Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jiuhu
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 18 Fev 2021 20:39

Eu acredito que não temos que ficar procurando jogador já consagrado vindo do River Plate. É um custo muito alto.

Temos que ir atrás dos jogadores que eles estão de olho aqui no mercado sul-americano. Custo baixo e provável retorno alto.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 18 Fev 2021 22:21

Concordo com o mestre jiuhu, os times argentinos nunca compram nossos jogadores, justamente por já estarem muito valorizados, buscam os seus talentos no futebol sul-americano onde conseguem pagar barato e ter retorno técnico e financeiro.

Vina foi um bom achado na lateral esquerda, dá para pinçar alguns outros jogadores de bom custo beneficio.

Na minha visão precisamos de um meia e um lateral direito para o time titular e um CA reserva e mais um lateral esquerdo reserva, caso o Esteves não dê conta. De resto é manter os jogadores campeões da liberta.

Lateral direito titular dá para achar sem gastar tanto, o meia que eu investiria uma grana alta e traria o Claudinho, esse me parece diferenciado.

Os reservas podem ser até por empréstimo, com opção de compra, jogadores regulares já está de bom tamanho.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Fev 2021 00:35

Centro avante deve ser o Valenti Castelhanos. Lateral direito não sei. Vitor Luis vai ser reserva imediato do Vina.
Precisamos de uma meia autêntico.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Fev 2021 09:20

Concordo com o mestre. Ficar pegando jogador consagrado q há dois anos valia um quinto é lezeira.

Faltam 1 lateral direito reserva pro Gabriel Menino.

Um armador titular.

Dois centroavantes (um pra revezar posição com Luiz Adriano e outro pra ser o imediato dos dois).

E, se achar, um zagueiro indiscutível. Mas aí é um ponto sensível. Émerson Santos eu gosto, falhou um jogo e depois não mais. Luan eu tenho ranço, mas tem contrato longo, a chance é acontecer o q aconteceu com Vitor Hugo e Bruno Henrique. Kuscevic eu preciso msm ver mais jogos. Allan é horroroso. Melo é o último ano e vai ser cabeça de area... Gosto do Renan e gosto do Henri que ta voltando.

Resumindo: o que fode é ter o Luan no elenco. Caro, falha em jogo grande, não da pra dar uma sequência pra Kuscevic e Emerson Santos... Ocupa espaço dos meninos da base... O Alan é a cota de beque ruim q todo time tem.

Eu me livraria do Mayke e/ou do Rocha e exploraria o mercado sul americano...

Pra meia idem tentaria vender o Veiga, manteria o Scarpa e se desse emprestaria o Lucas Lima. Mas é um sonho passar o Lucas Lima. E na moral, se não contratar ngm avança o Pk. Gosto mais dele ali do que todos os outros do elenco.

Volante tamo bem, obrigado. Melo, Danilo, Zé Rafael, Pk, Emerson Santos... Ta de boas.

Lateral esquerda com Viña a Vitao ta show.

Pontas com Wesley, Veron, Rony, Bigode e Breno ta ok.

Goleiro e técnico de boas tbm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 19 Fev 2021 15:23

Professor Ludovico escreveu:
19 Fev 2021 00:35
Centro avante deve ser o Valenti Castelhanos. Lateral direito não sei. Vitor Luis vai ser reserva imediato do Vina.
Precisamos de uma meia autêntico.
Vitor Luís está no Palmeiras desde 2013 e nunca se firmou, acho que não vale a pena mante-lo no elenco. Sou mais fazer um scout pra trazer algum jovem em ascensão, que possa um dia ficar na vaga do Viña quando o mesmo for vendido para Europa. Lucas Esteves já está claro que não é esse cara.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Fev 2021 18:30

RAINMAKER escreveu:
19 Fev 2021 15:23
Vitor Luís está no Palmeiras desde 2013 e nunca se firmou, acho que não vale a pena mante-lo no elenco. Sou mais fazer um scout pra trazer algum jovem em ascensão, que possa um dia ficar na vaga do Viña quando o mesmo for vendido para Europa. Lucas Esteves já está claro que não é esse cara.
Ele sempre foi reserva, do egidio e do Diogo Barbosa más não fazi feio quando entrava. Sempre foi muito forte na marcação.
E lateral esquerdo no Brasil só se salva o Guolherme Arana, o resto é tudo meia boca, ou apoia bem e defende mal ou vice e versa.
Talvem tenha algum jovem promissor em algum time sul americano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 19 Fev 2021 21:47

Não consigo assistir o verde com a pitbitoca em campo.
Trotador de merda.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Fev 2021 07:43

Missão cumprida: Paulista em cima do rival, Liberta em cima do Santos e deixamos as meninas mais um ano na fila.
Que temporada.
O resto é choro.
Se fodam rivais. Pau nos seus cus.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Fev 2021 15:04

E segundo o cara da Cbf, a culpa por nosso excesso de jogos é nossa, "quem mandou querer ganhar tudo".
Confederação de bosta

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 20 Fev 2021 21:52

Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Fev 2021 15:04
E segundo o cara da Cbf, a culpa por nosso excesso de jogos é nossa, "quem mandou querer ganhar tudo".
Confederação de bosta
Careca devia dar uma chamada nesse ze ruela, igual o portuga fez na entrevista.
Estava pensando, bebasso, sobre o elenco.
Para próxima temporada eu tentaria vender ou emprestar alguns inuteis.

Goleiros
Weverton, vinicius, base
Zaga
Gomes, luan, cuceviti; emerson, renan
Direita
Rocha ou mayke, contratacao (montiel?)
Esquerda
Vina, v luis
Volancia
Menino, danilo, ze rafael, contratação (gabriel neves?)
Armação
Scarpa, veiga, de paula, alanzinho
Pontas
Breno, bigode, rony, veron, wesley
Goleador
Adriano, contratação, deyverson😬

De goleador temos opções p caraio e nenhum vale alguma coisa
Borja, deyverson, leo passos, papagaio

28 jogadores, o ideal seria 32, completaria com bons valores da base. Henry, vanderlan, fabricio, marino ...
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Fev 2021 00:27

Nicuri escreveu:
20 Fev 2021 21:52
Careca devia dar uma chamada nesse ze ruela, igual o portuga fez na entrevista.
Estava pensando, bebasso, sobre o elenco.
Para próxima temporada eu tentaria vender ou emprestar alguns inuteis.

Goleiros
Weverton, vinicius, base
Zaga
Gomes, luan, cuceviti; emerson, renan
Direita
Rocha ou mayke, contratacao (montiel?)
Esquerda
Vina, v luis
Volancia
Menino, danilo, ze rafael, contratação (gabriel neves?)
Armação
Scarpa, veiga, de paula, alanzinho
Pontas
Breno, bigode, rony, veron, wesley
Goleador
Adriano, contratação, deyverson😬

De goleador temos opções p caraio e nenhum vale alguma coisa
Borja, deyverson, leo passos, papagaio

28 jogadores, o ideal seria 32, completaria com bons valores da base. Henry, vanderlan, fabricio, marino ...
Esquece Alanzinho e Angulo, nem para serie B eles servem.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 23 Fev 2021 16:50

Professor Ludovico escreveu:
21 Fev 2021 00:27
Esquece Alanzinho e Angulo, nem para serie B eles servem.
Alanzinho antes de se machucar era reserva no Guarani, Angulo idem no Botafogo.

Tem razão, os caras não se destacaram em times de série B, não tem nível para jogar no Palmeiras. O Erick que era ruim, por exemplo, no Botafogo era destaque e titular absoluto antes de ir para o Japão.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Fev 2021 17:14

RAINMAKER escreveu:
23 Fev 2021 16:50
Alanzinho antes de se machucar era reserva no Guarani, Angulo idem no Botafogo.

Tem razão, os caras não se destacaram em times de série B, não tem nível para jogar no Palmeiras. O Erick que era ruim, por exemplo, no Botafogo era destaque e titular absoluto antes de ir para o Japão.
Isso mesmo. As vezes o cara precisa sair e se destacar sendo titular em algum time menor, para depois voltar com moral e poder brigar por um lugar
no time principal. Vinicius Silvestre, Wesley, Vitor Luis, fizeram isto.
Papagaio não conseguiu nada só sabe bater penal igual ao Dourado, más não joga porra nenhuma.
Gabriel Silva tem que emprestar também para ver se ganha moral e começa a jogar bola.
Tem mais gente precisando sair emprestado.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 25 Fev 2021 12:57

Tá uma novela do caramba com esse Borré. Eu tô torcendo pra melar.

Parece que a oferta foi de US$ 250 mil, convertendo dá mais de R$ 1.3 mi por mês. É muito dinheiro pra um jogador comum que não é nem goleador nato.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 25 Fev 2021 14:00

jiuhu escreveu:
25 Fev 2021 12:57
Tá uma novela do caramba com esse Borré. Eu tô torcendo pra melar.

Parece que a oferta foi de US$ 250 mil, convertendo dá mais de R$ 1.3 mi por mês. É muito dinheiro pra um jogador comum que não é nem goleador nato.
Concordo, não é nem o fato de ser bom jogador, mas um contrato desses é muito arriscado. Se fosse um jogador já adaptado ao futebol brasileiro a história seria outra.

Responder