalgia mais forte.
-
Jimmy_AK
-
Contato:
Mensagem
por Jimmy_AK » 15 Fev 2021 14:34
kyo_spirit escreveu: ↑15 Fev 2021 12:41
Citaram grande parte dos q eu via. Vcs lembram q a Manchete passava uns filmes, tipo os do Fatal Fury? Curtia demais
Cheguei a ter o VHS do Fatal Fury 2 - O Desafio de Krauser, bons tempos.
"Who dares Wins"
Special Air Service
-
NoNickName85
-
Contato:
Mensagem
por NoNickName85 » 15 Fev 2021 17:22
Era muito bom, tinha do samurai shodow também.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
Baden
-
Contato:
Mensagem
por Baden » 15 Fev 2021 17:51
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
Austin-Flint
-
Contato:
Mensagem
por Austin-Flint » 15 Fev 2021 18:35
Além dos animes (DBZ, Samurai X, entre outros...), assistia bastante os da Nickelodeon: Hey Arnold, Rocket Power, Doug, Invasor Zim, Rougrats, Ginger e Kenan e Kel (eu sei, não é desenho). Samurai Jack e Meninas Superpoderosas assistia tbm, que era do Cartoon. Mas ai meu pai quebrou e tivemos que cortar a DirecTV. Dai da TV aberta, curtia muito As Aventuras de Jackie Chan, Super Choque e o X-Men Evolution.
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 15 Fev 2021 18:42
Ah, a Estrela de Fogo... Esse desenho para mim é o melhor do Spiderman. Na verdade mostrava todo o universo Marvel. Foi ali que vi pela primeira vez os X-men.
Família Marvel também era massa.
Hulk definitivo em desenho.
Ultima fase dos Superamigos e também a melhor.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Punk666
-
Contato:
Mensagem
por Punk666 » 15 Fev 2021 21:22
Amava KOF jogava essa porra no Fliperama nos anos 90,apostava Coca,Salgado era foda demais.
Chutava o cu de todo mundo com o Kim :
Depois soube que tinha o filme de Fatal Fury fiquei muito empolgado,assisti a Fita VHS na casa de uma amiga minha,fiquei puto por que meu personagem favorito é facilmente derrotado no filme pela Barbie Bolgart soltando poderzinho.
-
Platino
-
Contato:
Mensagem
por Platino » 15 Fev 2021 22:08
JUNIORXANDO escreveu: ↑15 Fev 2021 14:15
Sou véio,minha infancia foi nos anos 80. As vezes os desenhos nem tinham um horario certo pra passar,vc estava la vendo alguma coisa e eles metiam um desenho pra encher algum espaço,acho rsrs.
-Dom quixote
-Pepe legal
-Bobby pai e filho,sei la o nnome do lazarento
-Ze buscape
-Scooby doo
-Tinha uma arca do ze colmeia que tinha um monte de personagens,gostava muito
-Tinha um que me lembro muito pouco que era uma corrida espacial que tinha o tubarao,o vilao as vezes era limpo,outra hora sujo
-os impossiveis
-Corrida maluca
-Mandachuva
ai tinha outros que eu gostava menos mas assistia tambem
-Johnny quest
-Herculoides
-Mr Magoo (esse lembro com carinho especial,minha falecida mae gostava muito e eu assistia com ela,la pelos 5-6 anos)
-Xodo da vovo
Acho que isso ai tudo é Hanna barbera ne? De certa forma,foi o que mais assisti e gostava. Tambem curtia pica pau,tom & jerry
,pernalonga etc. Mas esses mais acima sao os que me dao aquele sentimento de nostalgia mais forte.
Boa mestre.
Tutubarão
Capitão Caverna
Carangos e Motocas
Mandachuva
Mini Polegar
-
Veterano
-
Contato:
Mensagem
por Veterano » 16 Fev 2021 06:53
Uma caralhada...
Pica pau
Tom e jerry
Pernalonga
Animaniacs
Pole position
Turma da pesada
Cavalo de fogo
Ursinhos carinhosos
Dinosaucers
Caverna do Dragão
Punky a levada da breca
Ducktales
Inspetor bugiganga
Jaspion
chancela
Girava
Jiban
Cybercops
Comandos em ação
Herculoides
J.Quest
Namor
Ze colméia
Corrida maluca
Pinky e cerebro
Tinha um específico q passava na Globo...eram uns ratos que viviam no submundo acho q de Washington....bem pesado o desenho rs
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 16 Fev 2021 22:12
Veterano escreveu: ↑16 Fev 2021 06:53
Tinha um específico q passava na Globo...eram uns ratos que viviam no submundo acho q de Washington....bem pesado o desenho rs
Caralho que desenterrada!
Fazia séculos que n ouvia ninguém falar desse desenho. Era a turma do Max, e realmente ele tinha uma pegada mais pesada, o que não chegava a ser incomum na época.
Agora, dos desenhos famosos, acho que o que mais marcou minha infância foram os thundercats. Pra mim, mais de 30 anos depois, essa aqui continua sendo a abertura mais fodástica da história das séries de animação. Me dava até arrepio quando ia começar o desenho.
Qualquer fds desse vou maratonar essa bagaça.
Abs
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 17 Fev 2021 01:58
Soothsayer escreveu: ↑16 Fev 2021 22:12
Caralho que desenterrada!
Fazia séculos que n ouvia ninguém falar desse desenho. Era a turma do Max, e realmente ele tinha uma pegada mais pesada, o que não chegava a ser incomum na época.
Agora, dos desenhos famosos, acho que o que mais marcou minha infância foram os thundercats. Pra mim, mais de 30 anos depois, essa aqui continua sendo a abertura mais fodástica da história das séries de animação. Me dava até arrepio quando ia começar o desenho.
Qualquer fds desse vou maratonar essa bagaça.
Abs
Gostei do remake dos Thundercats da década passada. Bem reflexivo. O episódio do coelho que voava com o vento e do povo pétalas estão entre os melhores que já vi em um desenho.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Pavão
-
Contato:
Mensagem
por Pavão » 17 Fev 2021 04:38
Vou citar 2 que eu gostava pra caralho e acho que não citaram:
Nossa Turma
Punk a Levada da Breca