Conta modalmais
-
- Contato:
Conta modalmais
Fala galera, vi por acaso o anúncio dessa conta corrente digital sem tarifa de manutenção que promete transformar 100 reais em 600 rapidamente, tô começando nessa área de investimentos,não entendo porra nenhuma, até os nomes muito comuns pro pessoal da área pra mim é grego, alguém já investiu nessa modalmais aí?
Re: Conta modalmais
"promete transformar 100 reais em 600 rapidamente"
Sim, só não explicou pra quem, claro.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Não. E nunca ouvir falar. Espero ter ajudado.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Depois de aproximadamente duas semanas, meus cem reais haviam se transformado em duzentos e cinquenta reais. Então é verdade sim.
PS: Braziliano talvez seja um dos únicos que está perdendo essa oportunidade. Todo mundo que conheço está enriquecendo facilmente com a modalmais
PS: Braziliano talvez seja um dos únicos que está perdendo essa oportunidade. Todo mundo que conheço está enriquecendo facilmente com a modalmais
-
- Contato:
O técnico Bernardinho tá fazendo propaganda desse trem aí, é uma mistura de banco com corretora.
Se Bernadinho aprova eu tô dentro. Quando eu tiver com um pé de meia bom volto aqui pra zoar vcs.
Se Bernadinho aprova eu tô dentro. Quando eu tiver com um pé de meia bom volto aqui pra zoar vcs.
- cardonelli
- Contato:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

já faz quantos anos que popularizaram essas merdas?
até hoje tem nego que cai nessa pqp
até hoje tem nego que cai nessa pqp
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Boa kkkkkkkkkkkkGermer escreveu: ↑20 Fev 2021 10:37Depois de aproximadamente duas semanas, meus cem reais haviam se transformado em duzentos e cinquenta reais. Então é verdade sim.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Bingo.
Não conheço essa modalmais, mas só por essa frase já chuto q são uns irresponsáveis picaretas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Vai na fe. Mas investe 100 mil pra virar 600 mil.
Melhor emprego do mundo. Ficar sentado sem fazer nada e ganhar 500% do investimento. Trabalhar é coisa de otario.
Melhor emprego do mundo. Ficar sentado sem fazer nada e ganhar 500% do investimento. Trabalhar é coisa de otario.
-
- Contato:
Se eles transformam 100 reais em 600 reais, acredito que também transformem 100 mil reais em 600 mil reais. Imaginem ganhar 500 mil em um mês? Vale a pena vender casa e carro e aplicar tudo que tiver nisso daí. Se você colocar 200 mil pode ficar milionário em 1 mês! Tem algum contato de corretor?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Justo, se o Bernardinho aprovou quem sou eu para discordarBraziliano escreveu: ↑20 Fev 2021 12:27O técnico Bernardinho tá fazendo propaganda desse trem aí, é uma mistura de banco com corretora.
Tapirus terrestris
Modalmais é uma coretora+Banco, tal qual a XP, de renome, até. Nunca vi fazerem propaganda de ganhos, visto que eles nem podem, por força de lei, é um inferno conseguir virar banco(mesmo que digital) aqui no BR, não acho que eles jogariam isso fora por uma mera propaganda tão mal acabada.
voce pode mostrar onde eles mandaram essa de 100 virar 600 reais ?
não condiz nem um pouquinho com o perfil deles.
se tiver a propaganda que fala isso, gostaria de ver, e a fonte tbm.
voce pode mostrar onde eles mandaram essa de 100 virar 600 reais ?
não condiz nem um pouquinho com o perfil deles.
se tiver a propaganda que fala isso, gostaria de ver, e a fonte tbm.
-
- Aprendiz
- Contato:
Bernardinho aprova, logo ele que construiu a carreira em cima de investimentos sólidos