Vlw! Vou ver o esquema pra abrir na TD, acho que não vou ter como fugir disso...
Enquanto isso, Elon Mosca segue causando no Twitter! rs

Vlw! Vou ver o esquema pra abrir na TD, acho que não vou ter como fugir disso...
ON PN ou Unit?
Isso com o presidente a 11 meses em casa coçando o saco conforme o Mito disse, imagina se o cara fosse manobrar valvula como esse delinquente acha q um presidente de multinacional deveria fazer.
O presidente abriu a bocaBlagoi Ivanoff escreveu: ↑25 Fev 2021 14:45O que rolou agora depois do almoço, todo mundo comeu feijão estragado?
nunca fui com a cara dessa empresa... mas nesse preço to pensando em entrar. ;-)
Foi lindo dependendo do ponto de vista. Pra quem está entupido de estatais igual eu, foi dia de ficar de orelha em pé. E pior q as estatais caindo puxaram tudo pra baixo, inclusive a segunda coisa q mais tenho, q é o varejo.NoNickName85 escreveu: ↑22 Fev 2021 21:44Hoje foi coisa linda, mais de 20% de queda.
A mão está coçando.
Putz, mas estatal e varejo é pra quem gosta de emoção mesmo...kyo_spirit escreveu: ↑25 Fev 2021 16:55Foi lindo dependendo do ponto de vista. Pra quem está entupido de estatais igual eu, foi dia de ficar de orelha em pé. E pior q as estatais caindo puxaram tudo pra baixo, inclusive a segunda coisa q mais tenho, q é o varejo.