PC Gamer
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: PC Gamer
Realmente montar PC gamer depois dessa disparada do dólar, ficou caro demais. A uns dois anos eu montei um pc pra mim e gastei mais ou menos esses 4k nele. Hoje nem com 6k eu conseguiria montar ele...
tem pilantragem nisso ai
fuja lokoVRFariaz escreveu: ↑17 Fev 2021 09:57E por incrivel que pareça, acabei de ver esse anuncio no pelando
https://www.amazon.com.br/Desktop-Gamer ... pelando-20
tem pilantragem nisso ai
- Raul Nutti
- Contato:
Compra a moto mano.Raf'el escreveu: ↑17 Fev 2021 10:05Tô com uma grana pendurada de um empreendimento recente, estou entre pegar uma moto pra viagem ou montar um High End (de certo, virar Youtuber, dado que jogar é o que eu mais faço da vida mesmo). A minha idéia inicial era pegar um carro, mas me desencorajaram (basicamente porque eu dirijo que nem o cara do vídeo de By The Way do RHCP). Dá pra montar um BRUTO até uns 10k (fora os periféricos)? Gastaria até um pouco mais, mas é grana demais pra torrar em uma parada dessas.
Digo com a exp de quem tem os dois
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Foda que, com a grana que eu tava um mês atrás, devia dar pra comprar uma moto das fodas, só que gastei em uma caralhada de bobagens. Dificilmente passaria de 15k hoje. Mas talvez opte pela moto mesmo, dado que o PC, pelo que eu queria fazer, 10k ainda deve ser insuficiente. Minha idéia era ligar o computador em uma TV de 60 polegadas (resolução de 4'freakin'K), não sei o hardware que seria necessário pra aguentar um caralho de resolução dessas.
Eu dirijo muito bem, problema é a cabeça um pouco disfuncional, kkkkkk. Com moto, a paúra é bem maior, já quase rachei o coco no meio. E também, pelo valor, duvido que encontre algo no preço que seja tão conveniente pra viagens longas quanto uma moto já orientada para o propósito.
4k com 60 FPS estáveis e uma resolução mais ou menos daora(com todas as features)Raf'el escreveu: ↑17 Fev 2021 15:53Foda que, com a grana que eu tava um mês atrás, devia dar pra comprar uma moto das fodas, só que gastei em uma caralhada de bobagens. Dificilmente passaria de 15k hoje. Mas talvez opte pela moto mesmo, dado que o PC, pelo que eu queria fazer, 10k ainda deve ser insuficiente. Minha idéia era ligar o computador em uma TV de 60 polegadas (resolução de 4'freakin'K), não sei o hardware que seria necessário pra aguentar um caralho de resolução dessas.
Eu dirijo muito bem, problema é a cabeça um pouco disfuncional, kkkkkk. Com moto, a paúra é bem maior, já quase rachei o coco no meio. E também, pelo valor, duvido que encontre algo no preço que seja tão conveniente pra viagens longas quanto uma moto já orientada para o propósito.
Ideal(serve bem)
Ryzen 3600
RTX 2080(de preferência a super)
Excelente
Ryzen 5600
RTX 3070 ou 3080
Agora o que iria em ambas configurações.
SSD(M.2 com pcie 4.0)
Ram DDR4 3200 (16 ou 32 GB)
Placa mãe eu tô por fora. Mas acho que uma B450 da conta.
Isso aí garante 60 FPS em 4K com boas sobras por uns anos.
Só pesquisar com a Pichau ou outra empresa queonta PC, e ver se o valor agrada.
Mas acho a moto melhor também.
Maestro escreveu: ↑17 Fev 2021 17:054k com 60 FPS estáveis e uma resolução mais ou menos daora(com todas as features)
Ideal(serve bem)
Ryzen 3600
RTX 2080(de preferência a super)
Excelente
Ryzen 5600
RTX 3070 ou 3080
Agora o que iria em ambas configurações.
SSD(M.2 com pcie 4.0)
Ram DDR4 3200 (16 ou 32 GB)
Placa mãe eu tô por fora. Mas acho que uma B450 da conta.
Isso aí garante 60 FPS em 4K com boas sobras por uns anos.
Só pesquisar com a Pichau ou outra empresa queonta PC, e ver se o valor agrada.
Mas acho a moto melhor também.
Boto fé, brother. Já estava considerando o remaster de Mass Effect - que provavelmente vem em 4K - e os jogos que já comportam a resolução (antecipando também o Black Myth: Wukong, baseado no Journey to the West, que sai em alguns poucos anos). Tenho achado que mais vale um computador relativamente mais poderoso com a possibilidade de se manter atualizado que uma série de consoles regulares com a garantia de que vão se tornar ultrapassados. Além de que, pra minhas atividades habituais (ler, escrever, pesquisar, ouvir música), além de jogar, é muito mais conveniente. Enfim, obrigado, pela indicação!
Muito bonito. Pensando em um monitor de 29
-
- Contato:
Olha, eu também estou a busca. O site mais interessante que eu achei.
https://www.navegamer.com.br/gamer-desk
https://www.navegamer.com.br/gamer-desk
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Monitor o mais adequado é o de 24, passou disso já começa ficar desconfortável.
Pc gamer se "monta", não compra ele já montado.sempre terá uma peça porcaria no meio do conjunto e que pode foder o rolê
Pc gamer se "monta", não compra ele já montado.sempre terá uma peça porcaria no meio do conjunto e que pode foder o rolê
Com a alta do dolar, na Avell informatica que e uma das mais baratas nos notebooks gamers; os mais baratos custam R$8.000.i7 e rtx 2060.

Pessoal, tinha dado uma desanimada com os preços que vocês sugeriram aqui pra uma config mediana e do que eu também tinha pesquisado na internet. Recentemente, no entanto, encontrei esse modelo aqui por R$4800 (na faixa do que eu queria gastar inicialmente) e vi mtos comentários positivos.
https://www.magazineluiza.com.br/notebo ... 0/in/acnt/
É possível montar algum desktop com hardware similar (ou melhor) nessa faixa de preço? O que acharam desse modelo aí de cima?
Valeu
https://www.magazineluiza.com.br/notebo ... 0/in/acnt/
É possível montar algum desktop com hardware similar (ou melhor) nessa faixa de preço? O que acharam desse modelo aí de cima?
Valeu
Who dares wins.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Comecei a jogar cs ultimamente mas mesmo meu notebook tendo config mediana i7 20ram ssd cs não passa de 90 fps
Vou usar como base esse setup do holden e montar um parecido ele falou que roda cs go em 300 fps que é uma vantagem bruta em cs e também usar para machine learning
Vou usar como base esse setup do holden e montar um parecido ele falou que roda cs go em 300 fps que é uma vantagem bruta em cs e também usar para machine learning
Tapirus terrestris