ihhhh rapá
Procedimento pra comer mulher através do instagram
Re: Procedimento pra comer mulher através do instagram
#amigas&rivaisCareca do Brazzers escreveu: ↑23 Fev 2021 12:24é uma pena que as coisas tenham chegado a esse ponto. Você não é uma má pessoa. Te conheço pessoalmente e, embora seja fechadão, a gente sempre conversou numa boa. Nunca nem imaginava que você tinha tanto rancor guardado dentro de si.
Acontece que foi esse mesmo rancor que te tirou as oportunidades de se socializar. Quando você não foi aceito por todos de imediato, como achou que deveria ser, ficou irritado com todos, exceto algumas poucas pessoas, ao que parece. As pessoas não são obrigadas a te aceitarem no momento em que te conhecem, cara.
Se você tivesse gastado um pouco mais de energia tentando fazer amizade com as pessoas e tentando entender como elas pensam, nós não estaríamos aqui.
Talvez tivesse ficado amigo do Luiz e notasse que ele seria uma das primeiras pessoas que te estenderiam a mão pra incluí-lo no grupo, que tentaria te compreender e ter uma amizade saudável contigo, apesar de todos os defeitos que você demonstrou aqui, como o fato de guardar rancor.
Aliás, o Luiz e o Carlão também têm seus defeitos. Tem dias (especialmente os que estou mais irritado com a vida) em que eu tenho vontade de ficar mais quieto e algumas coisas que eles fazem me irritam sem eu nem saber o porquê. Mas justamente, eu continuo sendo amigável com eles e engulo as coisas que sinto porque sei que elas são MEUS problemas. Eles não têm culpa pelo que eu sinto. Aliás, muitos dos meus defeitos se assemelham muito aos seus - e, mesmo assim, as pessoas , no mínimo, convivem bem comigo.
Bom, só pra fechar, você poderia ter tido uma convivência bem melhor com todo mundo lá dentro se você procurasse fazer amizade com as pessoas que despreza em vez de esculachar elas na internet porque não se sentiu bem-vindo. Fora do fórum, as normas sociais são outras. Não quer dizer que você tenha que "vestir uma máscara". Só quer dizer que as pessoas precisam te conhecer melhor antes de aceitar a sua loucura.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPeixola escreveu: ↑23 Fev 2021 13:00O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!
- ralf scarface
- Contato:
Que tópico estranho kkkkkkkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
O que está acontecendo aqui? Que clubinho é esse aí?
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Bem vindo ao lar Bob.Careca do Brazzers escreveu: ↑23 Fev 2021 12:24é uma pena que as coisas tenham chegado a esse ponto. Você não é uma má pessoa. Te conheço pessoalmente e, embora seja fechadão, a gente sempre conversou numa boa. Nunca nem imaginava que você tinha tanto rancor guardado dentro de si.
Acontece que foi esse mesmo rancor que te tirou as oportunidades de se socializar. Quando você não foi aceito por todos de imediato, como achou que deveria ser, ficou irritado com todos, exceto algumas poucas pessoas, ao que parece. As pessoas não são obrigadas a te aceitarem no momento em que te conhecem, cara.
Se você tivesse gastado um pouco mais de energia tentando fazer amizade com as pessoas e tentando entender como elas pensam, nós não estaríamos aqui.
Talvez tivesse ficado amigo do Luiz e notasse que ele seria uma das primeiras pessoas que te estenderiam a mão pra incluí-lo no grupo, que tentaria te compreender e ter uma amizade saudável contigo, apesar de todos os defeitos que você demonstrou aqui, como o fato de guardar rancor.
Aliás, o Luiz e o Carlão também têm seus defeitos. Tem dias (especialmente os que estou mais irritado com a vida) em que eu tenho vontade de ficar mais quieto e algumas coisas que eles fazem me irritam sem eu nem saber o porquê. Mas justamente, eu continuo sendo amigável com eles e engulo as coisas que sinto porque sei que elas são MEUS problemas. Eles não têm culpa pelo que eu sinto. Aliás, muitos dos meus defeitos se assemelham muito aos seus - e, mesmo assim, as pessoas , no mínimo, convivem bem comigo.
Bom, só pra fechar, você poderia ter tido uma convivência bem melhor com todo mundo lá dentro se você procurasse fazer amizade com as pessoas que despreza em vez de esculachar elas na internet porque não se sentiu bem-vindo. Fora do fórum, as normas sociais são outras. Não quer dizer que você tenha que "vestir uma máscara". Só quer dizer que as pessoas precisam te conhecer melhor antes de aceitar a sua loucura.
kkkkkkkkkkkkkkkk que porra de tópico é esse?
Rapaziada abrindo o coração.
No mais, TUDO PUTA.
Rapaziada abrindo o coração.
No mais, TUDO PUTA.
O mestre da chuca emprestou o chuveirinho pro Jedi que não devolveu?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Luiz e Carlão não aceitaram muito bem o Qui enquanto o Careca engolia as coisas. Isso que eu entendi.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Eu pensei que isso aqui ainda era um fórum de lutas e não um aplicativo de encontro goy. VSF!
-
- Contato:
-
- Contato:
Debate sadio news kkkkk
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
cara pra quer falar das brincadeiras que fizemos lá? vc fica defendendo seu parceiro ai, mais o Krlos ficava fazendo vídeo pegando pinaúna com a bunda, entre outros mal tratos aos animais, e o que seu grupo e aquele outro lá fizeram ao brasilenosso, lembra? o cara postava uma foto de uma pescaria, e vcs faziam arruaça, o coroa já tinha idade pra ser avo da gente. As coisas pessoais de voa, que pedi pra deixar só entre a gente, vcs fizeram vários fakes no FB pra zuar, lembra? luiz ficou doido filho, live foi um dos primeiros a sair do fórum por causa de politicaCareca do Brazzers escreveu: ↑23 Fev 2021 12:24é uma pena que as coisas tenham chegado a esse ponto. Você não é uma má pessoa. Te conheço pessoalmente e, embora seja fechadão, a gente sempre conversou numa boa. Nunca nem imaginava que você tinha tanto rancor guardado dentro de si.
TEAM Sagraódio
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Eu heim, depois eu e o brunolobo somos os problemáticos do fórum kkkkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Que topico para lá de estranho... O que esses bichos estão fazendo aí? O troço tá medonho.