PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial

E olha que só comecei a jogar a última dlc essa semana.
Meio sem tempo kkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkk vcs são fichinha.
Eu tenho 1836 horas de Call of Duty: Modern Warfare
Eu tenho 1836 horas de Call of Duty: Modern Warfare
Sim, sou viciado em Tetris. Friday 13th foi uma tortura para platinar. Nioh 2 sem as DLCs

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Joguei 823 horas. 118 de The Division 2.
Pra jogar com os amigos é bem divertido. Tem vários modos muito legais. Sou um crítico ferrenho da Ubisoft mas esse jogo é uma das exceções. Cenários muito bem feitos, mundo grande, rpg de ação, montar equipamentos fortes, legal demai. Estou nessa pira de montar kits potentes com o Cyberpunk 2077 agora

Espero que sai o 3 para a nova geração. Ghost Recon é mais estratégico que The Division, não curto tanto.
Aguem aqui já jogou o Xcom2? no steam tá em promoção, to pensando em comprar!
-
- Aprendiz
- Contato:
Tô jogando esse Control que saiu na plus esse mês, que jogo medíocre.
O mapa do jogo é horrível, confunde mais que ajuda. O combate é legalzinho, mas repetitivo demais.
O mapa do jogo é horrível, confunde mais que ajuda. O combate é legalzinho, mas repetitivo demais.
-
- Contato:
control e irado, porem e meio repetitivo sim
Que mês!!!! Duvido que ao longo de 2021 seja melhor que março.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
viram que days gone vAI PRA PC? pessoal ta todo se mordendo uhahuahua
tendencia vai ser essa mesmo, ganhar um a mais com exclusivos, jaja duvido nada um od of war ou last of us no pc
tendencia vai ser essa mesmo, ganhar um a mais com exclusivos, jaja duvido nada um od of war ou last of us no pc
Mas eles já estão fazendo isso com títulos antigos da Sony: HZD, Death Stranding.
Eles devem ter uma meta para atingir e depois libera pros PC's. Não vejo isso como algo ruim não, é dinheiro pros caras manterem o estúdio com bons profissionais e possibilidade de melhorias em jogos futuros.
Quem vive de guerra "istas" só enche o saco mesmo.
Eles devem ter uma meta para atingir e depois libera pros PC's. Não vejo isso como algo ruim não, é dinheiro pros caras manterem o estúdio com bons profissionais e possibilidade de melhorias em jogos futuros.
-
- Contato:
death stranding compreendo, o jogo e uma bosta total huahuahuaAnom escreveu: ↑26 Fev 2021 12:09Mas eles já estão fazendo isso com títulos antigos da Sony: HZD, Death Stranding.