Mas quem falou que seria uma luta de grappling?
No mais concordo contigo Tarta... abs
Mas quem falou que seria uma luta de grappling?
Concordo. Afinou e pronto. Galera que fica querendo passar pano.Filipe escreveu: ↑27 Fev 2021 21:00Galvão foi atrás do cara bater boca, levou uma na cara e n quis reagir.
Se ele se importasse tanto com a imagem dele ou da academia, n iria atrás do cara buscar treta e nem teria feito aquele show todo depois que foram pra um lugar com muita gente.
N engulo muito essa de prezar pelo nome da academia.
Ryan = Yran
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras são foda
Desculpa mas se ele não queria treta pq foi render assunto com o Gordon??? Queria apenas bater boca???jitsunaja escreveu: ↑27 Fev 2021 19:54Quem ta falando que ele amarelou tá falando merda. O André transformou a Atos em uma rede grande de academias. Ele mesmo já me falou que o dinheiro mesmo não vem dos competidores, mas sim das famílias que treinam lá. Tem aula infantil, de adultos e de mulheres. Ele tem lutado muito pra mostrar que a Atos é um lugar familiar, e é nesse público que ele tem focado. Brigar na rua é um grande tabu nos EUA, não é comum igual aqui. Lá o cara fala merda a vida toda e não imagina que você poderia dar um soco nele. Se o líder da Atos sai na porrada no meio de um evento de jiu jitsu isso DESTRÓI a imagem que ele levou ANOS para construir, e te garanto que ia ter muita mãe tirando o filho da academia. É feito um esforço gigante lá para desassociar o jiu de um esporte de muleque porradeiro igual os Gracies deixaram aqui no Brasil.
Não vou nem entrar no mérito de que ele é diácono da igreja que eu frequentava e prega direto, não tem como o cara sair na mão na rua sem pensar nas repercussões que isso pode acarretar.
É exatamente isso. Se você vai atrás de confusão, tem que estar preparado para segurar o barulho depois.Leeo escreveu: ↑27 Fev 2021 23:17Ah para, irmão!
Sei que vc é amigo do cara e já treinou com ele, mas isso aí é desculpa.
O cara não quis cumprimentar, mostrou o dedo do meio pro Gordon, depois foi atrás caçando confusão e empurrou o cara e vem falar de família e igreja?
Se não queria briga então que não saísse caçando. Quem chamou pra porrada foi ele, pq foi atrás do cara e empurrou se não queria briga?
Pq mostrou o dedo pro cara?
O cara é líder de uma das maiores equipes e sai mostrando o dedo, caçando o oponente no bastidor e empurrando? Só aí já tá errado!!
Vc imagina o Carlinhos Gracie, Dedé, Fabio Gurgel etc fazendo isso?
Se não quer nada com o cara só ignora. Vira as costas e sai fora. Pelos vídeos e depoimentos quem caçou o barulho foi o André, achou que o Gordon ia afinar e se assustou com a reação, aí sim concordo com vc, pensou na merda que podia dar, mas devia ter pensado antes de caçar problema.
Ele afinou, não imaginou que fosse tomar um tapa, achou que a coisa fosse ficar no blá blá blá. Eu entendo perfeitamente ele não querer sair na mão na rua mas não foi pela imagem da academia ou muito menos de bom cristão. Na hora do trash talking, dedo na cara e blá blá blá esqueceu de Tiago 3:11, quando tomou o tapa na cara relembrou Lucas 6:29? Conveniente essa conversa. Ele ter entrado no trash talk já foi erro, não parece nem ser esse tipo de sujeito.jitsunaja escreveu: ↑27 Fev 2021 19:54Quem ta falando que ele amarelou tá falando merda. O André transformou a Atos em uma rede grande de academias. Ele mesmo já me falou que o dinheiro mesmo não vem dos competidores, mas sim das famílias que treinam lá. Tem aula infantil, de adultos e de mulheres. Ele tem lutado muito pra mostrar que a Atos é um lugar familiar, e é nesse público que ele tem focado. Brigar na rua é um grande tabu nos EUA, não é comum igual aqui. Lá o cara fala merda a vida toda e não imagina que você poderia dar um soco nele. Se o líder da Atos sai na porrada no meio de um evento de jiu jitsu isso DESTRÓI a imagem que ele levou ANOS para construir, e te garanto que ia ter muita mãe tirando o filho da academia. É feito um esforço gigante lá para desassociar o jiu de um esporte de muleque porradeiro igual os Gracies deixaram aqui no Brasil.
Não vou nem entrar no mérito de que ele é diácono da igreja que eu frequentava e prega direto, não tem como o cara sair na mão na rua sem pensar nas repercussões que isso pode acarretar.
Vai perguntar pra ele. Eu falei minha opinião e embasei com o que eu conheço dele. Também não acho que ele devia ter ido bater boca. Se tivesse incomodado que conversasse na moral e em outra ocasião. Mas é o que EU faria.
Entendi... Ele se assustou com o tapa e ficou sem reação. Depois foi falar de novo e de novo e não reagiu.
Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell e 184 visitantes