Vocês ainda são as nossas putas. Ainda dava para levar esse título, se tivesse mais jogos contra vocês.
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Isso da Copa do Brasil é desculpa. Diniz usou isso direto, sendo que a torcida tava mais interessada no hepta e não pegou no pé de ninguém por causa dessa eliminação. A verdade é que o time voltou ao normal. Com ele foram só vexames históricos e alguns meses que destoaram. O mistério são esses meses.Delta01 escreveu: ↑26 Fev 2021 00:05Pra mim perdeu contra o Bragantino.
O time foi eliminado na Copa do Brasil e não assimilou bem a eliminação, ai tomou um sacode de um time bem menor e o Diniz esculachou o Tche Tche, ali era pra ter mandado embora o Diniz no dia seguinte, era um anúncio do que viria acontecer (mas quem ia ter coragem? 99% pagaria pra ver), jogador é desaforasdo, ali terrou, desestabilizou todo o vestiário, ele perdeu o grupo, você assistia os jogos e era outro time do que vinha jogando, os caras pararam de correr por ele, foi ladeira abaixo o bagulho.
Pena que não tem né rs. Fica assim, nós continuamos comemorando títulos e você ficam comemorando vitórias contra a gente. Assim todo mundo fica feliz. Cada um na sua realidade, com as suas prioridades.
Bambizada rodou a baiana kkkk. Eu tava falando sério. Há quanto tempo vocês não viam alguém dar volta olímpica no morumbicha? Vocês têm que pensar no lado positivo das coisas...e ainda teve o "M1to" em toda a sua glória, como nos tempos que vocês eram um time grande. Pô, vocês acharam ruim mesmo? Sempre foram mais torcedores do "M1to" que do bambi paulista. Não tô entendendo essa revolta. Melhoras para vocês.
PS: Usem a influência que vocês têm na CBF para repetir essa última rodada ano que vem. Verão a taça de pertinho novamente. Dá para querer mais do que isso?
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mais ainda tá aqui enchendo o saco, ninguém liga por ganhar mais uma vez de vcs, nem tem mais graça esporrar essa puta.. Estamos bravos com a entregada do nosso time, ninguém liga pro menguinho do cú rasgado aqui não.Kozak escreveu: ↑26 Fev 2021 00:35Pena que não tem né rs. Fica assim, nós continuamos comemorando títulos e você ficam comemorando vitórias contra a gente. Assim todo mundo fica feliz. Cada um na sua realidade, com as suas prioridades.
Bambizada rodou a baiana kkkk. Eu tava falando sério. Há quanto tempo vocês não viam alguém dar volta olímpica no morumbicha? Vocês têm que pensar no lado positivo das coisas...e ainda teve o "M1to" em toda a sua glória, como nos tempos que vocês eram um time grande. Pô, vocês acharam ruim mesmo? Sempre foram mais torcedores do "M1to" que do bambi paulista. Não tô entendendo essa revolta. Melhoras para vocês.
PS: Usem a influência que vocês têm na CBF para repetir essa última rodada ano que vem. Verão a taça de pertinho novamente. Dá para querer mais do que isso?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Concordo. Jogador Tem um ego inflado. Entre eles mesmo vaidade do caralho ..Delta01 escreveu: ↑26 Fev 2021 00:27Eu já acho que jogador aceita ficar sem receber, aceita tomar banho gelado no vestiário com luz cortada, mas não aceita humilhação. O motivacional do grupo conta muito, por isso que você vê time com salário atrasado sendo campeão, tendo técnico, dirigentes e lideranças que joguem aberto com os jogadores e expliquem que o negócio vai melhorar, que o grupo tem que se fechar, a coisa anda, jogador é muito movido a motivação, o dirigente, vai prometendo acertar o financeiro com jeitinho o grupo compra o barulho dele. Ali no caso do Tche Tche o clima ricou estranho, ninguém queria se pronunciar, o elenco se viu na figura do jogador humilhado em rede nacional e tomou as dores. O Diniz chamou o cara ao vivo na Globo de "mascaradinho, perninha, ingrato", foram ofensas que a torcida concordou mas que jogador nenhum iria aceitar baixar a cabeça. Os caras são vaidosos, tem um ego altíssimo. São mimados desde a base. Impossível num grupo de uns 30 jogadores não ter meia-dúzia de laranja podre pra entrar na mente dos outros e jogar um veneno no coração dos caras. Tinha passado umas 3 rodadas do jogo do Bragantino e a midia carniceira ainda fazia perguntas sobre o tche tche e o clima do vestiário porque viam que o assunto ainda tava mal resolvido internamente. Eu assistindo os jogos vi uma mudança de postura de vários ali dentro. Tinha gente que passava a impressão de estar com má vontade.
Na época ,dizia que o Diniz já chamava ele assim desde o Audax. mas como vc disse , foi em rede nacional em horário nobre. Aí vc tem que escutar ele depois "Ninguém sabe o que passei nesse últimos dias".
Reformulação,novamente,mais que necessária.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
parabénsTonio Kröger escreveu: ↑26 Fev 2021 00:59VARmengo não vence o São Paulo há 9 jogos, sendo 6 derrotas e 3 empates.
Nesta temporada foram 4 jogos e 4 vitórias do São Paulo, 11x3 nos gols.
Putas demais, tá louco!![]()
rs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Menguinho é nossa puta oficial, não tem jeito...
Agora, me expliquem como o time pode oscilar tanto assim?
Se tivesse ganho do Bostafogo e do Atlético Go ...
Agora, me expliquem como o time pode oscilar tanto assim?
Se tivesse ganho do Bostafogo e do Atlético Go ...

- rafaelratão
- Contato:
Minha barca para o SPFC versão 2021, já somando titulares e reservas:
Tche tche;
Vitor Bueno;
Pablo;
Daniel Alves;
Juanfran (já foi!!!!);
Liziero;
Hernanes;
Léo;
Igor Vinícius
Shaylon (tava emprestado, mas vai voltar... pode sair de vez);
Hudson (tava emprestado, mas vai voltar... pode sair de vez);
Everton Felipe (tava emprestado, mas vai voltar... pode sair de vez);
Trellez/Carneiro (um dos 2 podem sair, pra mim tanto faz);
Gabriel Sara (podiam emprestar)
Toró (podiam emprestar)
Todos esses acima, os que não são titulares, pode subir os mlks da base para compor elenco, e contratar uns 3 pra titular e mais uns 2 bons jogadores q podem brigar por posição.
Tche tche;
Vitor Bueno;
Pablo;
Daniel Alves;
Juanfran (já foi!!!!);
Liziero;
Hernanes;
Léo;
Igor Vinícius
Toró (podiam emprestar)
Todos esses acima, os que não são titulares, pode subir os mlks da base para compor elenco, e contratar uns 3 pra titular e mais uns 2 bons jogadores q podem brigar por posição.
Editado pela última vez por rafaelratão em 26 Fev 2021 11:42, em um total de 1 vez.
- rafaelratão
- Contato:
- Soothsayer
- Contato:
Impressionante, considerando que nesse período o Flamengo teve o melhor time desde a era Zico.Tonio Kröger escreveu: ↑26 Fev 2021 00:59VARmengo não vence o São Paulo há 9 jogos, sendo 6 derrotas e 3 empates.
Nesta temporada foram 4 jogos e 4 vitórias do São Paulo, 11x3 nos gols.
Putas demais, tá louco!![]()
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
E o Ceni? Que cara falso. Anda desmerecendo a torcida que encheu o bolso desse corno e ainda tem a canalhice de falar que arbitragem ajudou a gente e o time dele tava cansado.
Se boa parte desses citados vazarem inclusive o sr Daniel Alves, já será uma grande vitória.rafaelratão escreveu: ↑26 Fev 2021 11:21Minha barca para o SPFC versão 2021, já somando titulares e reservas:
Tche tche;
Vitor Bueno;
Pablo;
Daniel Alves;
Juanfran (já foi!!!!);
Liziero;
Hernanes;
Léo;
Igor Vinícius
Toró (podiam emprestar)
Eu não sei porque mas não tô muito confiante nesse Crespo, espero estar enganado, acho que é mais pelo fato de o elenco ser ruim e os caras muitos burros, largaram mão de entrar pra história do clube e perderam o título mais fácil dos últimos anos por mera vaidade/ego.

Que se fodam todos!
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Crespo é mais uma aposta. Qual foi o último novato que deu certo de técnico no São Paulo contando lá do Dário Pereira?Eu digo. Nenhum. Antigamente eu falaria que duraria seis meses. Mas depois do Diniz devem segurar por mais de um ano.
- Soothsayer
- Contato:
Meu tricolor velho de guerra consegue, no espaço de três dias, ganhar do campeão brasileiro e estar perdendo para um time de terceira divisão (jogo ainda não acabou, mas está como sempre).
Haja coração.
Haja coração.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7