jitsunaja escreveu: ↑27 Fev 2021 19:54
Quem ta falando que ele amarelou tá falando merda. O André transformou a Atos em uma rede grande de academias. Ele mesmo já me falou que o dinheiro mesmo não vem dos competidores, mas sim das famílias que treinam lá. Tem aula infantil, de adultos e de mulheres. Ele tem lutado muito pra mostrar que a Atos é um lugar familiar, e é nesse público que ele tem focado. Brigar na rua é um grande tabu nos EUA, não é comum igual aqui. Lá o cara fala merda a vida toda e não imagina que você poderia dar um soco nele. Se o líder da Atos sai na porrada no meio de um evento de jiu jitsu isso DESTRÓI a imagem que ele levou ANOS para construir, e te garanto que ia ter muita mãe tirando o filho da academia. É feito um esforço gigante lá para desassociar o jiu de um esporte de muleque porradeiro igual os Gracies deixaram aqui no Brasil.
Não vou nem entrar no mérito de que ele é diácono da igreja que eu frequentava e prega direto, não tem como o cara sair na mão na rua sem pensar nas repercussões que isso pode acarretar.
Ah para, irmão!
Sei que vc é amigo do cara e já treinou com ele, mas isso aí é desculpa.
O cara não quis cumprimentar, mostrou o dedo do meio pro Gordon, depois foi atrás caçando confusão e empurrou o cara e vem falar de família e igreja?
Se não queria briga então que não saísse caçando. Quem chamou pra porrada foi ele, pq foi atrás do cara e empurrou se não queria briga?
Pq mostrou o dedo pro cara?
O cara é líder de uma das maiores equipes e sai mostrando o dedo, caçando o oponente no bastidor e empurrando? Só aí já tá errado!!
Vc imagina o Carlinhos Gracie, Dedé, Fabio Gurgel etc fazendo isso?
Se não quer nada com o cara só ignora. Vira as costas e sai fora. Pelos vídeos e depoimentos quem caçou o barulho foi o André, achou que o Gordon ia afinar e se assustou com a reação, aí sim concordo com vc, pensou na merda que podia dar, mas devia ter pensado antes de caçar problema.