Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Rentista é daora, já troquei várias idéias com ele sobre vários assuntos, e NUNCA vi nenhum mínimo sinal que desse qualquer indicação de que ele é um pedófilo ou coisa parecida (não lembro dele ter falado qualquer coisa que desse a entender isso aqui dentro). Não entendo o descrédito que dão pra ele (não sei se com alguma razão ou pela deturpação do canal de comunicação, em que a maioria vai se adequar em alguma categoria que, por certo, no escopo real da vivência de qualquer pessoa, só condiz uma mínima porção da realidade), e mesmo não concordando com muitas das coisas que ele dizia, sempre – estritamente com base nas interações que tive com ele - me pareceu uma pessoa muito responsável.
O ódio que os caras aqui tem do rentista é em muitos casos inveja e em outros odio por ele bater no nazista presidente. Rentista é um cara gente boa demais, é muita canalhice levantar esse negócio de pedofilia, tem gente aqui que é lixo demais. Pega uma frase nada a ver que tira conclusões do cu.
Mestre agora tá lá no Twitter apavorando nazis e dando suas informações de primeira mão, quem perdeu foi o Bjjf.
Mestre agora tá lá no Twitter apavorando nazis e dando suas informações de primeira mão, quem perdeu foi o Bjjf.
-
- Contato:
Eu tô impressionado do quão boa jogadora Juliette é, sobretudo lembrando o que ela apresentava nas primeiras semanas. Percepção fudida do jogo e capta todas as incoerências da Conká com grande facilidade. Aposto que vestiu personagem anteriormente, ninguém evolui tanto em poucas semanas. Comparem quando ela tomou coice do Fiuk com o enquadro que ela deu nele recentemente, era outra pessoa
Ao lado da Sarah é a melhor jogadora desse troço, com o plus de possuir mais carisma e alivio cômico, além de conseguir se passar por bobinha e não ser considerada uma grande ameaça pros adversários
Ao lado da Sarah é a melhor jogadora desse troço, com o plus de possuir mais carisma e alivio cômico, além de conseguir se passar por bobinha e não ser considerada uma grande ameaça pros adversários
-
- Usuário Fundador
Raf'el escreveu: ↑18 Fev 2021 13:28Rentista é daora, já troquei várias idéias com ele sobre vários assuntos, e NUNCA vi nenhum mínimo sinal que desse qualquer indicação de que ele é um pedófilo ou coisa parecida (não lembro dele ter falado qualquer coisa que desse a entender isso aqui dentro). Não entendo o descrédito que dão pra ele (não sei se com alguma razão ou pela deturpação do canal de comunicação, em que a maioria vai se adequar em alguma categoria que, por certo, no escopo real da vivência de qualquer pessoa, só condiz uma mínima porção da realidade), e mesmo não concordando com muitas das coisas que ele dizia, sempre – estritamente com base nas interações que tive com ele - me pareceu uma pessoa muito responsável.
Digo o mesmo, Raf'el
Rentista é um cara boa praça, já conversei com ele em alguns tópicos e sempre se mostrou um forista gente boa...pelo menos comigo.
Também não presenciei nenhum indicativo dessa história.
Eu acho que a diferença é que agora ela está confiante em si e de que está no lado certo do jogo. São 20 anos de laboratório, cara. Quem eu acho que está jogando bem é o João. Ele vai deixar pra fazer o sprint na reta final. Por enquanto, segue sem rejeição dentro e fora da casa. E essa intensidade toda acaba minando a popularidade do jogador, vide a Anamara, por exemplo.Sensui Shinoba escreveu: ↑18 Fev 2021 14:27Eu tô impressionado do quão boa jogadora Juliette é, sobretudo lembrando o que ela apresentava nas primeiras semanas. Percepção fudida do jogo e capta todas as incoerências da Conká com grande facilidade. Aposto que vestiu personagem anteriormente, ninguém evolui tanto em poucas semanas. Comparem quando ela tomou coice do Fiuk com o enquadro que ela deu nele recentemente, era outra pessoa
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
evolução da juliette foi assombrosa mesmo
era burrinha e chatinha. hoje em dia eu arrisco dizer que ela tem uma leitura de jogo melhor que a da própria sarah.
mestre scogield do vigor que tá cambaleando ultimamente. instável demais. bom para o nosso entretenimento, ruim para o jogo do G3.
era burrinha e chatinha. hoje em dia eu arrisco dizer que ela tem uma leitura de jogo melhor que a da própria sarah.
mestre scogield do vigor que tá cambaleando ultimamente. instável demais. bom para o nosso entretenimento, ruim para o jogo do G3.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
os caras pegam no pé mesmo kkkkkkkkkkk rentista é a KarolconK do bjjf.
Cancelou vários e agora esta sendo cancelado. Isso não deve abalar o mestrão magnata que essas horas deve ter acabado de chegar de sua caminhada do meio dia no parque em que ele vai diariamente observar as moças.
Cancelou vários e agora esta sendo cancelado. Isso não deve abalar o mestrão magnata que essas horas deve ter acabado de chegar de sua caminhada do meio dia no parque em que ele vai diariamente observar as moças.
Sempre foi gente boa cmg, nada contra ele, só a forma de postar que é chata mesmo, mas essa, msg dele aí sobre a vihtube ficou esquisita mesmo
Sim, ficou esquisita. A principio, apenas isso.
Nao eh importante averiguar primeiro o que ele quis dizer, antes de condenar?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
O rentista não saiu por conta do BBB, parou de postar por conta da AP, logo mais ele volta.
Mestre rentista agora deve estar numa orgia cheia de celebridades
mestre gil do vigor >>> paulo gados
-
- Contato:
O rentista tinha escrito que iria se vacinar dentro de 2 semanas na Itália, lembro que ele tinha escrito isso. Só não lembro o dia pra calcular a data.
Tomara que ele apareça pra tirar uma dúvida, anos atrás aconteceu um acidente em SP e a dúvida é:
Quem era essa mulher famosa?
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... tiete.html
Tomara que ele apareça pra tirar uma dúvida, anos atrás aconteceu um acidente em SP e a dúvida é:
Quem era essa mulher famosa?
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... tiete.html
Menini
@gustavomenini
·
48 min
Em resposta a
@bbb2x21
Já sabe mais que o Ciro Gomes
kkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se