Carro até R$ 50.000,00
Carro até R$ 50.000,00
Boa tarde meu povo e minha pova
Sei que tem um tópico recente sobre troca de carro, porém, como a conversa lá é pra quem tem condição de pagar os guaraná, resolvi criar este mais humilde e específico. Gostaria de sugestões de carros hatch até o valor citado, baseado na experiência dos senhores. Desde já um muito obrigado a quem puder contribuir com dicas e opiniões.
Sei que tem um tópico recente sobre troca de carro, porém, como a conversa lá é pra quem tem condição de pagar os guaraná, resolvi criar este mais humilde e específico. Gostaria de sugestões de carros hatch até o valor citado, baseado na experiência dos senhores. Desde já um muito obrigado a quem puder contribuir com dicas e opiniões.
Re: Carro até R$ 50.000,00
Kkk esses tópicos são sempre iguais:
1 - juntar mais e comprar uma Evoke
2 - comprar várias CG125 pra aumentar a mobilidade da família
Tem que dar mais informação do que tu busca pra ajudar a opinar...
Quer um 2.0 manual mais forte? Sandero RS 2017, aí em cwb chove de RS de funcionário com preço bom e bem cuidado
Um turbinho compacto tem Up TSI 2018 ou de HB20 1.0T 2018
Se quiser automático tem que pegar um Hatch médio mais antigo, pq senão vem esses câmbio automatizado porcaria
1 - juntar mais e comprar uma Evoke
2 - comprar várias CG125 pra aumentar a mobilidade da família
Tem que dar mais informação do que tu busca pra ajudar a opinar...
Quer um 2.0 manual mais forte? Sandero RS 2017, aí em cwb chove de RS de funcionário com preço bom e bem cuidado
Um turbinho compacto tem Up TSI 2018 ou de HB20 1.0T 2018
Se quiser automático tem que pegar um Hatch médio mais antigo, pq senão vem esses câmbio automatizado porcaria

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Pegar essa grana e fazer day trade >>>>>>>>>
Spoiler:
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Li agora que é hatch, rs.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Investe na Modalmais e isso vira 300k rapidinho e vc compra uma Evoke... 

Etios usado. É Toyota, econômico e não quebra.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Etios
Ou 1/7 de uma Evoke no Groupon.
Ou 1/7 de uma Evoke no Groupon.
Filipe escreveu: ↑25 Fev 2021 14:27Carro pra mim tem que além de ter uma boa mecânica, ser bonito.
Prefiro andar de Uber do que dentro de um Etios, esse carro é feio demais. Acho que só perde pra Fiat Premo, a galera mais antiga deve saber qual carro é. Meu pai teve uma, como eu tinha vergonha daquele carro.
Caralha, não é para casar com o carro. Etios é um ótimo custo-benefício.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Falou o cara que tem uma asx com gnvFilipe escreveu: ↑25 Fev 2021 14:27Carro pra mim tem que além de ter uma boa mecânica, ser bonito.
Prefiro andar de Uber do que dentro de um Etios, esse carro é feio demais. Acho que só perde pra Fiat Premo, a galera mais antiga deve saber qual carro é. Meu pai teve uma, como eu tinha vergonha daquele carro.
Sou usuário do Sandero. Recomendo muito, é um espetáculo de carro dentro da faixa mais popular.
Prós:
Conforto (muito conforto)
Não dá problema (ao contrário do que diz as lendas)
Dirigibilidade
Manutenção relativamente na média dos populares
Contras
O isolamento acustico não é 100%, quando passa dos 110 km/h
O 1.0 que eu tenho é bom, mas sinto o carro lerdo nos arranques e retomadas.
Por isso lhe recomendo o Sandero 1.6 manual. Garanto que vai gostar. E na faixa de até 50 mil vais conseguir modelos completos de até 2019 ou 2020 quem sabe.
Prós:
Dirigibilidade
Contras
Por isso lhe recomendo o Sandero 1.6 manual. Garanto que vai gostar. E na faixa de até 50 mil vais conseguir modelos completos de até 2019 ou 2020 quem sabe.
Eu acho o câmbio manual da Renault horrível e o automatizado tão ruim quanto. O manual 6 marchas do próprio RS não é dos melhores e tem falha crônica na troca da segunda pra terceira marcha.JRGL escreveu: ↑26 Fev 2021 12:44Sou usuário do Sandero. Recomendo muito, é um espetáculo de carro dentro da faixa mais popular.
Prós:
Dirigibilidade
Contras
Dito isto, não troco meu RS por nada nesse mundo kkk
Mas não adianta, tópico de carro sem dizer o perfil que busca vira um tiro no escuro, "até R$ 50k" da pra sair com um Hatch médio antigo, um hot Hatch semi-novo ou um Hatch de idoso igual o pessoal tá dando sugestão tipo um Etios, 3 propostas completamente diferentes...

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."