Palmeiras
Re: Palmeiras
Não consigo assistir o verde com a pitbitoca em campo.
Trotador de merda.
Trotador de merda.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Missão cumprida: Paulista em cima do rival, Liberta em cima do Santos e deixamos as meninas mais um ano na fila.
Que temporada.
O resto é choro.
Se fodam rivais. Pau nos seus cus.
Que temporada.
O resto é choro.
Se fodam rivais. Pau nos seus cus.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E segundo o cara da Cbf, a culpa por nosso excesso de jogos é nossa, "quem mandou querer ganhar tudo".
Confederação de bosta
Confederação de bosta
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Careca devia dar uma chamada nesse ze ruela, igual o portuga fez na entrevista.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Fev 2021 15:04E segundo o cara da Cbf, a culpa por nosso excesso de jogos é nossa, "quem mandou querer ganhar tudo".
Confederação de bosta
Estava pensando, bebasso, sobre o elenco.
Para próxima temporada eu tentaria vender ou emprestar alguns inuteis.
Goleiros
Weverton, vinicius, base
Zaga
Gomes, luan, cuceviti; emerson, renan
Direita
Rocha ou mayke, contratacao (montiel?)
Esquerda
Vina, v luis
Volancia
Menino, danilo, ze rafael, contratação (gabriel neves?)
Armação
Scarpa, veiga, de paula, alanzinho
Pontas
Breno, bigode, rony, veron, wesley
Goleador
Adriano, contratação, deyverson
De goleador temos opções p caraio e nenhum vale alguma coisa
Borja, deyverson, leo passos, papagaio
28 jogadores, o ideal seria 32, completaria com bons valores da base. Henry, vanderlan, fabricio, marino ...
- Professor Ludovico
- Contato:
Esquece Alanzinho e Angulo, nem para serie B eles servem.Nicuri escreveu: ↑20 Fev 2021 21:52Careca devia dar uma chamada nesse ze ruela, igual o portuga fez na entrevista.
Estava pensando, bebasso, sobre o elenco.
Para próxima temporada eu tentaria vender ou emprestar alguns inuteis.
Goleiros
Weverton, vinicius, base
Zaga
Gomes, luan, cuceviti; emerson, renan
Direita
Rocha ou mayke, contratacao (montiel?)
Esquerda
Vina, v luis
Volancia
Menino, danilo, ze rafael, contratação (gabriel neves?)
Armação
Scarpa, veiga, de paula, alanzinho
Pontas
Breno, bigode, rony, veron, wesley
Goleador
Adriano, contratação, deyverson
De goleador temos opções p caraio e nenhum vale alguma coisa
Borja, deyverson, leo passos, papagaio
28 jogadores, o ideal seria 32, completaria com bons valores da base. Henry, vanderlan, fabricio, marino ...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Alanzinho antes de se machucar era reserva no Guarani, Angulo idem no Botafogo.Professor Ludovico escreveu: ↑21 Fev 2021 00:27Esquece Alanzinho e Angulo, nem para serie B eles servem.
Tem razão, os caras não se destacaram em times de série B, não tem nível para jogar no Palmeiras. O Erick que era ruim, por exemplo, no Botafogo era destaque e titular absoluto antes de ir para o Japão.
- Professor Ludovico
- Contato:
Isso mesmo. As vezes o cara precisa sair e se destacar sendo titular em algum time menor, para depois voltar com moral e poder brigar por um lugarRAINMAKER escreveu: ↑23 Fev 2021 16:50Alanzinho antes de se machucar era reserva no Guarani, Angulo idem no Botafogo.
Tem razão, os caras não se destacaram em times de série B, não tem nível para jogar no Palmeiras. O Erick que era ruim, por exemplo, no Botafogo era destaque e titular absoluto antes de ir para o Japão.
no time principal. Vinicius Silvestre, Wesley, Vitor Luis, fizeram isto.
Papagaio não conseguiu nada só sabe bater penal igual ao Dourado, más não joga porra nenhuma.
Gabriel Silva tem que emprestar também para ver se ganha moral e começa a jogar bola.
Tem mais gente precisando sair emprestado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tá uma novela do caramba com esse Borré. Eu tô torcendo pra melar.
Parece que a oferta foi de US$ 250 mil, convertendo dá mais de R$ 1.3 mi por mês. É muito dinheiro pra um jogador comum que não é nem goleador nato.
Parece que a oferta foi de US$ 250 mil, convertendo dá mais de R$ 1.3 mi por mês. É muito dinheiro pra um jogador comum que não é nem goleador nato.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Concordo, não é nem o fato de ser bom jogador, mas um contrato desses é muito arriscado. Se fosse um jogador já adaptado ao futebol brasileiro a história seria outra.
Nada, ele é muito bom. Esse investimento vai ser recuperado com certeza
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem que trazer ele e o Montiel, e se livrar de uma vez por todas do Deyverson, Borja e Lucas Lima. O salario dos tres paga os dois.
Parece que o Borré deu pra tras
- Djair Ferreira
- Contato:
Vamos ganhar do gaymio lá
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
E tem gente que acha o borré ou diego costa caro.
Olha o gol que o luiz adriano errou, esse tipo de lance decide campeonato.
Olha o gol que o luiz adriano errou, esse tipo de lance decide campeonato.
LA não pode perder um gol desses. Sair com um 2 a 0 no primeiro tempo seria lindo demais.
Paulo Victor é uma mãe, ou melhor, uma avó debaixo das traves dos caras, é só chutar no gol, fatalmente ele vai entregar.
Paulo Victor é uma mãe, ou melhor, uma avó debaixo das traves dos caras, é só chutar no gol, fatalmente ele vai entregar.