Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Punk666
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Punk666 » 27 Fev 2021 22:44

Djair Ferreira escreveu:
27 Fev 2021 16:49
Não achei arregada não
Foi sensato, nao recuou
Deve ter pensado que poderia dar merda nos eua
Imagem

Exactly!

Brigar pode dar merda nos EUA,a equipe do Khabib foi expulsa do País para sempre para causa de confusão.

Estadunidenses são pouco tolerante com brigões.

Tags:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Fev 2021 22:54

Sim, mas não encurrale uma pessoa, se não quiser lidar com a reação dela.

Você vai pra cima, ela reage, você fala pra deixar disso?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 27 Fev 2021 23:11

Irmão, sou muito fã do Galvão, mas ficou feio demais. É isso que o Turtle mandou ali, tu chegando pra discutir, toma DUAS raquetadas e manda um “me segura”? Porra, black belt old school que já trocou porrada com uma galera... ficou feio demais! E porra, para com essas palhaçadas de trash talk, coisa de moleque fazer montagem e post no instagram falando um do outro.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 27 Fev 2021 23:17

jitsunaja escreveu:
27 Fev 2021 19:54
Quem ta falando que ele amarelou tá falando merda. O André transformou a Atos em uma rede grande de academias. Ele mesmo já me falou que o dinheiro mesmo não vem dos competidores, mas sim das famílias que treinam lá. Tem aula infantil, de adultos e de mulheres. Ele tem lutado muito pra mostrar que a Atos é um lugar familiar, e é nesse público que ele tem focado. Brigar na rua é um grande tabu nos EUA, não é comum igual aqui. Lá o cara fala merda a vida toda e não imagina que você poderia dar um soco nele. Se o líder da Atos sai na porrada no meio de um evento de jiu jitsu isso DESTRÓI a imagem que ele levou ANOS para construir, e te garanto que ia ter muita mãe tirando o filho da academia. É feito um esforço gigante lá para desassociar o jiu de um esporte de muleque porradeiro igual os Gracies deixaram aqui no Brasil.

Não vou nem entrar no mérito de que ele é diácono da igreja que eu frequentava e prega direto, não tem como o cara sair na mão na rua sem pensar nas repercussões que isso pode acarretar.
Ah para, irmão!

Sei que vc é amigo do cara e já treinou com ele, mas isso aí é desculpa.

O cara não quis cumprimentar, mostrou o dedo do meio pro Gordon, depois foi atrás caçando confusão e empurrou o cara e vem falar de família e igreja?

Se não queria briga então que não saísse caçando. Quem chamou pra porrada foi ele, pq foi atrás do cara e empurrou se não queria briga?
Pq mostrou o dedo pro cara?

O cara é líder de uma das maiores equipes e sai mostrando o dedo, caçando o oponente no bastidor e empurrando? Só aí já tá errado!!
Vc imagina o Carlinhos Gracie, Dedé, Fabio Gurgel etc fazendo isso?

Se não quer nada com o cara só ignora. Vira as costas e sai fora. Pelos vídeos e depoimentos quem caçou o barulho foi o André, achou que o Gordon ia afinar e se assustou com a reação, aí sim concordo com vc, pensou na merda que podia dar, mas devia ter pensado antes de caçar problema.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 27 Fev 2021 23:23

Tony Fla escreveu:
27 Fev 2021 21:02
Na hora de mandar dedo do meio ou empurrar o cara, não teve essa de prezar por academia ou ser cristão.
Fato.

Fabricio Melgado
Contato:

Mensagem por Fabricio Melgado » 27 Fev 2021 23:26

Tartaruga escreveu:
27 Fev 2021 22:54
Sim, mas não encurrale uma pessoa, se não quiser lidar com a reação dela.

Você vai pra cima, ela reage, você fala pra deixar disso?
Suponho que o André achuou que a coisa ficaria só no bate boca. Quando entrou o primeiro tapa, tenho duas opiniões sobre o que ele pensou.
1 :Deu aquela afinada maratona...
OU
2 : Por ser um cara com muita experiência no meio do esporte e viver disso, resolveu não sair na mão sem receber nada por isso.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 28 Fev 2021 00:10

Leeo escreveu:
27 Fev 2021 23:17
Ah para, irmão!

Sei que vc é amigo do cara e já treinou com ele, mas isso aí é desculpa.

O cara não quis cumprimentar, mostrou o dedo do meio pro Gordon, depois foi atrás caçando confusão e empurrou o cara e vem falar de família e igreja?

Se não queria briga então que não saísse caçando. Quem chamou pra porrada foi ele, pq foi atrás do cara e empurrou se não queria briga?
Pq mostrou o dedo pro cara?

O cara é líder de uma das maiores equipes e sai mostrando o dedo, caçando o oponente no bastidor e empurrando? Só aí já tá errado!!
Vc imagina o Carlinhos Gracie, Dedé, Fabio Gurgel etc fazendo isso?

Se não quer nada com o cara só ignora. Vira as costas e sai fora. Pelos vídeos e depoimentos quem caçou o barulho foi o André, achou que o Gordon ia afinar e se assustou com a reação, aí sim concordo com vc, pensou na merda que podia dar, mas devia ter pensado antes de caçar problema.
Imagem

Concordo contigo irmão!
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 28 Fev 2021 00:36

Se o André for interessado ele mete um processo no Gordon e ganha facil

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Fev 2021 00:48

tjeua escreveu:
28 Fev 2021 00:36
Se o André for interessado ele mete um processo no Gordon e ganha facil
De peruca e saia, você ia pras costas do Gordon ou Galvão?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Damonta

Mensagem por Damonta » 28 Fev 2021 01:01

Tem gente falando em promoção de luta???? Seria isso se tivessem combinado um tapão pra cada um e depois ficar no empurra-empurra e não levar dois tapas estralados na cara. Outros vem falar em igreja, alunos, equipe.... Bom, até levar o tapa ele não parecia tá pensando muito nisso não....

É o AJJ enfiando a mão no BJJ e o pior, tem brasileiro ainda arrumando desculpa pra humilhação sofrida. Nossos "lutadores" viraram mulher de malandro. Quero ver o homem de verdade que diante de um tapa desmoralizante na cara em frente a todos vai ficar ponderando isso ou aquilo......

PS - se ele tivesse toda essa compreensão das consequências que uma briga poderia trazer, como alguns aqui dizem, não estaria nem lá falando merda e metendo dedo na cara dos outros. Se portaria como homem e líder de grande equipe.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 28 Fev 2021 01:17

Ninguém toma um tapa estalado desses e fica na sua se não tiver algum motivo muito sério. O cara que bateu tá armado ou com uma galera...

Porra...Não conheço muito o Gordon, mas ficou muito feio pro Galvão. No um contra um os dois desarmados....Não reagir a um tapa desses é uma humilhação

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 28 Fev 2021 02:29

The Joker escreveu:
28 Fev 2021 01:17
Ninguém toma um tapa estalado desses e fica na sua se não tiver algum motivo muito sério. O cara que bateu tá armado ou com uma galera...

Porra...Não conheço muito o Gordon, mas ficou muito feio pro Galvão. No um contra um os dois desarmados....Não reagir a um tapa desses é uma humilhação
Galvão estava com galera também...
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Fev 2021 02:32

Gabi apareceu ali no final, ficou pequeno pra todo mundo! kkkkkk
Editado pela última vez por Tartaruga em 28 Fev 2021 02:59, em um total de 2 vezes.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 28 Fev 2021 02:33

Tony Fla escreveu:
28 Fev 2021 02:29
Galvão estava com galera também...
Tem que ter algum motivo...Vai ver o Galvão tava passando mal...Sei lá...Um faixa preta que lutou vale tudo tomar uma dessas e não reagir...Sem comentários...

E o Galvão nem mora nos EUA eu acho... Ele treina o Adesanya...

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Fev 2021 02:36

The Joker escreveu:
28 Fev 2021 02:33
Tem que ter algum motivo...Vai ver o Galvão tava passando mal...Sei lá...Um faixa preta que lutou vale tudo tomar uma dessas e não reagir...Sem comentários...

E o Galvão nem mora nos EUA eu acho... Ele treina o Adesanya...
Mora sim, academia dele é em San Diego.

Responder