São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
R.SEFO
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por R.SEFO » 15 Fev 2021 10:47

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Fev 2021 10:21
Temos que ser sinceros, o time enganou muito, não tem elenco pra ser campeão.
Mas não tem um time razoavel nesse brasileirão. Dentre todos os anos, eu nunca vi um campeonato tão nivelado pra baixado. Todos fazendo um esforço enorme pra entregar.

A chance é pequena e a combinação de resultados é improvável, mas enquanto existir chance eu prefiro acreditar.
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Fev 2021 11:03

Delta01 escreveu:
15 Fev 2021 10:19
É fogo...porque se demitissem o Diniz após a eliminação na Copa do Brasil e mesmo assim perdesse o Br, ia chover de gente dizendo que foi porque demitiram o Diniz, que ainda era líder no Br.
Com certeza crítica não ia faltar. Más a queda de rendimento não iria ser tão grande, e piorou depois dele humilhar o Tchê Tchê.
Imagina o seguinte:

Inter tem 69
Flamengo 68

O São Paulo tem 62 e ainda enfrenta - O Palmeiras com o time reserva - no Morumbi - faz 3 pontos depois o Botafogo que está sem rumo no RJ,
mais 3 pontos e finalmente decide contra o Flamengo no Morumbi.

Se o São Paulo tivesse hoje uns 4 pontinhos a mais - 66 pontos podia ir a 75 vencendo as 3 partidas e seria campeão.
Flamengo mesmo vencendo o Inter chegaria somente a 71, e o São Paulo vencendo Palmeiras e Botafogo estaria com 72 pontos podendo
jogar por um empate contra o Flamengo no Morumbi. Inter perdendo para o Fla poderia chegar a 72 se vencesse os Gambás, neste caso o São Paulo precisaria vencer os Urubus.

4 pontinhos a mais depois da eliminação da Copa do Brasil não seria tão difícil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Fev 2021 12:12

Tonio Kröger escreveu:
15 Fev 2021 11:36
Os jogos contra Ceará, Coritiba e o time junior do Santos foram todos no Morumbi. O São Paulo tinha obrigação de fazer 9 pontos nesses 3 jogos. Fez apenas 2. Perdeu pra um bando de fraldinhas dos lambaris e empatou com o rebaixado Coritiba! x_x

O São Paulo era pra estar no mínimo com os mesmos 69 pontos do Inter, mas com um jogo a menos e com 3 pontos garantidos em cima do já rebaixado Botafogo.

Campeonato mais fácil da história e esses chinelinhos perdem. :fuyou_2:
O Ceará ainda dá para relevar esta jogando bem e até ganhou dos Urubus no RJ. Más Santos reserva e Coritiba rebaixado não dá para perdoar.
É inacreditável a flanelada que deram. Realmente este ano era para o São Paulo já estar praticamente com a taça na mão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 18 Fev 2021 11:41

Confesso que me iludi com o Diniz, mas o pacto que ele fez só tinha validade até dezembro de 2020.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Fev 2021 13:42

O mais patético é jogarem motivados contra o Grêmio para "impressionar" o novo técnico. Tavam disputando dois nacionais que fariam entrar para a história do clube, ajudar a pagar os salários deles e valorizar todo mundo, mas nada disso motivou esses filhos da puta.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Fev 2021 18:39

Paulo J. escreveu:
18 Fev 2021 13:42
O mais patético é jogarem motivados contra o Grêmio para "impressionar" o novo técnico. Tavam disputando dois nacionais que fariam entrar para a história do clube, ajudar a pagar os salários deles e valorizar todo mundo, mas nada disso motivou esses filhos da puta.
Hoje eu acho que o São paulo vai estar motivado, más vocês poderiam estar nesta altura do campeonato praticamente comemorando o título
em caso de vitória. Deixaram muitos pontos bestas pelo caminho. O Palmeiras também deixou pelo menos uns 12 pontos inacreditáveis para times
do Z4. O Palmeiras poderia estar hoje com pelo menos 68 pontos e um jogo a menos, brigando pelo título nestas 3 últimas rodas.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Fev 2021 03:48

Olá

É aqui o tópico do ex-grande q pensou q ganharia finalmente uma taça na era Whatsapp?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Fev 2021 07:17

Vai ser lendário ceni campeão no Morumbi pelo Flamengo tivesse torcida seria mais foda, torcida são Paulina gritando pelo mito e dando troféu antes da partida
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Fev 2021 08:50

kyo_spirit escreveu:
20 Fev 2021 03:48
Olá

É aqui o tópico do ex-grande q pensou q ganharia finalmente uma taça na era Whatsapp?
Foi só tu tripudiar da hegemonia deles que o "Dick Vigarista" já tá com a taça na mão.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Fev 2021 08:52

JackmAtAll escreveu:
22 Fev 2021 07:17
Vai ser lendário ceni campeão no Morumbi pelo Flamengo tivesse torcida seria mais foda, torcida são Paulina gritando pelo mito e dando troféu antes da partida
Não duvido. Tem uma turma que torce mais para o narigudo do que para o próprio time. Ainda vão falar que o "mito se vingou".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Fev 2021 09:00

Paulo J. escreveu:
22 Fev 2021 08:50
Foi só tu tripudiar da hegemonia deles que o "Dick Vigarista" já tá com a taça na mão.
Verdade rssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 22 Fev 2021 16:35

Tonio Kröger escreveu:
15 Fev 2021 11:36
Os jogos contra Ceará, Coritiba e o time junior do Santos foram todos no Morumbi. O São Paulo tinha obrigação de fazer 9 pontos nesses 3 jogos. Fez apenas 2. Perdeu pra um bando de fraldinhas dos lambaris e empatou com o rebaixado Coritiba! x_x

O São Paulo era pra estar no mínimo com os mesmos 69 pontos do Inter, mas com um jogo a menos e com 3 pontos garantidos em cima do já rebaixado Botafogo.

Campeonato mais fácil da história e esses chinelinhos perdem. :fuyou_2:
cante comigo o meu hino:

... ficou marcado na história :lol:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 22 Fev 2021 21:36

CAMBADA DE FDP!!

Tão conseguindo perder pro Botafogo já rebaixado, dessa vez a torcida tinha que brecar o ônibus e enquadrar esses perninha lá dentro. :fuyou_2: :gunthug:

Com esse elenco de merda o argentino vai durar muito não, estão fazendo força pra irem pra pré libertadores, malditos!! ~x(
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 22 Fev 2021 21:44

Olha o pênalti que marcaram para os bambis, largar mão dessa arbitragem brasileira, que vergonha

Ainda perderam hahahahaahaa

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 22 Fev 2021 21:59

Que time muquirana, só bate mesmo no Flamengo😑😤
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder