Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Gspjones
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gspjones » 15 Fev 2021 21:27

GH mesmo qndo joga bem da pelo menos uma rateada perigosa, jogador pra ser 2, 3 reserva.
Eu entraria com o joão gomes no lugar no diego, acho ele mais confiavel que o gh e na marcação mais seguro que o nosso capitão.
Editado pela última vez por Gspjones em 21 Fev 2021 17:03, em um total de 2 vezes.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 16 Fev 2021 12:39

Meu maior temor não é o jogo contra o Inter e sim contra o SP, temo que o time vença o Inter e relaxe demais contra os Bambis que provavelmente já não estarão disputando mais nada.
O time tem evoluído e nesse último jogo o Rogério acertou na mudança de posicionamento no intervalo, se ele vencer os dois jogos com boas atuações acho difícil que saia mesmo com o JJ saindo do Benfica.
E na real seria muito injusto, reclamamos que não dão chances para os técnicos desenvolverem o trabalho e esse time sendo campeão, o trabalho do Ceni será considerado bom e mereceria continuar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Gigan

Mensagem por Gigan » 16 Fev 2021 12:59

winstrol escreveu:
16 Fev 2021 12:39
Meu maior temor não é o jogo contra o Inter e sim contra o SP, temo que o time vença o Inter e relaxe demais contra os Bambis que provavelmente já não estarão disputando mais nada.
O time tem evoluído e nesse último jogo o Rogério acertou na mudança de posicionamento no intervalo, se ele vencer os dois jogos com boas atuações acho difícil que saia mesmo com o JJ saindo do Benfica.
E na real seria muito injusto, reclamamos que não dão chances para os técnicos desenvolverem o trabalho e esse time sendo campeão, o trabalho do Ceni será considerado bom e mereceria continuar.
Tbm acho isso. O SP não deixará o Ceni ser campeão lá!
Mas acho tbm que o Inter não terá vida fácil contra o Corinthians. Eles tem uma rivalidade desde 2005!
Lembram do põe no DVD?

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 16 Fev 2021 15:34

Gspjones escreveu:
15 Fev 2021 21:27
GH mesmo qndo joga bem da pelo menos uma rateada perigosa, jogador pra ser 2, 3 reserva.
Eu entraria com o joão gomes no lugar no diego, acho ele mais confiavel que o gh e na marcação mais seguro que o nosso capitão.
Também acho uma boa opção, mas o problema é que o time ficaria muito baixo. O mais alto no sistema defensivo seria o Rodrigo Caio com apenas 1,82.
Flamengo

I Viva la Revolucion
Contato:

Mensagem por I Viva la Revolucion » 18 Fev 2021 13:15

Gosto da ideia do Arão voltar pro meio nesse jogo.

Temos que intensificar pegada no meio, mas sem perder o dinamismo na criação. O trade off aí realmente é aguentar o GH na zaga mesmo, certo que pelo menos uma falha ele tem por jogo, rezar para não dar em gol do Inter.

Sobre o JG no meio, eu discordo da galera, ele tem pegada e marca legal, mas ainda não tem a confiança de ajudar ofensivamente, ainda não tem um passe bom para acelerar a saída de bola ou rodar o jogo com rapidez, talvez no futuro com mais entrosamento ele seja esse homem.

O diego (sou corneta assumido do futebol dele) bem ou mal tem dado esse auxilio na armação de jogadas, vem ajudando ofensivamente e enquanto tem gás tem segurado a onda na marcação.

Então a dúvida seria Arão ou diego mesmo, o resto vamos pra cima ...

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 18 Fev 2021 19:34

a porra do Arão machucou o dedo do pé em casa e tá fora do jogo 🤦🏻‍♂️
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 18 Fev 2021 20:23

Jaisonn escreveu:
18 Fev 2021 19:34
a porra do Arão machucou o dedo do pé em casa e tá fora do jogo 🤦🏻‍♂️
Willian Arão fratura o dedo do pé e vira problema para o Flamengo em decisão com o Inter
Lesão aconteceu em acidente doméstico do volante no banheiro de casa. Departamento médico aguarda reavaliação para definir processo de recuperação para semana decisiva da temporada

Willian Arão virou problema para o Flamengo que encara o Inter, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. O volante sofreu um acidente doméstico, fraturou o dedo do pé direito e deu entrada na emergência de hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda não está descartada a presença do camisa 5, que vinha atuando como zagueiro, no duelo com o São Paulo, dia 25, pela última rodada.

A notícia ainda pega de surpresa jogadores e comissão técnica do Flamengo. Willian Arão treinou normalmente na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, e seria titular da defesa ao lado de Rodrigo Caio. Com o problema, a tendência é que Gustavo Henrique entre na equipe comandada por Rogério Ceni.

A fratura ocorreu em momento de desequilíbrio do camisa 5 enquanto estava no banheiro, batendo com a ponta no dedo em superfície dura. A lesão ocorreu na falange distal e o departamento médico do Flamengo fará uma reavaliação assim que for liberado.

:dunno:

Lembra o Canizares, goleiro da seleção espanhola em 2002, que ficou fora da Copa daquele ano depois q um frasco de perfume caiu no pé e cortou um tendão.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 18 Fev 2021 21:17

Qdo tava geral pegando covid ou se machucando, e esse fdp tava se arrastando em campo e fazendo merda p krl, nem gripe ele pegava. N machucava, nem dor de cabeça, tinha.

Agr q ele ta jogando bem, se lesiona na porra da final do campeonato.

Enfim, vamos de RC e GH. E meio, até prefiro c diego e gerson.

Meu medo é o gh fazer alguma merda, como fez em quase tds os jogos importantes da temporada

Contra tudo e contra todos. Vamos, flamengo!
Editado pela última vez por Mestre Santana em 18 Fev 2021 21:54, em um total de 1 vez.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 18 Fev 2021 21:24

GH melhorou, mas mesmo assim não seria de espantar se fizesse uma cagada ou entregada homérica.
#oremos

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 19 Fev 2021 10:46

O meio do Inter é forte fisicamente, será que o Diego vai dar conta na marcação? T. Maia vai fazer muita falta.
Flamengo

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 19 Fev 2021 22:56

Bruno Viana para mostrar que está em sintonia com o elenco aproveitou e quebrou um dedo em acidente doméstico tb.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 19 Fev 2021 23:37

Já passou da hora de chamarem aquele padre pra benzer o elenco kkk

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 20 Fev 2021 23:25

Parente do Blairo Maggi (o rei do desmatamento), bancou Rodnei na partida. Pagou 1 milhão ao Mengo.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 21 Fev 2021 00:03

Dekkers escreveu:
20 Fev 2021 23:25
Parente do Blairo Maggi (o rei do desmatamento), bancou Rodnei na partida. Pagou 1 milhão ao Mengo.
Falam q ele é torcedor do Inter, mas acho mesmo q é torcedor do Mengão.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 21 Fev 2021 00:30

Nao entendi, Arão foi relacionado

Será q ceni tá pensando em botar ele no sacrifício?

Doideira

Responder