Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento
Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Editado pela última vez por Tartaruga em 01 Mar 2021 09:24, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tags:
O Gordon tava lá de boas, dando entrevista no evento, aparece o Galvão falando um monte e achando que o cara ia ficar quieto, tomou uma (ou duas lapadas) "no pé da oreia", como dizem aqui na roça e teve de ficar quieto.
Se não quisesse confusão, que não fosse encher o saco do cara. Se o negocio saiu do controle, tinha que segurar a bucha ou pelo menos embolar com o cara, do jeito que fez ficou feio...
Se não quisesse confusão, que não fosse encher o saco do cara. Se o negocio saiu do controle, tinha que segurar a bucha ou pelo menos embolar com o cara, do jeito que fez ficou feio...
Punk666 escreveu: ↑01 Mar 2021 03:06Nenhum Lutador profissional tem medo de trocar porrada,ele não arregou é deveras óbvio.
Eu acredito que ele realmente pensou na academia,olha briga verbal é normal agora lutar fisicamente fora de uma competição mancharia seu nome.
Imagina ele ensinando auto controle na sua academia,se ele mesmo não conseguiu se controlar![]()
Não é fácil reprimir seus sentimentos mas ele conseguiu eu o respeito por isso,numa luta oficial ele esmaga o gringo e tudo resolvido.
Tu não treina, não, né?
Team Cara de Sapato 

Team Cara de Sapato 

Hehehe, mas eu concordo com o Punk, a luta em si deve ser o que é mais de boa pra maioria dos lutadores. Ele pode ter arregado pela forma de intimidação e o quão abrupta foi (eles agiram em termos muito diferentes, Galvão chegou com trash talk, e o Ryan já sentou um pimp slap), mas nunca pela idéia de sair na porrada.
Medo é o mais elementar dos sentimentos humanos. No caso dos lutadores é um tipo de medo específico, não medo da pessoa, mas medo de si mesmo, de fazer feio, de cair no descrédito, e esse medo especificamente rouba sua capacidade de ataque. Passou pela cabeça do André numa velocidade de milissegundos o mesmo que passou pela cabeça do Belfort na pesagem com o Hotinho, o mesmo que passou pelo Cerrone tambem na pesagem com o Nate Diaz e o mesmo que passou pela cabeça do Alvarez contra o MG, etc.Raf'el escreveu: ↑01 Mar 2021 08:39Hehehe, mas eu concordo com o Punk, a luta em si deve ser o que é mais de boa pra maioria dos lutadores. Ele pode ter arregado pela forma de intimidação e o quão abrupta foi (eles agiram em termos muito diferentes, Galvão chegou com trash talk, e o Ryan já sentou um pimp slap), mas nunca pela idéia de sair na porrada.
Abraço
Team Cara de Sapato 

Eu chuto que a confusão foi sim previamente combinada, especialmente porque o Gordon quer muito essa luta enquanto que o Galvão fez uma pedida financeira altíssima, então os caras podem estar tentando "hypar" o confronto; mas eu acho que, ainda assim, o americano aproveitou para dar aqueles tapões "fora do script", o que, evidentemente, chocou o brasileiro, kkkk! Não vejo outra explicação para a "arregada" do André, até porque estamos falando não só de um lutador prossional TOP de Jiu-Jitsu, mas de um cara que já lutou MMA. Claro que é sim plausível a hipótese dele ter tido o sangue frio de se segurar e evitar processo judicial e toda uma repercussão negativa por conta de uma eventual briga, ainda mais nos EUA, além e até principalmente por ele ser um cara cristão e exemplo para muitos, mas, sei lá, se fosse por isso, creio que ele teria se mantido longe do falastrão desde sempre. De todo modo, não vou condenar o Galvão, porque ele não é mais moleque e até onde me consta é um cara sensacional, sem falar que se rolar a luta e ele passar o carro no Gordon, tá resolvido.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
André falou alguma coisa??
O triste é que o Galvão não tem a menor chance contra o Gordon. Se não fosse tão cuzão, o Gordon seria a maior estrela do grappling atual. Ele tá num nível que eu nunca vi ninguém chegar. Talvez o mais perto disso tenha sido o Buchecha ou o próprio Galvão, não sei.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- viniciusfs
- Contato:
Essa é a verdadeira treta que ele não vai se meter. Ou alguém acredita que pedir 1 milhão pra lutar é qualquer coisa diferente de arregar sem pedir arrego? Depois de tudo isso ainda, não vai ter culhão pra pedir menos, perder a luta e ser 'derrotado de todas as formas'. Se antes já era dificil 'perder o legado pro falador' agora já perdeu a moral, só ficou o legado mesmo e não vai jogar os dois no lixo.

-
- Aprendiz
- Contato:
Só para efeito de comparação, o Adesanya ganhou 916 mil na luta contra o Borrachinha. Com os bônus de performance, ele passou a marca do milhão.
Quem é André Galvão perto do Adesanya, do ponto de vista midiático?
Quem é André Galvão perto do Adesanya, do ponto de vista midiático?
boajitsunaja escreveu: ↑27 Fev 2021 19:54Quem ta falando que ele amarelou tá falando merda. O André transformou a Atos em uma rede grande de academias. Ele mesmo já me falou que o dinheiro mesmo não vem dos competidores, mas sim das famílias que treinam lá. Tem aula infantil, de adultos e de mulheres. Ele tem lutado muito pra mostrar que a Atos é um lugar familiar, e é nesse público que ele tem focado. Brigar na rua é um grande tabu nos EUA, não é comum igual aqui. Lá o cara fala merda a vida toda e não imagina que você poderia dar um soco nele. Se o líder da Atos sai na porrada no meio de um evento de jiu jitsu isso DESTRÓI a imagem que ele levou ANOS para construir, e te garanto que ia ter muita mãe tirando o filho da academia. É feito um esforço gigante lá para desassociar o jiu de um esporte de muleque porradeiro igual os Gracies deixaram aqui no Brasil.
Não vou nem entrar no mérito de que ele é diácono da igreja que eu frequentava e prega direto, não tem como o cara sair na mão na rua sem pensar nas repercussões que isso pode acarretar.
Gordon tem tudo a ganhar, ele é novo, 25 anos e construindo um legado...
o André por outro lado tem tudo a perder...
fez certo, foda-se o tapa, totalmente irrelevante... e ainda acho que o Andre saiu bem, o Gordon só mostrou que é xiliquentinho...
e acho que alguns aqui nem acompanham o Gordon, ele é um Sonnen 10 vezes pior e o Renzo Gracie aplaude e estimula o comportamento de bullying do Ryan...
E o Ryan ainda usa o argumento que o Gracies eram bullies no RJ e que ele vai ser tb e foda-se... e segundo o Renzo foi ele que disse pro Danaher criar uma esquadrão sem kimono especializado em chave de pé, perna e calcanhar... e disse que fez isso pq nós brasileiros eramos fracos nesses aspecto... hahahahahahaha...
eu não sou fã do Gordon mas dps que eu percebi o Renzo operando as marionetes eu só do risada...
E se nao fosse o Preguiça as coisas estariam BEM pior hahahahahaha... pq se nao Gordon tinha tudo e ia criar um status Ricksoniano pra si msm...
absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
O Galvão não tem que baixar o valor por causa do tapa não...Tinha que enfiar a porrada no Ryan na rua. Se ele baixa o valor por causa do tapa era tudo que os organizadores queriam...
Mas um tapa na cara desses nunca poderia sair ileso...Ainda mais se foram 2...Quando o cara dá um tapa desses...Ele está passando de todos os limites aceitáveis de um relacionamento...Seja profissional, amizade, afetivo...O que for...Um tapa desses não é aceito em relação nenhuma.
Mas um tapa na cara desses nunca poderia sair ileso...Ainda mais se foram 2...Quando o cara dá um tapa desses...Ele está passando de todos os limites aceitáveis de um relacionamento...Seja profissional, amizade, afetivo...O que for...Um tapa desses não é aceito em relação nenhuma.
Foi procurar e achou.
Ps. Não sei porque mas sempre leio "Gordo Ryan".
Ps. Não sei porque mas sempre leio "Gordo Ryan".