Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Monsoon » 18 Fev 2021 13:28

Rentista é daora, já troquei várias idéias com ele sobre vários assuntos, e NUNCA vi nenhum mínimo sinal que desse qualquer indicação de que ele é um pedófilo ou coisa parecida (não lembro dele ter falado qualquer coisa que desse a entender isso aqui dentro). Não entendo o descrédito que dão pra ele (não sei se com alguma razão ou pela deturpação do canal de comunicação, em que a maioria vai se adequar em alguma categoria que, por certo, no escopo real da vivência de qualquer pessoa, só condiz uma mínima porção da realidade), e mesmo não concordando com muitas das coisas que ele dizia, sempre – estritamente com base nas interações que tive com ele - me pareceu uma pessoa muito responsável.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 18 Fev 2021 13:36

O ódio que os caras aqui tem do rentista é em muitos casos inveja e em outros odio por ele bater no nazista presidente. Rentista é um cara gente boa demais, é muita canalhice levantar esse negócio de pedofilia, tem gente aqui que é lixo demais. Pega uma frase nada a ver que tira conclusões do cu.

Mestre agora tá lá no Twitter apavorando nazis e dando suas informações de primeira mão, quem perdeu foi o Bjjf.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 18 Fev 2021 14:27

Eu tô impressionado do quão boa jogadora Juliette é, sobretudo lembrando o que ela apresentava nas primeiras semanas. Percepção fudida do jogo e capta todas as incoerências da Conká com grande facilidade. Aposto que vestiu personagem anteriormente, ninguém evolui tanto em poucas semanas. Comparem quando ela tomou coice do Fiuk com o enquadro que ela deu nele recentemente, era outra pessoa

Ao lado da Sarah é a melhor jogadora desse troço, com o plus de possuir mais carisma e alivio cômico, além de conseguir se passar por bobinha e não ser considerada uma grande ameaça pros adversários

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 18 Fev 2021 15:31

Raf'el escreveu:
18 Fev 2021 13:28
Rentista é daora, já troquei várias idéias com ele sobre vários assuntos, e NUNCA vi nenhum mínimo sinal que desse qualquer indicação de que ele é um pedófilo ou coisa parecida (não lembro dele ter falado qualquer coisa que desse a entender isso aqui dentro). Não entendo o descrédito que dão pra ele (não sei se com alguma razão ou pela deturpação do canal de comunicação, em que a maioria vai se adequar em alguma categoria que, por certo, no escopo real da vivência de qualquer pessoa, só condiz uma mínima porção da realidade), e mesmo não concordando com muitas das coisas que ele dizia, sempre – estritamente com base nas interações que tive com ele - me pareceu uma pessoa muito responsável.

Digo o mesmo, Raf'el
Rentista é um cara boa praça, já conversei com ele em alguns tópicos e sempre se mostrou um forista gente boa...pelo menos comigo.
Também não presenciei nenhum indicativo dessa história.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 18 Fev 2021 15:35

Sensui Shinoba escreveu:
18 Fev 2021 14:27
Eu tô impressionado do quão boa jogadora Juliette é, sobretudo lembrando o que ela apresentava nas primeiras semanas. Percepção fudida do jogo e capta todas as incoerências da Conká com grande facilidade. Aposto que vestiu personagem anteriormente, ninguém evolui tanto em poucas semanas. Comparem quando ela tomou coice do Fiuk com o enquadro que ela deu nele recentemente, era outra pessoa

Ao lado da Sarah é a melhor jogadora desse troço, com o plus de possuir mais carisma e alivio cômico, além de conseguir se passar por bobinha e não ser considerada uma grande ameaça pros adversários
Eu acho que a diferença é que agora ela está confiante em si e de que está no lado certo do jogo. São 20 anos de laboratório, cara. Quem eu acho que está jogando bem é o João. Ele vai deixar pra fazer o sprint na reta final. Por enquanto, segue sem rejeição dentro e fora da casa. E essa intensidade toda acaba minando a popularidade do jogador, vide a Anamara, por exemplo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 18 Fev 2021 16:18

rentista escreveu:
19 Jan 2021 20:05
Proximos divulgados serão Acompanho ela desde 2013 :-J :wub: eu amo uma cabritinha =p~ =p~
...

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 18 Fev 2021 16:32

evolução da juliette foi assombrosa mesmo

era burrinha e chatinha. hoje em dia eu arrisco dizer que ela tem uma leitura de jogo melhor que a da própria sarah.

mestre scogield do vigor que tá cambaleando ultimamente. instável demais. bom para o nosso entretenimento, ruim para o jogo do G3.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 18 Fev 2021 16:36

os caras pegam no pé mesmo kkkkkkkkkkk rentista é a KarolconK do bjjf.

Cancelou vários e agora esta sendo cancelado. Isso não deve abalar o mestrão magnata que essas horas deve ter acabado de chegar de sua caminhada do meio dia no parque em que ele vai diariamente observar as moças.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 18 Fev 2021 17:49

Sempre foi gente boa cmg, nada contra ele, só a forma de postar que é chata mesmo, mas essa, msg dele aí sobre a vihtube ficou esquisita mesmo

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Fev 2021 17:56

Fpmg escreveu:
18 Fev 2021 17:49
Sempre foi gente boa cmg, nada contra ele, só a forma de postar que é chata mesmo, mas essa, msg dele aí sobre a vihtube ficou esquisita mesmo
Sim, ficou esquisita. A principio, apenas isso.

Nao eh importante averiguar primeiro o que ele quis dizer, antes de condenar?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 18 Fev 2021 18:20

O rentista não saiu por conta do BBB, parou de postar por conta da AP, logo mais ele volta.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Fev 2021 18:46

Mestre rentista agora deve estar numa orgia cheia de celebridades

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Fev 2021 19:11

mestre gil do vigor >>> paulo gados

Born To Raise Hell
Contato:

Mensagem por Born To Raise Hell » 18 Fev 2021 19:23

O rentista tinha escrito que iria se vacinar dentro de 2 semanas na Itália, lembro que ele tinha escrito isso. Só não lembro o dia pra calcular a data.

Tomara que ele apareça pra tirar uma dúvida, anos atrás aconteceu um acidente em SP e a dúvida é:

Quem era essa mulher famosa?

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... tiete.html

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 18 Fev 2021 19:23

marofa escreveu:
18 Fev 2021 19:11
mestre gil do vigor >>> paulo gados
Menini
@gustavomenini
·
48 min
Em resposta a
@bbb2x21
Já sabe mais que o Ciro Gomes

kkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder