Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Gigan

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gigan » 24 Fev 2021 19:47

Kozak escreveu:
24 Fev 2021 19:41
Que isso, ER corre o campo todo.
Pô há vários lances que percebe-se que ele não fez a recomposição! Por exemplo contra o athletico P.
BH recompõe mais que ele!
É que ele estava jogando demais e isso passava batido, mas nós últimos jogos ele tem feito mais essa função (apesar de não estar jogando porra nenhuma)

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 25 Fev 2021 08:49

DiegoGracie escreveu:
24 Fev 2021 16:37
Os haters do Ceni não desistem de defender aquela bosta do JUMENTEC.

Ceni arrumou a defesa, e isso é um mérito. Flamengo tomou goleadas históricas com o JUMENTEC, e nada foi feito.

Óbvio que o Jesus é superior ao Ceni, o cara tem uma carreira sólida, experiência no futebol europeu, venceu tudo com o Flamengo. Ceni está apenas começando sua carreira, é normal ele ser inferior. Como todo início de carreira, ainda erra bastante, é verdade. Mas se não for pra vim o Jesus, eu não trocaria de técnico nem fudendo.

Sobre o Jumentec, desistam. Esse asno é um dos piores treinadores que já passaram por aqui.
Inclusive são as goleadas vexatórias sofridas pelo Dome que vão obrigar o Flamengo vencer o jogo hoje.

O time com o Dome até ia bem com a bola no pé, mas o preparo físico era inexistente, o time tinha intensidade nos primeiros 25 minutos e depois passava a ser engolido. O preparador físico do Dome era nível professor de educação física de escola. Vários jogadores falaram sobre a diferença de intensidade quando o Rogério assumiu. O sistema defensivo era de futebol feminino, uma peneira que dava vergonha. Torço pelo Dome, mas ainda não serve pro futebol profissional.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 25 Fev 2021 09:01

Gigan escreveu:
24 Fev 2021 19:47
Pô há vários lances que percebe-se que ele não fez a recomposição! Por exemplo contra o athletico P.
BH recompõe mais que ele!
É que ele estava jogando demais e isso passava batido, mas nós últimos jogos ele tem feito mais essa função (apesar de não estar jogando porra nenhuma)
E com o Arão jogando na zaga sempre fica um buraco naquele setor. BH marca até lateral, já o Everton Ribeiro parece sempre cansado.

Tendo Isla, Rafinha e ainda o Matheuzinho, estaremos muito bem de lateral direito em 2021. Da pra todo mundo jogar, tem o carioquinha e as convocações que podem tirar o Isla por uns 15-20 jogos no ano. Se o Rafinha realmente fechar vai ser um puta reforço pra gente.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 25 Fev 2021 09:12

Ainda não sei se gostei ou não gostei, sem o 1981 teria ficado mais bonita, mas vou comprar do mesmo jeito porque tenho um puta arrependimento de não ter comprado a 2019.

Imagem
Imagem
Flamengo

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 25 Fev 2021 10:39

Latino escreveu:
25 Fev 2021 08:49
Inclusive são as goleadas vexatórias sofridas pelo Dome que vão obrigar o Flamengo vencer o jogo hoje.

O time com o Dome até ia bem com a bola no pé, mas o preparo físico era inexistente, o time tinha intensidade nos primeiros 25 minutos e depois passava a ser engolido. O preparador físico do Dome era nível professor de educação física de escola. Vários jogadores falaram sobre a diferença de intensidade quando o Rogério assumiu. O sistema defensivo era de futebol feminino, uma peneira que dava vergonha. Torço pelo Dome, mas ainda não serve pro futebol profissional.
Sobre preparação eu posso falar pq entendo bem, os preparadores não podiam aumentar muito a intensidade dos treinos por conta da maratona de jogos, era basicamente jogar, regenerar, treinar leve/moderado e jogar novamente, por muitas vezes nem o treino leve/moderado teve. Com isso os reservas estavam com melhor condicionado que os titulares, pois descansavam e treinavam.
Para você evoluir dentro do meio esportivo, é necessário descanso e alterações na intensidade do treino. Por isso que quando o time começou a ter semanas livres, passou a evoluir bastante, mas se depois de semanas livres o time voltar a ter maratonas, o acúmulo de fadiga volta e nego cansa de novo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 25 Fev 2021 10:57

Domenec não deu certo pq nunca foi treinador na vida.

É como um auxiliar de cozinha querer assumir uma cozinha de um renomado restaurante, achando que está vendo o chef todo dia e que já aprendeu.

Um verdadeiro fiasco.

Agora vamos falar do que importa, o jogo de hoje. Flamengo tem que entrar mordendo, tem que entrar pra ganhar o jogo. O Matchup é horrível, o histórico recente idem, mas o São Paulo vive um péssimo momento, acabou de perder pro pior time do Campeonato, que já está rebaixado a várias rodadas. QUalquer resultado que não seja uma vitória nossa, será uma vergonha e definitivamente não merecemos o título se não vencermos eles.

VAMOS COM TUDO!!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 25 Fev 2021 11:06

Esses dias discuti com um amigo que insistia que o Gérson tava se arrastando em campo. Porra, olha o mapa de calor do negão, óbvio que vai chegar no fim dos jogos completamente morto. Teve um lance contra o binter em que ele recuperou a bola no lado esquerdo, a bola voltou, NINGUÉM deu o bote e ele teve que atravessar o campo todo pra bloquear o chute do Patrick, visivelmente puto. Diego não marca nem a sombra dele.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 25 Fev 2021 11:21

Pra mim o Gerson é candidatíssimo a melhor do campeonato.
Flamengo

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 25 Fev 2021 11:22

Jaisonn escreveu:
25 Fev 2021 11:06
Esses dias discuti com um amigo que insistia que o Gérson tava se arrastando em campo. Porra, olha o mapa de calor do negão, óbvio que vai chegar no fim dos jogos completamente morto. Teve um lance contra o binter em que ele recuperou a bola no lado esquerdo, a bola voltou, NINGUÉM deu o bote e ele teve que atravessar o campo todo pra bloquear o chute do Patrick, visivelmente puto. Diego não marca nem a sombra dele.
Teu amigo é cego. Negão é o melhor e mais regular jogador do fla, esse ano.

N acho q mereça ganhar o craque do br, mas c ctz merece tar no pódio, entre os 3.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Fev 2021 12:23

Acho estranho ver flamenguista defendendo o Ceni.

Até umas rodadas atrás, naquele empate com o Braga, estavam pedindo a cabeça e falando q ele tinha jogado o campeonato fora.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 25 Fev 2021 12:48

kyo_spirit escreveu:
25 Fev 2021 12:23
Acho estranho ver flamenguista defendendo o Ceni.

Até umas rodadas atrás, naquele empate com o Braga, estavam pedindo a cabeça e falando q ele tinha jogado o campeonato fora.
Ô loko, contra o Braga foi um dos melhores jogos do ano. Ficamos muito putos com o Isla. Se tivesse botado a merda da cabeça cortada na frente da bola, provavelmente teríamos ganho e já seriamos campeões. (A cobrança foi maior pois todo mundo lembrava do Rafinha q tava com uma fratura no rosto e saiu dividindo em todos os jogos até o final, sem medo).
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 25 Fev 2021 13:33

Eu ainda quero q ele vá embora, principalmente se for pra trazer o JJ de volta.

Duquian
Contato:

Mensagem por Duquian » 25 Fev 2021 17:11

Tonio Kröger escreveu:
25 Fev 2021 17:04
Benfica eliminado da Liga Europa pelo Arsenal.

Tá aí o técnico que vocês mulambos queriam!
Agora sim. Seja bem vindo de volta, Mister!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 25 Fev 2021 17:40

hoje, ele cai

- eliminado na pré da champions, pelo arimatéia

- eliminado da europa league, pelo arsenal

- 4º colocado no bacalhauzão, 15 pontos atrás do líder, porto

se fosse os dirigentes do fla, já costuraria um acordo com o SP: abrem as pernas hj, e seu ídolo vai vai pra aí, terinar o time de vcs, dps do brasileiro

a gente pega o mister, e td mundo fica feliz

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 25 Fev 2021 18:16

Foda é q o SPFC já contratou o treinador. Ir pro SPFC seria uma saída honrosa pro Ceni depois de ganhar o brasileiro. Quem tá sem treinador e com os cofres abertos é o Atlético MG.

Responder