phpBB [video]
Que música você ta escutando nesse momento?
Re: Que música você ta escutando nesse momento?
Schuldiner escreveu: ↑18 Fev 2021 08:57Rammstein foi a última grande banda que eu descobri.
Nunca tinha dado importância por serem do industrial e achava que não seria grande coisa.
O show dos caras é foda demais e é um grande circo.
Weisses Fleisch e wollt ihr das bett in flammen sehen ao vivo são muito foda!
Nunca fui em um show dos caras, mas sempre ouvi falar que é realmente um grande espetáculo mesmo. Pra gente que já é orientado pra uma sonoridade mais especifica, pode ser difícil de abarcar a idéia do que a gente entende por gêneros diferentes (nesse caso é mais a impressão que a percepção de uma experiência real). Eu também tenho disso, direto (tenho curtido KMFDM, por acaso). Uma música deles que eu tenho escutado bastante é a Deutschland, e traz uma boa reflexão de como a Alemanha hoje não só leva uma conotação implícita de Nazismo como também reduz toda a história pregressa daquele país nesse único ponto da história. Isso, de uma das maiores fábricas de mitos de todos os tempos, e de grandes carrascos de romanos. Mas acho que não necessariamente é um apelo voluntário quanto a conveniência de sustentar um estereótipo favorável pra adequação de uma percepção geral.
Saca um remix do Meshuggah para uma musica do Rammstein:
A propósito, o Nile, se não já conhece, deve de curtir o arranjo também, vou marcá-lo.
Curto demais
Reise reise
Último álbum tá excelente
- Djair Ferreira
- Contato:
Rammstein?Raf'el escreveu: ↑18 Fev 2021 10:15Nunca fui em um show dos caras, mas sempre ouvi falar que é realmente um grande espetáculo mesmo. Pra gente que já é orientado pra uma sonoridade mais especifica, pode ser difícil de abarcar a idéia do que a gente entende por gêneros diferentes (nesse caso é mais a impressão que a percepção de uma experiência real). Eu também tenho disso, direto (tenho curtido KMFDM, por acaso). Uma música deles que eu tenho escutado bastante é a Deutschland, e traz uma boa reflexão de como a Alemanha hoje não só leva uma conotação implícita de Nazismo como também reduz toda a história pregressa daquele país nesse único ponto da história. Isso, de uma das maiores fábricas de mitos de todos os tempos, e de grandes carrascos de romanos. Mas acho que não necessariamente é um apelo voluntário quanto a conveniência de sustentar um estereótipo favorável pra adequação de uma percepção geral.
Saca um remix do Meshuggah para uma musica do Rammstein:
A propósito, o Nile, se não já conhece, deve de curtir o arranjo também, vou marcá-lo.
Curto demais
Reise reise
Último álbum tá excelente
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Fox Murder
- Contato:
Bipolaridade insana fui de rock até Rap depois terminei ouvindo Raul Seixas

- FernandoFS
- Contato:
Tenho épocas do ano onde escuto bastante Indie pop. No momento tô escutando essa aqui.
A temática da banda, como um todo, é baseada no Watership Down, uma das grandes peças já criadas, em toda a literatura.