Eu sei q tu postou isso com o cu na mão pelos próximos anos... Uhauhauhauha.
Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Menino?Professor Ludovico escreveu: ↑17 Fev 2021 15:12Gabriel Menino tá foda. Garoto novo cheio de lesões, e com recuperação pior do que um velho de 37 anos que era para levar 4 meses e voltou
em 2 meses e já está jogando 90 minutos.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Na época do rebaixamento nem entrei em choque, a coisa bateu forte mesmo foi quando comprei o ingresso pra estréia na B do ano seguinte rssssssssKabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Fev 2021 16:07Eu sei q tu postou isso com o cu na mão pelos próximos anos... Uhauhauhauha.
Com a entrada na mão, lembro de sentar na Praça Charles Muller, acender um cigarro e ficar pensando: jogo contra o CRB....mas que merda cara
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Errei. Gabriel Veron. Menino joga até demais, tem músculos de aço. Que homem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
E pelo jeito seguiremos mais 1 ano com a dupla rocha/mayke.
Borré ta supervalorizado, sou mais investir no de la cruz.
O negocio é testar o Fabricio no Paulista e ver se ele da retorno, caso ele não desenrole vai atrás de alguém na janela do meio do ano.
O gordinho podia contratar um lateral direito descente e uma aposta para a esquerda, de la cruz para a 10 e testa o fabricio, deu ruim, corre atras.
O negocio é testar o Fabricio no Paulista e ver se ele da retorno, caso ele não desenrole vai atrás de alguém na janela do meio do ano.
O gordinho podia contratar um lateral direito descente e uma aposta para a esquerda, de la cruz para a 10 e testa o fabricio, deu ruim, corre atras.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Gordinho do Barros é um zero a esquerda que não contrata ninguém.
Unica coisa boa que fez foi buscar o Viña no Uruguai.
Unica coisa boa que fez foi buscar o Viña no Uruguai.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Palmeiras praticamente já contratou o Valenti Tati Castelhanos de 22 anos que é Argentino e esta no EUA.Nicuri escreveu: ↑17 Fev 2021 17:09E pelo jeito seguiremos mais 1 ano com a dupla rocha/mayke.
De La Cruz também estão pedindo horrores e eu não vejo ele tão bom assim. Mil vezes pagar um pouco mais e trazer o Borré e o Gonzalo
Montiel, que é um baita lateral além de jovem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Meu Deus que partida horrorosa. Bola nas costas do Marcos Rocha ele não consegue cortar uma. PQP
E o Menino sofreu uma lesão boba, não sei se foi grave, más porque o Abel não coloca só os reservas.
Kuscevics também é muito fraco. VTNC.
E o Menino sofreu uma lesão boba, não sei se foi grave, más porque o Abel não coloca só os reservas.
Era para estar botando só o sub 20. Ta fodaProfessor Ludovico escreveu: ↑17 Fev 2021 21:28Meu Deus que partida horrorosa. Bola nas costas do Marcos Rocha ele não consegue cortar uma. PQP
- Professor Ludovico
- Contato:
Os jogadores já estão no limite e o FDP não deixa descansarem.
Menino e Danilo estão jogando direto. Coloca Felipe Melo e os juniores que vão fazer a mesma coisa que este mistão esta fazendo
e se machucar alguém não tem problema.
Porra mestre ta parecendo o Chaves...Professor Ludovico escreveu: ↑17 Fev 2021 16:21Errei. Gabriel Veron. Menino joga até demais, tem músculos de aço. Que homem.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Jogo de ontem é estilo aqueles treinos contra o Nacional da Barra Funda. Nem sequer assisti. Qto mais criticar.
Hj q vi q o jogo treino foi 1x0 pros de verde do Paraná.
Hj q vi q o jogo treino foi 1x0 pros de verde do Paraná.
- Professor Ludovico
- Contato:
Bicho, tirando o Gomes que é um zagueiro acima dos padrões brasileiros, os outros: Amperour (muito fraco) Kuscevics (razoável) Emerson (razoável)
Luan (razoável +) Felipe Melo (só para quebrar galho).
Desses ai, a zaga tem que ser: Luan e Gustavo Gomes)
Vitor Luis esta voltando para assumir a reserva da LE.
Luan (razoável +) Felipe Melo (só para quebrar galho).
Desses ai, a zaga tem que ser: Luan e Gustavo Gomes)
Vitor Luis esta voltando para assumir a reserva da LE.
De La Cruz renovou com o river.
Precisamos de 2 meia armadores, um zagueiro bem acima da média e pelo um centroavante
Precisamos de 2 meia armadores, um zagueiro bem acima da média e pelo um centroavante