São Paulo Futebol Clube
- semchinelo
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Vocês não entendem. Tiozão do churrasco é um visionário. Abriu mão do jogo de hoje para motivar os jogadores a jogarem tudo que tem contra o Flamengo para comemorar a classificação na fase de grupos e de quebra não deixar o Ceni ser campeão no Morumbi. Quinta-feira, Volpi vai virar Neuer, Arboleda vai virar Van Dijk, e Luciano vai virar CR7.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
A torcida do SPFC é o maior patromonio do clube hoje. Se não fosse,estariamos na B desde 2013.
Pra mim,hj foi o pior que contra o Mirassol
Pra mim,hj foi o pior que contra o Mirassol
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Se o Chavez continuar a frequentar esse tópico,SP não ganha mais nada..só aviso isso
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Professor Ludovico
- Contato:
Como é ruim este time do São Paulo. Time sem brios. Vai acabar perdendo a vaga no G4 para o Fluminense.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Blue Ocean
- Contato:
O que o São Paulo fez nesta temporada é digno da série Além da Imaginação.
Que absurdo!! perder pro Botafogo com a disputa pelo G4 aberta e o Fluminense galopando atrás
Que absurdo!! perder pro Botafogo com a disputa pelo G4 aberta e o Fluminense galopando atrás
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Tomara(o que duvido, pois as diretorias do São Paulo são mais indiferentes com o clube que os próprios jogadores) que o jogo contra o Flamengo não seja no Morumbi. Pelo menos isso. Senão daqui a quarenta anos a Globo ainda vai passar essa volta olímpica e eu vou ter que lembrar desses perebas que foderam com o clube.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Timinho vagabundo! Botafogo n vencia há 30 rodadas. Td mundo passou a piroca na bunda do faísca, e o SP conseguiu perder.
Só o fla foi puta desse time. E faz tempo q é.
Fla n vence desde 2017. No morumbi, desde 2011.
Única coisa boa, é q vão ter q sair pro jogo, pq se flu vencer e sp n ganhar, sai do G4.
E o reinaldo foi expulso
Só o fla foi puta desse time. E faz tempo q é.
Fla n vence desde 2017. No morumbi, desde 2011.
Única coisa boa, é q vão ter q sair pro jogo, pq se flu vencer e sp n ganhar, sai do G4.
E o reinaldo foi expulso
O penalti q deram pro sp foi ridículo. Chegou a ser pior q o do basco com o binter.
Imaginem os torcedores do Inter vendo esse jogo do São Paulo contra o Botafogo..... Que desespero!!! Kkkkkkkkkk
E não é pq jogou com 1 a menos, no 11 contra 11 a gente já tava sendo amaçado pelo pior time do campeonato, já rebaixado, todo remendado, colocando mulekes já pensando na série B. Uma coisa vergonhosa!!!
E não vamos esquecer que desgraça pouca é bobagem, Hudson e Éverton Felipe estão voltando!!!
E não é pq jogou com 1 a menos, no 11 contra 11 a gente já tava sendo amaçado pelo pior time do campeonato, já rebaixado, todo remendado, colocando mulekes já pensando na série B. Uma coisa vergonhosa!!!
E não vamos esquecer que desgraça pouca é bobagem, Hudson e Éverton Felipe estão voltando!!!
PauloJ me viciou em canal de velho são paulino reclamando do time.
Veio fanatico tricolor é engraçado demais kkkkk
Veio fanatico tricolor é engraçado demais kkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
SP é um Santos em termos de torcida só a velharada kkkkk
Tapirus terrestris
Foda que quando tudo tava bem(a única vez em dez anos que isso aconteceu) eles não sabiam como agir de tão estranho que é para a torcida acostumada a ter raiva. Agora tão no ritmo de revolta normal, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- rafaelratão
- Contato:
E não tem VAR nessa caralha? Esse tipo de lance até o Juiz merecia apanhar na cara, VSF!
Já que o SPFC ta todo lascado de dívidas, não pode contratar e etc, manda todos esses arrombados embora e joga com o sub-23, tem um monte de mlk bom!
Negócio é que vira ano e sai ano, sempre tem algum time zuado, ele briga pra não cair (ou até cai), depois manda nego embora, reestrutura e tá lá brigando depois de um tempo (pode até durar uns anos, mas geralmente volta, com as exceções de Vasco/Botafogo q estão em profunda crise), agora o SPFC parece q vive uma crise eterna, bobear até o Cruzeiro sai da série B e ganha um título antes da gente.