Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Sinceramente, só tenho o sentimento de alívio. Final do jogo do Inter foi tenso demais. É só o que tenho pra falar no momento.
peguem pra vocês mestrao!!!! muro tá baixoKRATOSCS 85 escreveu: ↑25 Fev 2021 23:49Vão ter que aceitar o Ceni campeão brasileiro como treinador, tem muito treinador famoso ai que levou anos para ganhar um titulo desses.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Foi uma conquista sem brilho. Um campeonato sem torcida, durante uma pandemia e com os times oscilando absurdamente. Mesmo o SPFC estando essa draga, esse campeonato foi decidido nos pontos perdidos para times pequenos. Se o Mengo tivesse conquistado um terço desses pontos que perdeu para times fracos, teria ganho esse campeonato sem passar por esse sufoco. É mais uma conquista para o currículo do clube, mas dificilmente alguém lembrará desse título daqui a 10 anos como algo que encha o torcedor de orgulho.
- FernandoFS
- Contato:
Ganhou o título sendo covarde. O campeonato premiou o menos pior, pois esse huezileirão foi um mar de ruindade da ponta da tabela até os times rebaixados. Nem consegui comemorar esse título direito, achei bom ter ganho? Claro, mas que time horrível do caralho.
-
- Contato:
foda-se geral
manocu arco íris safada!
mengão é octo patamá
cássio ídolo! nunca critiquei. merece medalha tb
manocu arco íris safada!
mengão é octo patamá
cássio ídolo! nunca critiquei. merece medalha tb
Lembrando que quando o Flamengo é Campeão e o Inter é Vice o campeão legítimo é o Sport
-
- Contato:
octacampeão, porraaaaaaaaaaaaa
fora ceni. fora leo peneira, Michael, vitinho e everton ribeiro (pior jogador das ultimas 19 partidas)
vem, mister. vem rafinha
fica hugo, isla e gh (todos para serem reservas)
fora ceni. fora leo peneira, Michael, vitinho e everton ribeiro (pior jogador das ultimas 19 partidas)
vem, mister. vem rafinha
CAMPEÃO PORRA, FODA-SE SE FOI SOFRIDO E PERDEU, É CAMPEÃO
PS:Euforia n pode atrapalhar o planejamento do ano que vem, mudança são necessárias.
PS:Euforia n pode atrapalhar o planejamento do ano que vem, mudança são necessárias.
Er 7 foi mal msm é verdade, mas é bom lembrar que ele com quase 32 anos fez 33 jogos nesse br, tendo desfalcado apenas pra jogar pelo tite na seleção, e por conta do covid, o cara n teve descanso, portanto, acho que temos de avaliar isto também.Mestre Santana escreveu: ↑26 Fev 2021 00:47octacampeão, porraaaaaaaaaaaaa
vem, mister. vem rafinha
Por vários momentos eu me perguntei se o time achava que tava ganhando.. pqp, que jogo bosta.
Feliz por ser campeão, mas puto por ter sido mais um jogo lixo.
Desejo tudo de bom ao ceni. Acho que será um bom técnico futuramente, mas HOJE não serve pro Flamengo.
Feliz por ser campeão, mas puto por ter sido mais um jogo lixo.
Desejo tudo de bom ao ceni. Acho que será um bom técnico futuramente, mas HOJE não serve pro Flamengo.
-
- Contato:
1 pontos corridos é um lixo
2 penso a mesmíssima coisa sobre o ceni. as substituições contra inter e ontem, escancaram isso.
por mim, manda o rogerio p morumbicha e aceita nossa velhinho de volta.
3 como falei durante toda a competição, esse foi o campeonato de pontos corridos mais feio q eu me lembro de acompanhar. mas FODA-SE, alguém tinha que ser campeão, e fomos nós. q nem essa liberta do guarani da capital.
Cara, orgulho mesmo eu acho que não da pra ter.. mas é memoravel devido a esse ano nebuloso.Anônimo escreveu: ↑26 Fev 2021 00:34Foi uma conquista sem brilho. Um campeonato sem torcida, durante uma pandemia e com os times oscilando absurdamente. Mesmo o SPFC estando essa draga, esse campeonato foi decidido nos pontos perdidos para times pequenos. Se o Mengo tivesse conquistado um terço desses pontos que perdeu para times fracos, teria ganho esse campeonato sem passar por esse sufoco. É mais uma conquista para o currículo do clube, mas dificilmente alguém lembrará desse título daqui a 10 anos como algo que encha o torcedor de orgulho.
Covid no elenco, VARIOS jogos durante o ano (inclusive com direito a jogo com 48 hrs de diferença), sem torcida, mortes a rodo no mundo etc.
Concordo contigo que foi uma conquista sem brilho. Mas será que no mundo, teve alguma conquista com brilho nesse 2020-2021?
Flamengo levou o título graças ao VAR que operou o jogo do Inter.
No mais, respeitem o Pai, freguesia!
No mais, respeitem o Pai, freguesia!
-
- Aprendiz
- Contato:
Parabéns pelo título confronto direto com o Flamengo.

Mais um caneco na conta. O choro é livre haters!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22