Aquilo ali é o mesmo "investimento" de sentar num bingo, na verdade até pior. O $$ q o pessoal iludido coloca ali, estaria melhor alocado se usassem pra fazer várias apostas na Lotomania rsssss
INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu realmente fico surpreso com os trouxas que compram cursos com esses "gênios" do investimento. Que a propaganda é o cara mostrando o carrão (tipo empresa de pirâmide...rs).
Vc já vou o Bill Gates, Warren Buffet e outros fazendo vídeo de YouTube e vendendo cursos online? Não? É pq eles estão ganhando dinheiro nesse tempo e não precisam de migalhas de trouxas.
Vc já vou o Bill Gates, Warren Buffet e outros fazendo vídeo de YouTube e vendendo cursos online? Não? É pq eles estão ganhando dinheiro nesse tempo e não precisam de migalhas de trouxas.
incrível como ela rendeu desde o início do mês...devia ter comprado mais

Eu peguei romi3 nos 17,00 com medo de ter comprado topo, e o negócio não para mais de subir, tá uma locura.
Outra que tá em boa hora de entrada mas pensando no longo prazo é a sanepar.
Compre ao som dos canhões news!
Outra que tá em boa hora de entrada mas pensando no longo prazo é a sanepar.
Compre ao som dos canhões news!
VSF
Ontem votei pela emissão de novas cotas do mxrf11. Espero poder subscrever uma grana legal

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
tem uma conversa tbm nessa KEPL3...numa dessa vale ficar de olho...

nao cheguei a ver os número da kepler, vi uns videos e umas noticias do pessoal apostando nela..KRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Fev 2021 10:31Essa Kepler é bemmm meia boca, mas está surfando na onda da safra recorde do agro, como ela ajuda no armazenamento acaba tendo um aumento de demanda, mas depois vai voltar a ser uma empresa que ninguém sabe que tem capital aberto.
a sanepar, mesmo com essa previsão de estiagem ainda acha que vale o investimento? to meio ressabiado qto a isso..

Tem a questão de ser estatal e tal, mas acho que está numa ótima oportunidade de entrada.
Mesmo com a pior estiagem da história, pandemia, reajuste menor que o esperado, a empresa ainda deu 1 bilhão de lucro.
Tem a questão de ser estatal e tal, mas acho que está numa ótima oportunidade de entrada.
comecei a investir nao faz mto tempo e ainda estou indo devagar com aportes...vlw pelas considerações! vejo que mta gente aposta nessa sanepar...

E aí, quem tem reserva pro Castello Branco Day?
Hora de comprar Petrobrás ou ainda é cedo?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Dia lindo pra aportar!
Eu não gosto da empresa, até hoje não entendi pra que ela serve... É pra dar lucro pros acionistas ou pra servir como alavanca para impulsionar a economia tomando até prejuízo quando necessário? Como eu acho que essa equação nunca será equilibrada eu fico do lado de fora só assistindo
Se realmente gosta da empresa, já da pra ir comprando, vai compando aos poucos durante os próximos dias! Não vai acertar o Cú da mosca mas vai ficar com um PM condizente com o mercado
Eu não gosto da empresa, até hoje não entendi pra que ela serve... É pra dar lucro pros acionistas ou pra servir como alavanca para impulsionar a economia tomando até prejuízo quando necessário? Como eu acho que essa equação nunca será equilibrada eu fico do lado de fora só assistindo
Editado pela última vez por rafanake em 22 Fev 2021 13:16, em um total de 2 vezes.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Eu tenho por hábito não passar o fds comprado, acabei dando sorte hoje e vou aproveitar as promoções