Assino embaixo.Tonio Kröger escreveu: ↑20 Fev 2021 23:13Eu também. Já fui ao médico, ao dentista, ao banco, fui resolver questões do trabalho, vou ao mercado toda semana, e saio pra correr 3 vezes por semana às 5:30 da manhã. Normal. O que não dá é pra defender nêgo que vai pra festinha lotada todo fim de semana, que se aglomera nas praias, faz carnaval clandestino, viaja de férias entrando em avião abarrotado de gente e hotéis que recebem gente de todo lugar do mundo, fica andando sem máscara por aí... e ainda vem cagar regra falando que é pra ficar em casa ou manter o distanciamento social. Isso não!
Quem tem necessidade de ir à rua, tome todas as precauções e vá sem peso na consciência. Mas quem quer curtir a vida no meio da multidão com a vacinação já em andamento e uma caralhada de cepas agressivas rolando por aí, eu não tenho pena alguma caso tenha alguma complicação.
Se a pessoa sair na rua, não vai ficar nadando em um monte de vírus, vai pegar se tiver contato próximo com alguém infectado...
Ou seja, sair pra atividades normais, beleza, não dá pra ficar na balada...
Eu nem sou contra abrir restaurante e tal, foda é aglomeração clandestina.
Eu to indo pra academia de boa, 6 vezes na semana, já tinha o costume de ir entre 6-7 da manhã, saio pra correr. Uso máscara em todas as atividades. Felizmente To conseguindo ficar vários períodos em home office, mas é um privilégio que poucos tem.