Felipe Neto virou lacrador
Re: Felipe Neto virou lacrador
O Lumeno já chegou defendendo o trapaceiro, não me espanta
- Djair Ferreira
- Contato:
Calma amigoTonio Kröger escreveu: ↑01 Mar 2021 09:34Seu jumento, esse rapaz do video que eu postei é o atual campeão brasileiro de Xadrez!
O marido da gorda com olhos de coruja é mestre FIDE e tem rating muito abaixo do Roberto Molina. Tá bem longe de ser um dos melhores do Brasil!
Seu retardado do caralho! Vai estudar, ruminante!
Não precisa ofender assim não
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Melhor comentário do tweet é dele mesmo 

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Vamo imaginar q o Carluxo começasse a jogar xadrez no chess.com, fazendo várias cagadas na primeira semana e já na segunda semana aumentasse seu nível de forma inumana, com precisão de 99%. E, claro, sua conta fosse fechada pelo chess.com (q tem algoritmos para detectar trapaceiros). Nós veríamos vc aqui, mestre, defendendo o Carluxo da tirania dos "invejosos"?
Comparar Carlos Bolsonaro, político, com Felipe Neto é coisa de retardado.Carrapeta escreveu: ↑01 Mar 2021 10:02Vamo imaginar q o Carluxo começasse a jogar xadrez no chess.com, fazendo várias cagadas na primeira semana e já na segunda semana aumentasse seu nível de forma inumana, com precisão de 99%. E, claro, sua conta fosse fechada pelo chess.com (q tem algoritmos para detectar trapaceiros). Nós veríamos vc aqui, mestre, defendendo o Carluxo da tirania dos "invejosos"?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Por aí vc vê o nível de mau-caratismo da pessoa. Ele não ganharia nada com essas vitórias, mas escolheu ganhar sendo Dick VIgarista só pra pagar de "pensador".
E tem uma pá de gente q leva esse babaca a sério...
E tem uma pá de gente q leva esse babaca a sério...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Hahahahahhaa os caras ficam putaços por causa de uma partida de xadrez online, o cara está aprendendo. Olha o nível de ódio que o fascismo chegou no Brasil. Se o FN não chutasse o cu no Bozonazi ninguém ligaria pra isso.
Se ele não chutasse o cu do Bozonazi vc não estaria chupando o pau dele
- Raul Nutti
- Contato:
Para de ser troll chaves.
O cara claramente usou uma engine pra subir de ranking no chess.com
Isso é trapaça, pronto e acabou
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Não estou, eu nunca vi um vídeo desse rapaz mas diante de tantos ataques do nazis eu tenho que me posicionar. Até de pedófilo os lixos já chamaram o FN, milhões de fake news.
O fascismo tem que ser combatido, quem está do lado dos bolsonazistas nesses ataques são nazistas também.
A diferença é que Carluxo é retardado por condição hereditária. Felipe Neto fez do retardo seu meio de vida, e é retardamento que compõe a maior parte do seu público. Eu tive que pesquisar pra ver quem era o infeliz, depois do episódio do Xadrez ter repercutido. Figura completamente doente mental, dos maiores vomitadores de merda e boçalidade que já vi. Merecia estar internado levando agulhada no braço, de quebra ia repercutir na saúde mental de boa parcela da população que assiste a esse altercador fecal. Só o fato de ter tido o trabalho de elaborar uma trapaça tão patética já é indicativo da condição de débil mental raso do sujeito. Mas boa parte do que compõe a Internet é um chiqueiro pra esse tipo de calhorda e a tralha que é o seu público, então nada de novo.
por que o chaves só defende coisa ruim?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"