Coronavirus - Topico Oficial
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Preso
Caminhoneiro
Quilombola
Puta que pariu maluco, eu trabalho com caminhão mas não deveria nunca ser prioridade em fila de vacinação
Caminhoneiro
Quilombola
Puta que pariu maluco, eu trabalho com caminhão mas não deveria nunca ser prioridade em fila de vacinação
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

foda, né? imagina os agentes ali vendo presos sendo vacinados e seus familiares professores, com + ou - 60 anos e afins esperando ainda
ai é palhaçada querer jogar isso nas costas do governo federal
todo mundo tirando o seu da reta
e o pessoal de 60~70 anos que trabalha?
comerciantes?
não fode patola. esteticista, personal de pilates e veterinário, além de não precisar tanto, conseguiram vacina na base do "jeitinho brasileiro"
presos então...
todo mundo tirando o seu da reta
E professores?patola escreveu: ↑17 Fev 2021 13:13Vocês tão viajando
Vocês acham que vacina é só pra quem está no grupo de risco
Mas estão priorizando também profissionais cujo trabalho lhe transforma num perigoso vetor de contaminação devido ao contato com o público e que tambem por isso corre o risco de se infectar
o vovô na fazenda esta mais seguro que um personal ou esteticista
e o pessoal de 60~70 anos que trabalha?
comerciantes?
não fode patola. esteticista, personal de pilates e veterinário, além de não precisar tanto, conseguiram vacina na base do "jeitinho brasileiro"
presos então...
Para ter uma idéia, a vacinação começaria em larga escala em janeiro, estamos mais do meio de fevereiro faltando vacina pra tudo que é lado em negociação com fornecedores, recebendo aos poucos...
O bonde já passou e foi embora e estamos correndo atrás a pé.
Olha o tamanho da merda que estamos enfiados.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tonio Kröger escreveu: ↑17 Fev 2021 10:20Exato. O povo já esqueceu daqueles 46 milhões de testes prometidos pra maio do ano passado. Nove meses depois, o Brasil não testou sequer 30 milhões de pessoas (menos de 15% da população).
Estaremos no lucro se daqui a 1 ano tivermos vacinado todo mundo com mais de 60 anos.
Para ter uma idéia, a vacinação começaria em larga escala em janeiro, estamos mais do meio de fevereiro faltando vacina pra tudo que é lado em negociação com fornecedores, recebendo aos poucos...
O bonde já passou e foi embora e estamos correndo atrás a pé.
Olha o tamanho da merda que estamos enfiados.
Tapirus terrestris
Você não está sendo exageradamente pessimista não Tonio? Mesmo com toda essa desorganização creio que no próximo carnaval já estejamos todos imunizadosTonio Kröger escreveu: ↑17 Fev 2021 10:20Exato. O povo já esqueceu daqueles 46 milhões de testes prometidos pra maio do ano passado. Nove meses depois, o Brasil não testou sequer 30 milhões de pessoas (menos de 15% da população).
Estaremos no lucro se daqui a 1 ano tivermos vacinado todo mundo com mais de 60 anos.
-
- Contato:
eu falo aqui mas nego me xinga. Nem fudendo que eu vou ficar trancado dentro de casa por 3 ou 4 anos. vcs tão maluco. Não vai ter vacina pra gente. Vcs vão ficar nessa loucura o resto da vida ? O resto da vida sem viajar, ir num bar, num show balada ? Ninguem com menos de 40 fora do grupo de risco vai ser vacinado. Agora se me falarem que estão esperando vacinar todo o grupo de risco pra depois tacar o foda se eu compreendo. Mesmo assim vai demorar. Talvez ano que vem.
Vacina contra Covid: Pazuello diz que 230 milhões de doses serão entregues até 31 de julho
https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... ulho.ghtml
Pazuello insistindo no calendário. Vamo vendo...
https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... ulho.ghtml
Pazuello insistindo no calendário. Vamo vendo...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pazuello deve ser programador, nunca cumpre prazos nas entregas kkkk
Tapirus terrestris
kkkk tu acha que o pessoal ta de isolamentobartkaninde escreveu: ↑17 Fev 2021 16:19eu falo aqui mas nego me xinga. Nem fudendo que eu vou ficar trancado dentro de casa por 3 ou 4 anos. vcs tão maluco. Não vai ter vacina pra gente. Vcs vão ficar nessa loucura o resto da vida ? O resto da vida sem viajar, ir num bar, num show balada ? Ninguem com menos de 40 fora do grupo de risco vai ser vacinado. Agora se me falarem que estão esperando vacinar todo o grupo de risco pra depois tacar o foda se eu compreendo. Mesmo assim vai demorar. Talvez ano que vem.
isso aqui é um forum de internet, o q mais tem é mentiroso
Ou pedreiroJackmAtAll escreveu: ↑17 Fev 2021 17:36Pazuello deve ser programador, nunca cumpre prazos nas entregas kkkk
Q maluco sem noção
-
- Contato:
Concordo com você, não teremos vacina para pessoas com menos de 40 anos.bartkaninde escreveu: ↑17 Fev 2021 16:19eu falo aqui mas nego me xinga. Nem fudendo que eu vou ficar trancado dentro de casa por 3 ou 4 anos. vcs tão maluco. Não vai ter vacina pra gente. Vcs vão ficar nessa loucura o resto da vida ? O resto da vida sem viajar, ir num bar, num show balada ? Ninguem com menos de 40 fora do grupo de risco vai ser vacinado. Agora se me falarem que estão esperando vacinar todo o grupo de risco pra depois tacar o foda se eu compreendo. Mesmo assim vai demorar. Talvez ano que vem.
Já falei, cai por terra o mito do Brasil fodão das vacinas.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
JackmAtAll escreveu: ↑17 Fev 2021 17:36Pazuello deve ser programador, nunca cumpre prazos nas entregas kkkk

Como assim?NoNickName85 escreveu: ↑17 Fev 2021 22:58
Já falei, cai por terra o mito do Brasil fodão das vacinas.
O Brasil era referência mundial em vacinação antes desse governo que destrói tudo, a culpa aqui é do atual governo que zombou da vacina, não tem nenhum mito.
-
- Contato:
Bom vou concordar com você, a falta de insumos e vacinas foi falta de planejamento governamental.
Fora a logística zuada.
Nick no antigo PVT: Aniquilator