Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por PHDookie » 28 Fev 2021 21:09

Podem falar o que for dos caras das antigas, mas nego tinha brio. Independente de dinheiro...

Tags:

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 28 Fev 2021 21:26

A segunda tapa estalou mais alto kkk

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 28 Fev 2021 22:10

Acho que ele não afinou para o Gordon, impossível o Galvão ter me de trocar porrada, ainda mais com o filho de vó, mas ele arregou para a situação no geral. Ele vai atrás do cara caçando confusão -> empurra -> toma duas tapas -> continua andando e falando.

O problema não foi tomar o tapa e ficar quieto, o problema foi ter procurado confusão, tomado dois cola orelha e depois ficado quieto.

eduardom
Contato:

Mensagem por eduardom » 28 Fev 2021 22:14

Mestre Ricardo Minatoya fez um post dizendo tudo sobre o caso..

Jiu Jitsu acabou, quem viveu, viveu..

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 28 Fev 2021 22:57

André não é disso, tem já academias, nome, lutas ganha, adcc, tá feito a vida nos EUA, família, vida boa no exterior.
O erro foi ter partido pro trashtalking com um americano folgado, sem antes terem combinado a campanha de markenting kkkkkk... André sempre foi respeitoso, vacilou demais de ir atrás do gringo falar merda, tomou 2 tapao que não esperava, ficou atônito e piorou a situação indo atrás após ter apanhado. Não partiu pra porrada pra não da merda pra ele lá fora. Se ele não tivesse nada a perder, iria moer esse gringo na porrada, mas o cara tá milionário e deve ter passado muita coisa pra ter q se manter calmo.
Pela hombridade dele, deveria aceitar a luta 50% do valor pedido inicial e atropelar esse gringo safado no tatame no dia da luta.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 01 Mar 2021 00:33

Tartaruga escreveu:
28 Fev 2021 06:11
Falando do cidadão médio comum, a maioria não iria pra cima do Gordon. No Brasil, é mais fácil um cara desse tomar um tiro pelas costas, principalmente depois de dar os dois tapas, do que realmente ver nego partindo pra cima. Um conhecido meu levou quatro tiros, numa dessa, felizmente se salvou.

O povo fala, mas quem não tá acostumado a lutar, estar sob pressão, na hora gela. Não é um bêbado de padaria, é o atual número 1 do mundo.
A maioria não ia pra cima antes ou depois do tapa ? Acho que depois do tapa...São muito poucos os que não fariam nada...

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 01 Mar 2021 00:34

eduardom escreveu:
28 Fev 2021 22:14
Mestre Ricardo Minatoya fez um post dizendo tudo sobre o caso..

Jiu Jitsu acabou, quem viveu, viveu..
Tem o link do post ?

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 01 Mar 2021 00:37

Se a galera estiver certa e tiverem sido 2 tapas ( um não filmado) . Aí acabou a discussão. Arregou e ponto final.

Um já é foda mas ainda da margem para discussão...Tomar 2 e não fazer nada...sem explicação

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 01 Mar 2021 00:46

The Joker escreveu:
01 Mar 2021 00:33
A maioria não ia pra cima antes ou depois do tapa ? Acho que depois do tapa...São muito poucos os que não fariam nada...
Eu vivi aquela época dos anos 90, em que havia o jiu-jitsu "bully" e as rivalidades entre equipes nas ruas.

Cansei de ver alguns nomes conhecidos por sempre estarem nessas confusões batendo em outros, sem que os agredidos revidassem.
Editado pela última vez por Tartaruga em 01 Mar 2021 01:00, em um total de 3 vezes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 01 Mar 2021 00:49

Tico_Bahiano escreveu:
28 Fev 2021 10:14
Cara, foi tratado que nem puta e arregou feio demais.
Boca escreveu:
28 Fev 2021 21:26
A segunda tapa estalou mais alto kkk
Desconfio que o segundo tapa foi de costas de mão, tipo esse aqui aos 23 segundos:

phpBB [video]
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 01 Mar 2021 00:52

viniciusfs escreveu:
28 Fev 2021 20:13
Ele afinou, não imaginou que fosse tomar um tapa, achou que a coisa fosse ficar no blá blá blá. Eu entendo perfeitamente ele não querer sair na mão na rua mas não foi pela imagem da academia ou muito menos de bom cristão. Na hora do trash talking, dedo na cara e blá blá blá esqueceu de Tiago 3:11, quando tomou o tapa na cara relembrou Lucas 6:29? Conveniente essa conversa. Ele ter entrado no trash talk já foi erro, não parece nem ser esse tipo de sujeito.
Aldebarã escreveu:
28 Fev 2021 20:42
Tô mais surpreso com o fato do André ser diácono e "pregar direto" que com o tapa em si.
Muita gente usa a religião como escudo, no nosso país é que mais tem. Hoje cedo um amigo tava comentando sobre isso, disseram pra ele que é uma passagem da bíblia, ele disse para deixar essa bíblia longe dele.
Octacampeão Brasileiro

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 01 Mar 2021 00:57

Tartaruga escreveu:
01 Mar 2021 00:46
Depois! O povo não caminha!

Outro dia estava eu minha mãe em um parque, levando meu poodle toy e minha bulldogue francês pra passear, um deles fez coco na grama, em um local em que as pessoas não pisam, longe da pista central.

Me aparece um cidadão com uma sacola, entregando pra minha mãe e dizendo "Eu vou cagar na sua casa!"

Achei inacreditável, na hora eu respondi, e eu vou enfiar a mão na sua cara seu FDP! E caminhei pra cima.

O cidadão ficou paralisado, com cara de assustado e um amigo que tava com ele, nem quis se meter na história, depois disso. Te garanto que se eu enfiasse uma bolacha na orelha dele ali, nem em dois, eles caminhariam.

Nego gela e desconversa quando vê aquela feição de "vou arrancar a sua cabeça!"
Quem provoca não pode gelar, o cara pra gritar isso tem que se garantir. Esse aí é pior ainda, quis crescer pra cima de uma senhora.

Uns 15 anos atrás, um camarada que eu conheço tomou um tapa na cara do Tigre, foi comentar de treino e chegou nos ouvidos do Brazilian Tiger. Dei risada pois o cara provocou, aprendemos desde cedo que treino não se comenta e o cara já era preta...

Agora, um incauto andando na rua e chega um valentão para agredir, jamais acharia graça.
Octacampeão Brasileiro

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 01 Mar 2021 01:02

Tony Fla escreveu:
01 Mar 2021 00:57
Quem provoca não pode gelar, o cara pra gritar isso tem que se garantir. Esse aí é pior ainda, quis crescer pra cima de uma senhora.

Uns 15 anos atrás, um camarada que eu conheço tomou um tapa na cara do Tigre, foi comentar de treino e chegou nos ouvidos do Brazilian Tiger. Dei risada pois o cara provocou, aprendemos desde cedo que treino não se comenta e o cara já era preta...

Agora, um incauto andando na rua e chega um valentão para agredir, jamais acharia graça.
Eu até tinha editado esse post, pra não ficar contando história...dando uma de falador.

Mas tá cheio de gente assim também, o cara se cresceu com a minha mãe, eu estava alguns passos à frente, acho que ele não prestou atenção.

Depois viu o B.O que tinha se metido e enfiou o rabo entre as pernas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 01 Mar 2021 03:06

Nenhum Lutador profissional tem medo de trocar porrada,ele não arregou é deveras óbvio.

Eu acredito que ele realmente pensou na academia,olha briga verbal é normal agora lutar fisicamente fora de uma competição mancharia seu nome.

Imagina ele ensinando auto controle na sua academia,se ele mesmo não conseguiu se controlar :rolleyes:

Não é fácil reprimir seus sentimentos mas ele conseguiu eu o respeito por isso,numa luta oficial ele esmaga o gringo e tudo resolvido.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 01 Mar 2021 03:09

Punk666 escreveu:
01 Mar 2021 03:06
Não é fácil reprimir seus sentimentos mas ele conseguiu eu o respeito por isso,numa luta oficial ele esmaga o gringo e tudo resolvido.
Gordon tá vivendo o momento dele agora, tá complicado de esmaga ele.

Responder