E esse bucetão aqui
Re: E esse bucetão aqui
A do tópico ganha por pouco, principalmente por aparentar ser mais natural, conheço mina bunduda naturalmente(não sei se é o caso da moça, mas se não for, ficou MUITO bem feito), e esse jeito desengonçado de andar é característico, como se tivesse carregando todo o peso da gostosisse.
-
- Contato:
Tem que ter muito guaraná como diria o Mestre Jeff pra pegar uma dessas, pqp!
Porra e quem não quer?

Que mulher gostosa do caralho mesmo ein? Sou mais uma dessa do que uma estilo Paniquete.
Mas sabe do que eu gosto mesmo? De mulher que não se sente uma spice girl, uma anita, alguma coisa assim. A mulher pode ser deliciosa, mas o problema é que quando elas são assim, elas se comportam como uma celebridade.
Tu vai e se envolve com uma mulher assim, pelo menos em mim, sempre desperta um negocio de ser um cara super babaca fazendo macaquices tentando agradar ela o tempo todo enquanto por dentro sei que to fazendo papel de idiota.
Minha vida amorosa melhorou ao perceber isso aí. Foi mais por causa disso do que por causa das mineiras q eu tive. Qdo a mulher eh de buenas você acaba sendo vc mesmo e fica mais facil até de melhorar nossos pontos negativos por exemplo.
Mas eu comia essa gorda magra ai de um jeito que ia ser tão épico que viraria minissérie no netflix anos depois.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
pra mim,esse corpo beira a perfeição. ápice da evolução. obviamente tem dedo da ciência na construção tbm..mas guardar essa imagem para quando tiver umas minas iguais do jogo cyberpunk em 2128,ver como era a qualidade nos tempos antigos.
aí só quem chega é jogador de champions league,piloto ou dono de petroleira
aí só quem chega é jogador de champions league,piloto ou dono de petroleira
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Em qtos Ban já está? quero colocar o meu em caixa alta.Mestre Daciolo escreveu: ↑23 Fev 2021 22:32E não é????
Só cego para não ver o quanto essa menina é bizarra de corpo.
Se novinha assim já está essa jaca, fico imaginando com 35 anos de idade.
Gorda! Gorda! Gorda!Gorda! Gorda! Gorda!Gorda! Gorda! Gorda!
foda-se!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
E não é que apareceram uns filhos de Ricky pra botar defeito...
O cara projeta o futuro dizendo que ela vai ficar gorda, fala qua a mina é desengonçada... kkkkkkkkkkkk
Fica procurando defeito ou projetando defeito ao invés de curtir o vídeo kkkkkkkkkkkkk
VSF
O cara projeta o futuro dizendo que ela vai ficar gorda, fala qua a mina é desengonçada... kkkkkkkkkkkk
Fica procurando defeito ou projetando defeito ao invés de curtir o vídeo kkkkkkkkkkkkk
VSF
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Pqp
Quem chamou de gorda ja pode iniciar a transição de gênero
O cara fica no insta e no xavier acaba assim
Nao gostando de mulher de verdade
Quem chamou de gorda ja pode iniciar a transição de gênero
O cara fica no insta e no xavier acaba assim
Nao gostando de mulher de verdade
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
A de vermelhinho aos 02:45min...

Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
- Djair Ferreira
- Contato:
Essa bosta de tópico continua ?
Nem me pagando comeria uma gorda
Meus 20 cms de pau não foi achando no lixo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Todo mundo sabe que moro na Europa,na boa mulher nesse estilo é gostosa mas você se acostuma pois são todas quase iguais.
Saudades de um negona safada e cavala brasileira.

Mas a vantagem é que brasileiro ou mesmo africano se da bem por aqui,muito fácil pegar mulher elas ficam loucas quando vêem homens diferentes dos russos.
Tem preconceito por parte dos homens aqui óbvio mas vale a pena pelas fêmeas!!
Saudades de um negona safada e cavala brasileira.

Mas a vantagem é que brasileiro ou mesmo africano se da bem por aqui,muito fácil pegar mulher elas ficam loucas quando vêem homens diferentes dos russos.
Tem preconceito por parte dos homens aqui óbvio mas vale a pena pelas fêmeas!!
Prefiro gordinha adoro sentir as banhas balançando.Djair Ferreira escreveu: ↑26 Fev 2021 19:26Essa bosta de tópico continua ?