A história de superação de Danilo Gentili
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: A história de superação de Danilo Gentili
cairam em mais um bait do keys com ká kkkkkkkkkk
Isso me impressionou, o Danilo já arrumou briga para defender vários humoristas em início de carreira.kyo_spirit escreveu: ↑24 Fev 2021 18:36Dae vc contraria os depoimentos de TODOS q trabalharam e conviveram com os dois....apenas pq na parte política um deles é oposto ao q vc acredita![]()
Nessa onda de podcasts imitando os do Joe Rogan, vários estão chamando um monte de caras do stand up p render. Um q chama muitos é aquele xarope do Inteligência Limitada.
Os caras são unânimes em dizer q o Gentili sempre se preocupou em ajudar quem ainda não tinha nome; e ao mesmo tempo falam q o Rafinha é exageradamente competitivo e chega ao ponto de tentar derrubar quem ele sente q está crescendo.
Acho que dessa onda de podcast, o único que lê a página da wikipedia sobre o convidado e tem o mínimo de informação é o Rafinha. O Vilela é bem melhor que o Flow (não precisa fazer esforço), mas se tivesse mais informações, faria o papo render melhor.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Cheguei a ir no Comedians, era bacana! Tipo um bar com bebidas e petiscos, com um palco central, onde ficavam os comediantes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Não necessariamente. Pro seu gosto isso pode ser uma "obrigação", mas aí que tá: Ainda bem que são propostas diferentes. O do Rafinha é mais no estilo entrevista mesmo. Já a proposta do Flow desde o começo foi bater um papo longo no modo full aleatório, sem compromisso nenhum. E o do Vilela acredito que tá num meio termo nesse contexto.Tony Fla escreveu: ↑24 Fev 2021 22:13Isso me impressionou, o Danilo já arrumou briga para defender vários humoristas em início de carreira.
Acho que dessa onda de podcast, o único que lê a página da wikipedia sobre o convidado e tem o mínimo de informação é o Rafinha. O Vilela é bem melhor que o Flow (não precisa fazer esforço), mas se tivesse mais informações, faria o papo render melhor.
A partir daí, vai de quem ouve/assiste ou do que deseja no momento: Se me interessar ouvir o que algum político tem a dizer, sem dúvida vou priorizar o Rafinha. Por outro lado, pra dar um exemplo, sou fã do Hermes e Renato e curti pra caralho o episódio do Felipe no flow justamente por terem trocado ideia como se tivessem se encontrado num bar, sem perguntinha de como foi o inicio do grupo e coisas do tipo. As 2 horas e meia passaram que nem percebi.
Penso, logo bustamanteio.
Mestre danilo supera o rafinha como pessoa, como humorista e na opiniao política
Respeito a superação dele, mas sinceramente não acho nada demais nele, pessoal paga um pau que eu não entendo. Não acho a personalidade dele foda, nem o humor, pra mim é só mais um lacrador de direita.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Esse Vilela é ruim demais, puta merda. Não tem um bom aqui no BR entre os estourados:Tony Fla escreveu: ↑24 Fev 2021 22:13Isso me impressionou, o Danilo já arrumou briga para defender vários humoristas em início de carreira.
- Flow tem dois hobbits, um é um gordo que por vezes colocou o pé peludo na mesa e o outro que tem zero cultura
- Vilela que interrompe o entrevistado toda hora e não presença pra tocar o programa sozinho
- Rafinha que fala de si em todo episódio, sempre tem um “porque nos estados unidos”
O problema é que tem podcast demais, daí a qualidade vai mesmo. E todos levam os mesmos caras.
Kkkkkk, só pode ser trolagem né amigão. Você acredita MESMO em comunistas hoje em dia??KRATOSCS 85 escreveu: ↑24 Fev 2021 23:42"É só mais um lacrador de direita" Falou um bostao de fórum que ninguém sabe quem é, o cara é bem sucedido e vc é só um avulso que se morrer hoje ninguém vai saber que existiu, comunista doente de merda.
Ser de esquerda não é crime amigo, nem ser de direita. Crime é ser apoiador dessa extrema direita pro fascista que não se cansa de cometer crimes e ilegalidades. Danilo apoiou essa gente.KRATOSCS 85 escreveu: ↑24 Fev 2021 23:43Claro que vc acha melhor, é um filha da puta esquerdista que nem vc.
Porque bolsonaristas tem fixação por rola??
O Danilo apoiou mas logo pulou do barco quando percebeu a furada, não da pra julgar o cara por ser coerente, errou o voto e não ficou passando pano
Nesse caso mérito dele então, já tem meu respeito nesse sentido . Se arrepender é tranquilo, complicado é apoiar depois de tudo o que estamos vendo.
Aí que está, eu reconheço os vários erros do PT no governo nro, mas é inegável que o país era mil vezes melhor do que é hoje. Nunca houve um governo como o atual, com tamanha disfuncionalidade e viés fascistoide.KRATOSCS 85 escreveu: ↑24 Fev 2021 23:51Acredita em fascismo Amigão?
Tu é só mais um lambe bola do Lula que pegou raivinha de qualquer um que bate em vcs, O Danilo bate nos 2 lados, mas tua cegueira não permite ver isso, tu é o pior tipo de escória que existe.
Eu não gostei dos governos do PSDB, mas ali pelo menos havia uma normalidade, uma diretriz, contrária ao meus ideiais, mas havia.