Coronavirus - Topico Oficial
- cardonelli
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Olha ai o calcinha apertada kkkk
"SP tem restrição na circulação das 23h às 5h para conter alta de covid"
"SP tem restrição na circulação das 23h às 5h para conter alta de covid"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Ela ia tomar a segunda dose dia dezesseis, mas se sentiu mal dia doze. Provavelmente contraiu pelo menos uma semana antes dos primeiros sintomas, então não deu tempo nem dos primeiros anticorpos começarem a agir depois da primeira dose. Aqui vi muitos idosos nas ruas depois da primeira dose, e aumentaram os números de mortes.
Essa escolha pelos mais jovens e sem comorbidades é foda. Os mesmos que estão espalhando têm preferência no tratamento. Sei que as chances de sobrevivência são maiores e tudo o mais, porém é mais uma muleta para a irresponsabilidade.
Essa escolha pelos mais jovens e sem comorbidades é foda. Os mesmos que estão espalhando têm preferência no tratamento. Sei que as chances de sobrevivência são maiores e tudo o mais, porém é mais uma muleta para a irresponsabilidade.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Tô ligado, pacote. Eu fico frisando pq tem uma galera anti vacina, que eu sei que não é vocêBatman escreveu: ↑24 Fev 2021 11:54Ah sim mas eu não estava indagando no sentido de menosprezar a vacina, não.
Era referente a enfermeira ser internada mesmo tomando a vacina sendo que supostamente a vacina preveniria isso.
Daí às vezes poderia ser de cepa nova etc
mas a enfermeira tomou só a primeira dose
acho que a discussão do mestre Turtle não cabe aqui no tópico mas ele tem um ponto
não é sobre menosprezo da covid, é sobre como obesidade tbm é foda mas rola dois pesos duas medidas
acho que já tem tópico sobre obesidade se pah
Re: Potencial epidemia vindo da China
A indústria da doença (alimentícia e farmacêutica) nunca vai permitir a mudança. Só ver as diretrizes dietéticas americanas, (e dos principais países) indicando um consumo exagerado de cardoidrato refinado na alimentação do cidadão médio e excluindo, por exemplo, um protocolo de dieta cetogênica no tratamento de diabetes tipo 2 e mandando a pessoa comer pão integral e bolacha creamcracker.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
O Gordo Chonha 3 estrelas, mestre da logística, enviou as doses do Amapá pro Amazonas e as do Amazonas pro Amapá
78 mil para um e 2 mil para o outro.

78 mil para um e 2 mil para o outro.
É maluquice. E voltaram as aulas.
Nenhum professor vacinado enquanto as profissionais de clinicas estéticas vacinando. Chega a ser uma piada
Conheço muitos profissionais liberais jovens vacinados. Administrativo de clínica privada, fisioterapeuta de 25 anos com carteira de conselho sem atuar, aos montes. É uma vergonha completa.
Pazuello e sua equipe:
Spoiler:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
- Contato:
Qual era aquele site que mostra em tempo real a quantidade de vacinados, infectados, leitos disponíveis na UTI etc.? vi postarem aqui algumas vezes, mas não estou achando
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
É o que eu havia comentado antes, minha ex é formada em Fisioterapia mas nao trabalha e inclusive está cursando direito agora, conheço mais 3, sendo que apenas uma trabalha com pilates e ja tomaram a primeira dose, todas abaixo dos 30 anos!
cara, na moral, era pra você denunciar ela e quem a vacinou (provavelmente amigo)Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑24 Fev 2021 19:29É o que eu havia comentado antes, minha ex é formada em Fisioterapia mas nao trabalha e inclusive está cursando direito agora, conheço mais 3, sendo que apenas uma trabalha com pilates e ja tomaram a primeira dose, todas abaixo dos 30 anos!
-
- Contato:
Eu ainda acho que tinha que liberar a vacina na rede privada. Dizem que se liberar ocorrerá injustiça, pois quem pode pagar vai "furara a fila".
Mas a vacinação pela rede pública é atrapalhada e ineficiente, fora as inúmeras injustiças e desvios que estão ocorrendo.
Mas a vacinação pela rede pública é atrapalhada e ineficiente, fora as inúmeras injustiças e desvios que estão ocorrendo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Tem grandes empresas que querem vacinar seus funcionários e não autorizaram.NoNickName85 escreveu: ↑24 Fev 2021 20:19Eu ainda acho que tinha que liberar a vacina na rede privada. Dizem que se liberar ocorrerá injustiça, pois quem pode pagar vai "furara a fila".
Além de laboratórios particulares que queriam trazer a vacina para vender e também não autorizaram.
Isso iria desafogar um pouco a vacinação estatal e iria aumentar o percentual de vacinados mas tudo que é bom para o povo eles dão um jeito de fazer merda.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/