Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
O primeiro tempo ontem contra o Fortaleza tem que ser elogiado e mantido como padrão para os próximos jogos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Dificil outro time dar mole igual o fortaleza deu ontem.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Fev 2021 09:00O primeiro tempo ontem contra o Fortaleza tem que ser elogiado e mantido como padrão para os próximos jogos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ta forte a conversa que tamo monitorando e conversando sobre o Borre...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Sim. O foda é que ainda temos que nos livrar do Borja e do Deyverson. Só o salário dos dois daria para pagar tranquilamente o Borré.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Fev 2021 13:37Ta forte a conversa que tamo monitorando e conversando sobre o Borre...
Se voltarem estamos fudidos.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Apenas do dinheiro não voltar por causa da idade, preferiria que pagassem 1 milha pro Diego Costa.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Fev 2021 13:37Ta forte a conversa que tamo monitorando e conversando sobre o Borre...
Mesmo assim, Borré é um bom nome.
- Professor Ludovico
- Contato:
Diego Costa além de mais caro é 100% sem chance de algum retorno financeiro.
Borré é 7 ou 8 anos mais novo e a chance de vender para Europa é bem grande.
Acho que Borré seria mais útil. Não que o DC não seja útil, más seria jogador para revesar com o LA.
- Professor Ludovico
- Contato:
Gabriel Menino tá foda. Garoto novo cheio de lesões, e com recuperação pior do que um velho de 37 anos que era para levar 4 meses e voltou
em 2 meses e já está jogando 90 minutos.
O Borré não é lá essas coisas e ainda tá pedindo um salário astronômico. Ele fazia muitos pq o time do River criava muito, se vc for no fórum deles vai ver que só há reclamação.Professor Ludovico escreveu: ↑17 Fev 2021 12:58Diego Costa além de mais caro é 100% sem chance de algum retorno financeiro.
Borré é 7 ou 8 anos mais novo e a chance de vender para Europa é bem grande.
Acho que Borré seria mais útil. Não que o DC não seja útil, más seria jogador para revesar com o LA.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sempre bom frisar: duas vezes

E o bambi tbm já foi, apesar deles espernearem e baterem o pé q não.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu sei q tu postou isso com o cu na mão pelos próximos anos... Uhauhauhauha.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Menino?Professor Ludovico escreveu: ↑17 Fev 2021 15:12Gabriel Menino tá foda. Garoto novo cheio de lesões, e com recuperação pior do que um velho de 37 anos que era para levar 4 meses e voltou
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Na época do rebaixamento nem entrei em choque, a coisa bateu forte mesmo foi quando comprei o ingresso pra estréia na B do ano seguinte rssssssssKabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Fev 2021 16:07Eu sei q tu postou isso com o cu na mão pelos próximos anos... Uhauhauhauha.
Com a entrada na mão, lembro de sentar na Praça Charles Muller, acender um cigarro e ficar pensando: jogo contra o CRB....mas que merda cara

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Errei. Gabriel Veron. Menino joga até demais, tem músculos de aço. Que homem.

E pelo jeito seguiremos mais 1 ano com a dupla rocha/mayke.
Borré ta supervalorizado, sou mais investir no de la cruz.
O negocio é testar o Fabricio no Paulista e ver se ele da retorno, caso ele não desenrole vai atrás de alguém na janela do meio do ano.
O gordinho podia contratar um lateral direito descente e uma aposta para a esquerda, de la cruz para a 10 e testa o fabricio, deu ruim, corre atras.
Borré ta supervalorizado, sou mais investir no de la cruz.
O negocio é testar o Fabricio no Paulista e ver se ele da retorno, caso ele não desenrole vai atrás de alguém na janela do meio do ano.
O gordinho podia contratar um lateral direito descente e uma aposta para a esquerda, de la cruz para a 10 e testa o fabricio, deu ruim, corre atras.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Gordinho do Barros é um zero a esquerda que não contrata ninguém.
Unica coisa boa que fez foi buscar o Viña no Uruguai.
Unica coisa boa que fez foi buscar o Viña no Uruguai.