A história de superação de Danilo Gentili

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: A história de superação de Danilo Gentili

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Fev 2021 19:46

cairam em mais um bait do keys com ká kkkkkkkkkk

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 24 Fev 2021 22:13

kyo_spirit escreveu:
24 Fev 2021 18:36
Dae vc contraria os depoimentos de TODOS q trabalharam e conviveram com os dois....apenas pq na parte política um deles é oposto ao q vc acredita :silly:

Nessa onda de podcasts imitando os do Joe Rogan, vários estão chamando um monte de caras do stand up p render. Um q chama muitos é aquele xarope do Inteligência Limitada.
Os caras são unânimes em dizer q o Gentili sempre se preocupou em ajudar quem ainda não tinha nome; e ao mesmo tempo falam q o Rafinha é exageradamente competitivo e chega ao ponto de tentar derrubar quem ele sente q está crescendo.
Isso me impressionou, o Danilo já arrumou briga para defender vários humoristas em início de carreira.

Acho que dessa onda de podcast, o único que lê a página da wikipedia sobre o convidado e tem o mínimo de informação é o Rafinha. O Vilela é bem melhor que o Flow (não precisa fazer esforço), mas se tivesse mais informações, faria o papo render melhor.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Fev 2021 22:35

Cheguei a ir no Comedians, era bacana! Tipo um bar com bebidas e petiscos, com um palco central, onde ficavam os comediantes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 24 Fev 2021 23:28

Tony Fla escreveu:
24 Fev 2021 22:13
Isso me impressionou, o Danilo já arrumou briga para defender vários humoristas em início de carreira.

Acho que dessa onda de podcast, o único que lê a página da wikipedia sobre o convidado e tem o mínimo de informação é o Rafinha. O Vilela é bem melhor que o Flow (não precisa fazer esforço), mas se tivesse mais informações, faria o papo render melhor.
Não necessariamente. Pro seu gosto isso pode ser uma "obrigação", mas aí que tá: Ainda bem que são propostas diferentes. O do Rafinha é mais no estilo entrevista mesmo. Já a proposta do Flow desde o começo foi bater um papo longo no modo full aleatório, sem compromisso nenhum. E o do Vilela acredito que tá num meio termo nesse contexto.

A partir daí, vai de quem ouve/assiste ou do que deseja no momento: Se me interessar ouvir o que algum político tem a dizer, sem dúvida vou priorizar o Rafinha. Por outro lado, pra dar um exemplo, sou fã do Hermes e Renato e curti pra caralho o episódio do Felipe no flow justamente por terem trocado ideia como se tivessem se encontrado num bar, sem perguntinha de como foi o inicio do grupo e coisas do tipo. As 2 horas e meia passaram que nem percebi.
Penso, logo bustamanteio.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 24 Fev 2021 23:32

Mestre danilo supera o rafinha como pessoa, como humorista e na opiniao política

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 24 Fev 2021 23:35

Respeito a superação dele, mas sinceramente não acho nada demais nele, pessoal paga um pau que eu não entendo. Não acho a personalidade dele foda, nem o humor, pra mim é só mais um lacrador de direita.

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 24 Fev 2021 23:38

marofa escreveu:
24 Fev 2021 23:32
Mestre danilo supera o rafinha como pessoa, como humorista e na opiniao política
Acho Rafinha mil vezes melhor, mais inteligente, mais sagaz, mas que sabe falar sério. Danilo parece estar sempre querendo se exibir, fazer graça, no Flow podcast mesmo fez isso..

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 24 Fev 2021 23:39

Tony Fla escreveu:
24 Fev 2021 22:13

Esse Vilela é ruim demais, puta merda. Não tem um bom aqui no BR entre os estourados:
- Flow tem dois hobbits, um é um gordo que por vezes colocou o pé peludo na mesa e o outro que tem zero cultura
- Vilela que interrompe o entrevistado toda hora e não presença pra tocar o programa sozinho
- Rafinha que fala de si em todo episódio, sempre tem um “porque nos estados unidos”

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 24 Fev 2021 23:42

O problema é que tem podcast demais, daí a qualidade vai mesmo. E todos levam os mesmos caras.

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 24 Fev 2021 23:44

KRATOSCS 85 escreveu:
24 Fev 2021 23:42
"É só mais um lacrador de direita" Falou um bostao de fórum que ninguém sabe quem é, o cara é bem sucedido e vc é só um avulso que se morrer hoje ninguém vai saber que existiu, comunista doente de merda.
Kkkkkk, só pode ser trolagem né amigão. Você acredita MESMO em comunistas hoje em dia??

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 24 Fev 2021 23:47

KRATOSCS 85 escreveu:
24 Fev 2021 23:43
Claro que vc acha melhor, é um filha da puta esquerdista que nem vc.
Ser de esquerda não é crime amigo, nem ser de direita. Crime é ser apoiador dessa extrema direita pro fascista que não se cansa de cometer crimes e ilegalidades. Danilo apoiou essa gente.

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 24 Fev 2021 23:48

KRATOSCS 85 escreveu:
24 Fev 2021 23:45
Amigão de cu é rola, otário.
Porque bolsonaristas tem fixação por rola??

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 24 Fev 2021 23:51

Elusive escreveu:
24 Fev 2021 23:47
Ser de esquerda não é crime amigo, nem ser de direita. Crime é ser apoiador dessa extrema direita pro fascista que não se cansa de cometer crimes e ilegalidades. Danilo apoiou essa gente.
O Danilo apoiou mas logo pulou do barco quando percebeu a furada, não da pra julgar o cara por ser coerente, errou o voto e não ficou passando pano

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 24 Fev 2021 23:57

marofa escreveu:
24 Fev 2021 23:51
O Danilo apoiou mas logo pulou do barco quando percebeu a furada, não da pra julgar o cara por ser coerente, errou o voto e não ficou passando pano
Nesse caso mérito dele então, já tem meu respeito nesse sentido . Se arrepender é tranquilo, complicado é apoiar depois de tudo o que estamos vendo.

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 25 Fev 2021 00:01

KRATOSCS 85 escreveu:
24 Fev 2021 23:51
Acredita em fascismo Amigão?

Tu é só mais um lambe bola do Lula que pegou raivinha de qualquer um que bate em vcs, O Danilo bate nos 2 lados, mas tua cegueira não permite ver isso, tu é o pior tipo de escória que existe.
Aí que está, eu reconheço os vários erros do PT no governo nro, mas é inegável que o país era mil vezes melhor do que é hoje. Nunca houve um governo como o atual, com tamanha disfuncionalidade e viés fascistoide.
Eu não gostei dos governos do PSDB, mas ali pelo menos havia uma normalidade, uma diretriz, contrária ao meus ideiais, mas havia.

Responder