Irmão eu me coloco na situação dele, se algm viesse me oferecer doação ou cesta básica eu mandaria tomar no cú de uma vez...Ytsejam escreveu: ↑25 Fev 2021 19:02Por que voce nao organiza um círculo de doaçoes pros seus amigos? É igual porem sem expor a galera ao covid
Sabe o que é irônico? Qem quer "contribuir" desse jeito tá na verdade contribuindo pro aumento de casos, internações e obviamente, por tabela, tá contribuindo pro aumento de restrições e adivinha, tá contribuindo pra aumentar o tempo em que as pessoas que necessitam vao ficar nessa situação...
Coronavirus - Topico Oficial
-
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
foi um ótimo postTonio Kröger escreveu: ↑25 Fev 2021 19:38Vê aí meu post acima. Sair de vez em quando, sem se aglomerar, com gente que você conhece e sabe que tá se cuidando... o risco é baixo. Mas ir pra balada ou praia lotadas fim de semana sim e no outro também no meio de um bando de desconhecidos... aí não dá pra passar a mão na cabeça! Tá faltando leito em hospitais em vários estados. Estamos no ápice da pandemia no país. E tem uma porrada de cepas agressivas rolando por aí. Não é hora de fazer suruba.

Irmão, eu acho um absurdo liberar uma festa/balada/boate/casa de show/até os bares que tem música ao vivo que todo mundo fica em pé se pegando no meio de uma pandemia. Sair, para comprar o necessário para casa, até para ir em um restaurante que segue todos os protocolos de distanciamento e cria mecanismos pra isso é tranquilo, para visitar um ou outro parente que está seguindo os protocolos... BLZ. Profissionais, legistas que necessitam trabalhar, devem faze-lo com todo cuidado e prevenção...
O grande problema é que boa parte das pessoas cagaram para tudo, quem é obrigado a trabalhar não se preocupa em se proteger e de maneira nenhuma eu acredito na suspensão do comércio pois sei da necessidade de mente-lo, mas a forma como conduzem (a própria população que consome e os trabalhadores não se protegem)..
Eu nunca vi tanta publicação em Instagram de pessoas em balada como nesse período de fim de ano, teve um fucking show de Wesley safadão com mais de 40.000 pessoas na minha cidade, EM OUTUBRO , isso beira ao ridículo... veraneio e carnaval foi farra todos os dias..
Spoiler:
Estamos colhendo oq a imbecilidade de alguns produziu...
Exatamente!!Tonio Kröger escreveu: ↑25 Fev 2021 19:32O indivíduo não precisa se aglomerar com desconhecidos pra interagir. Dá pra ir à praia sem se aglomerar. Dá pra surfar de boa. Dá pra ir jogar bola uma vez ou outra com uns amigos que você sabe que estão em casa e se cuidando. Dá pra ver futebol na casa de amigos, tomando cerveja gelada. Dá pra usar o Tinder e comer alguém de vez em quando.
Agora ir pra boteco, pagode, baile funk, aglomeração na praia de Copacabana todo sábado e domingo no meio de gente que nunca viu na vida, e vir com esse papo de que tá fazendo pra "ajudar o trabalhador em crise"... não cola! Quer ajudar? Faz uma vaquinha e doa pra quem tá precisando!
E quanto a Alemanha, Inglaterra, França e outros países da Europa, nesses lugares rolou lockdown mesmo, onde o cidadão não podia sequer levar o cachorro pra passear, dar uma corrida no quarteirão ou comprar comida sem ter uma justificativa por escrito. Nem deixar o bairro pra visitar os pais o sujeito podia. E quem violasse, seria detido, como milhares foram. Aqui no Brasil, isso nunca existiu. No máximo toque de recolher das 22:00 às 6 da manhã. Ninguém nunca foi impedido de sair de casa. Só multam quem se recusa a usar máscara e quem promove aglomeração clandestina.
Tem gente que vive como se não houvesse amanhã. Vários morreram ou contaminaram parentes que vieram a óbito... tudo por não saberem se divertir com responsabilidade e se resguardarem enquanto as UTIs estão lotadas.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas isso é fato. Se nego tivesse feito uma quarentena REAL DE 20 dias totalmente trancado em casa isso tinha acabado em 20 dias. Porém 99% dos brasileiros e não apenas dos brasileiros mas do povo ocidental não tem sequer discernimento pra entender isso.
Então me desculpe. Vc não está passando necessidade!. Se a porra desse vírus tivesse a mesma contaminação e matasse após alguns dias de forma fulminante eu duvido que ficassem pagando de louco em bar e saidinha ou mesmo não se cuidado como deve. Mas, como essa praga é uma roleta russa que pode matar novo e velho (FUDENDO MUITO MAIS ESTE GRUPO) e que muita gente pega e não sente nada fazem isso.Careca do Brazzers escreveu: ↑25 Fev 2021 19:48Irmão eu me coloco na situação dele, se algm viesse me oferecer doação ou cesta básica eu mandaria tomar no cú de uma vez...
Editado pela última vez por AçoitaBjj em 25 Fev 2021 20:51, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Caralho recorde de mortes hoje com 1582 mortes. Pqp. Surreal. Noitadas, barzinhos, restaurantes e praias do RJ lotadas. ABARROTADAS como sempre. O ser humano é um fdp de um desgraçado mesmo. Pqp.
- cardonelli
- Contato:
E os infectados que continuariam chegando ao brasil de toda parte do mundo?lethalshot escreveu: ↑25 Fev 2021 20:46Mas isso é fato. Se nego tivesse feito uma quarentena REAL DE 20 dias totalmente trancado em casa isso tinha acabado em 20 dias. Porém 99% dos brasileiros e não apenas dos brasileiros mas do povo ocidental não tem sequer discernimento pra entender isso.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Bastaria nosso querido MITO agir...cardonelli escreveu: ↑25 Fev 2021 20:50E os infectados que continuariam chegando ao brasil de toda parte do mundo?
Spoiler:
-
- Contato:
o rio parece que voltou ao normal pessoal fazendo festas direto, pessoal marcando luau e tudo
que situação tensa
que situação tensa
Quando a gente se depara com uma quantidade gigantesca de mortes como essa, tem a impressão de que só tá morrendo o primo do vizinho do cunhado. Mas não... Nego tá perdendo parente, amigo, colega do trabalho e tomando todas e aglomerando como se não houvesse amanhã.lethalshot escreveu: ↑25 Fev 2021 20:48Caralho recorde de mortes hoje com 1582 mortes. Pqp. Surreal. Noitadas, barzinhos, restaurantes e praias do RJ lotadas. ABARROTADAS como sempre. O ser humano é um fdp de um desgraçado mesmo. Pqp.
Ygona é a imagem do brasileiro
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
O bom e que o preço dos imóveis vai cair em SC, ja estou ativando o modo paulo guedes, e vou certamente tentar adquirir o bem que eu quero de alguém que vai perder o pai/mãe/avô e vai precisar de grana para torrar pois não pode viver sem uma baladinha.
Perdi mais 1 amigo, hoje, fora os conhecidos e conhecidas, enquanto isso só morreu 1 presidiário é mole ????
Perdi mais 1 amigo, hoje, fora os conhecidos e conhecidas, enquanto isso só morreu 1 presidiário é mole ????
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Boa ideia, não tinha pensado por esse lado. Vou comprar um imóvel em SC.codematrixbr escreveu: ↑25 Fev 2021 22:32O bom e que o preço dos imóveis vai cair em SC, ja estou ativando o modo paulo guedes, e vou certamente tentar adquirir o bem que eu quero de alguém que vai perder o pai/mãe/avô e vai precisar de grana para torrar pois não pode viver sem uma baladinha.