Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Bruno Schmidt deixa hospital após infecção por Covid-19 e é recebido com festa em casa
Ao todo, o campeão olímpico de vôlei de praia passou 13 dias hospitalizado em Vila Velha, sendo cinco deles no CTI
https://globoesporte.globo.com/volei-de ... casa.ghtml
Ao todo, o campeão olímpico de vôlei de praia passou 13 dias hospitalizado em Vila Velha, sendo cinco deles no CTI
https://globoesporte.globo.com/volei-de ... casa.ghtml
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Suspeito que peguei essa merda, não tive sintomas mas comprometeu meus pulmões. Hoje vim pro trabalho de bike e a maioria do percurso é descida, chega morrendo de canseira.
Em setembro/outubro estava pedalando 20-25km/dia e não ficava metade cansado do que fiquei hoje pedalando 15 minutos.
Em setembro/outubro estava pedalando 20-25km/dia e não ficava metade cansado do que fiquei hoje pedalando 15 minutos.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tenho dúvida se o Bolsonaro é o próprio Satanás ou um filho adotado dele:Godfather escreveu: ↑28 Fev 2021 23:05Pelo andar da carruagem, atila irá acertar 40% da previsão apocaliptica ainda esse ano. Se continuar essa lambança, negacionismo, desinformação, os outros 60% ele arremata até 2023. Estamos um barco a deriva, sem comandante. Sem crença na vacina, sem poder de distribuição, lockdown meia boca, comerciantes quebrando, novas variantes...
Governadores pedem a Pazuello que país tenha medida única contra covid, mas Bolsonaro barra
https://br.noticias.yahoo.com/governado ... 57709.html
FROST escreveu: ↑01 Mar 2021 09:34Suspeito que peguei essa merda, não tive sintomas mas comprometeu meus pulmões. Hoje vim pro trabalho de bike e a maioria do percurso é descida, chega morrendo de canseira.
Pode ser que nesses meses que se passaram de outubro pra cá vc tenha ganhado peso e consequentemente a sua resistência física pra pedalar não é a mesma que antes devido a esses quilos a mais. Ganhar gordura pra maior parte das pessoas é muito fácil, se abrir mão da dieta mesmo que por algumas semanas e ficar comendo livre, se entupindo de sódio, açúcar, gordura saturada e bebida alcoólica, o estrago é feito rapidamente. E caso não esteja treinando nesse período tende a aumentar o prejuízo.

"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Seringas e agulhas, serão judicializada, mais uma que o ministério da saúde e o governo federal irá perder.

uehBlagoi Ivanoff escreveu: ↑01 Mar 2021 09:54Tenho dúvida se o Bolsonaro é o próprio Satanás ou um filho adotado dele:
Governadores pedem a Pazuello que país tenha medida única contra covid, mas Bolsonaro barra
https://br.noticias.yahoo.com/governado ... 57709.html
mas não é ruim não ter medida unica. é a unica coisa que o governo acertou nisso tudo
-
- Aprendiz
- Contato:
O Governo da União que possui conhecimento geral da situação da pandemia pode definir regras gerais a serem observadas pelos demais entes federados, está é a base da competência concorrente prevista da CRFB/88 em todos os assuntos.
"medida única" não é falar "agora é lockdown o pais inteiro" (por exemplo), mas vc definir parâmetros objetivos e aplicáveis a todos que se encontrem na mesma situação de fato.
Isso é uma coordenação geral, papel a ser desempenhado pela União, que o Bolsonaro se nega a assumir para não manchar sua imagem, não se responsabilizar por eventuais equívocos na coordenação.
Bolsonaro só faz lavar às mãos igual a Pilatos.
Pô, não entendo mais nada.
Fiz uma tomografia de pulmão que acusou lesão compatível com o COVID.
Aí sábado fiz o IGG/IGM pra confirmar se já tive e deu negativo. Ou nunca tive mesmo ou tive e não desenvolvi anticorpos.
Péssimo negócio ficar doente e precisar de atendimento agora aqui no RS, não tem mais pra onde correr, com ou sem dinheiro.
Aí sábado fiz o IGG/IGM pra confirmar se já tive e deu negativo. Ou nunca tive mesmo ou tive e não desenvolvi anticorpos.
Péssimo negócio ficar doente e precisar de atendimento agora aqui no RS, não tem mais pra onde correr, com ou sem dinheiro.
É ruim quando a medida única é não restringir. Um medida única para restringir seria ideal, já que o país tá ruim como um todo, mas uma dúzia de governadores e prefeitos ainda continuam negando o cheiro da bosta que já bate no nosso peito.
cara mas dai depende
O país é grande pra dedéu dai tem cidade com 100% de leitos ocupados e outras com 30%. Restrições com parâmetros tipo ah, se seu estado tá assim assim assado, faça isso ou aquilo, faça lockdown nos gravissimos e cidades turísticas e tal e tal, beleza. mas medidas como, por exemplo, lockdown no país todo não seria muito legal.
E ai eu vejo que tem que culpar os governadores e prefeitos. O de Floripa foi passar férias em Cancun, no México, batendo 100% aqui e iniciou o lockdown

boto féBlagoi Ivanoff escreveu: ↑01 Mar 2021 14:32O Governo da União que possui conhecimento geral da situação da pandemia pode definir regras gerais a serem observadas pelos demais entes federados, está é a base da competência concorrente prevista da CRFB/88 em todos os assuntos.
"medida única" não é falar "agora é lockdown o pais inteiro" (por exemplo), mas vc definir parâmetros objetivos e aplicáveis a todos que se encontrem na mesma situação de fato.
Isso é uma coordenação geral, papel a ser desempenhado pela União, que o Bolsonaro se nega a assumir para não manchar sua imagem, não se responsabilizar por eventuais equívocos na coordenação.
Bolsonaro só faz lavar às mãos igual a Pilatos.
se for com parâmetros locais, com certeza é algo que precisava até já ter sido feito (já não tem?)
como você imaginou, eu estava levando em conta com o brasil, como unidade, sendo referência para as medidas
bohAndy escreveu: ↑01 Mar 2021 14:55Pô, não entendo mais nada.
na real que é até ruim ter dado negativo meu bom
marcou com outro médico pra ver a tomografia?
A única solução para o Brasil é subdividir essa merda em no mínimo cinco países menores. Não adianta fazer tudo certo se as fronteiras entre estados e municípios são abertas, o vírus circula em um país continental. Não adianta tentar organizar e o governo federal não comprar vacina. Não adianta bosta nenhuma exportar paciente de UTI para diversos estados e 15 dias depois abrir academia com 50 % de ocupação como Amazonas está fazendo. Esse país é um escárnio, nosso povo além de inculto é burro e individualista. A pandemia pode acabar mas no Brasil a epidemia só acabará quando o vírus quiser.
Eu até pensei nessas possibilidades, mano, o porém é que eu perdi peso na pandemia e não faz muito tempo que eu tava parado, comparado à vez que comecei a pedalar. É um cansaço/falta de ar diferente, com dor nas costas inclusive.fethai escreveu: ↑01 Mar 2021 10:54Pode ser que nesses meses que se passaram de outubro pra cá vc tenha ganhado peso e consequentemente a sua resistência física pra pedalar não é a mesma que antes devido a esses quilos a mais. Ganhar gordura pra maior parte das pessoas é muito fácil, se abrir mão da dieta mesmo que por algumas semanas e ficar comendo livre, se entupindo de sódio, açúcar, gordura saturada e bebida alcoólica, o estrago é feito rapidamente. E caso não esteja treinando nesse período tende a aumentar o prejuízo.
No mínimo estranho.