Delta01 escreveu: ↑15 Fev 2021 10:19
É fogo...porque se demitissem o Diniz após a eliminação na Copa do Brasil e mesmo assim perdesse o Br, ia chover de gente dizendo que foi porque demitiram o Diniz, que ainda era líder no Br.
Com certeza crítica não ia faltar. Más a queda de rendimento não iria ser tão grande, e piorou depois dele humilhar o Tchê Tchê.
Imagina o seguinte:
Inter tem 69
Flamengo 68
O São Paulo tem 62 e ainda enfrenta - O Palmeiras com o time reserva - no Morumbi - faz 3 pontos depois o Botafogo que está sem rumo no RJ,
mais 3 pontos e finalmente decide contra o Flamengo no Morumbi.
Se o São Paulo tivesse hoje uns 4 pontinhos a mais - 66 pontos podia ir a 75 vencendo as 3 partidas e seria campeão.
Flamengo mesmo vencendo o Inter chegaria somente a 71, e o São Paulo vencendo Palmeiras e Botafogo estaria com 72 pontos podendo
jogar por um empate contra o Flamengo no Morumbi. Inter perdendo para o Fla poderia chegar a 72 se vencesse os Gambás, neste caso o São Paulo precisaria vencer os Urubus.
4 pontinhos a mais depois da eliminação da Copa do Brasil não seria tão difícil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".